Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#363248 Caro amigo,

Só conheço uma saída, tratamento com o composto ISOTRETINOÍNA, ou seja, Roacutan, um post informou isto.
Eu usei e recomendo muito, elas não acabaram 100%, mas deram fim a 95%.
Consulte um dermatologista e pergunte sobre esse remédio, pois ele é muito catastrófico se tomado sem precauções.

OBS: Procure essa linha CLEAR SKIN da avon, a que o amigo postou anteriormente, caso não funcione vá ao dermatologista e pergunte sobre ROACUTAN mesmo.

Dica, espero ter ajudado.

Abraço.
Wolverine

Veterano - nível 1

#363263 Cara, sei como é o teu problema e vou lhe dizer como o resolvi.

Sabe aqueles sabonetes Asepxia, que costumeiramente aparecem em propagandas na TV?

Eu comprei este sabonete para testar, e ele é excelente! Eu que tenho acne, pude ver o quanto esse sabonete é bom. Ele seca as espinhas rapidamente, e recomendo seu uso todas as vezes que você for tomar banho, ou acordar (quando for lavar o rosto).

Caso não resolva o sabonete Asepxia, eu te aconselho a ir num dermatologista. Eles receitam alguns remédios que resolvem o problema da acne, e que também são muito bons.

Não precisei tomar estes remédios, porque o sabonete Asepxia resolveu meu problema, mas deixo estas duas sugestões para resolver o problema.

:)
d.maia

Aprendiz

#363306 dificilmente um creme ou remédios automedicados resolverão seu problema, o que você tem que fazer mesmo é procurar um dermatologista, ele passou anos em uma faculdade estudando problemas de pele, então ele é a pessoa mais recomendada pra te ajudar... Em alguns casos, somente o roacutan, mas o uso sem prescrição médica é perigoso...
Apenas faça isso, vá a um dermatologista, e ele lhe indicará a melhor saída. (:

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#363771 obrigado pelas dicas de colegas q foram mais especificos em falar o melhor produto.

existem varios casos de acnes... passei um tempo sem ter espinhas dos 21 aos 23 anos... agora voutou... o meu caso nao eh e passa longe dos piores.., porem como falei... sempre tenho uma espinha aki ou ali!
me mato de raiva pq sempre nasce uma... seca uma nasce outra... e meu rosto nunca ta sempre limpo....

vlww
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363971 Eu uso acnesil gel :)
mas o melhor a se fazer é ir ao dermatologista, ele verá a sua situação e passar o melhor remedio pra o seu caso, e nao é tao caro assim um dermatologista visto que sua pele irá melhorar e mt.
silviofox

Aprendiz

#363988 Cara vá a um Dematologista, pois nao adianta vc passar uma tonelada de produtos, sendo que, seu problema é de dentro pra fora, ou seja, hormonios, mês passado fui em um, e a doutora me receitou um remedio que eu tomo 3 vezes por semana, o nome é Isotretimoima, no qual esse remedio é em comprimidos e sua venda é controlada, mas acredite em apenas duas semanas minhas espinhas sairam todas, verdade, vá a um Dematologista e explique sua situacao.
Abraços, Silvio
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#364008 [centro]Nada sera mais efetivo que sua testosterona em conjunto com suas lindas glandulas sebaceas >

Em casos mais expecificos usa-se azitromicina 1 comp por dia durante 7 dias

Mias loções a base de peroxido de benzoila , enxofre , acido salicidico e muito mais

Não faça uso de medicamentos sem procurar seu médico

Até mais , boa sorte[/centro]
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#364017 Velho já passei por isso... na verdade hoje ainda surge uma ou outra... mas antes era muita espinha! No meu caso diminuiu muitooooooo com a idade... depois dos 18 anos!

Hoje lavo o rosto umas três vezes ao dia com sabonete para espinhas e evito colocar a mão suja no rosto, isso já evita muito!

abs
paulin362

PUA Avançado

#364044 Eu tenho ja tive esse problema ou melhor ainda tenho... mas a primeira coisa q fiz foi ir a um dermatologista, da primeira vez num botei fé e fui em outra dermatologista, e ela me falou que tratamento a laser e talz só tira manchas essas coisa dá um acabamento na tua pele que para acabar com espinha tyinha que tratar a pele e não agredir mais ela.... então ela me passou uma pomanda "Clindoxyl" na hora de dormir e lavar o rosto com actine. Foi sulficiente pra acbar com ela agora só aparece algumas bem poucas mesmo. Vou retornar la mes q vem e se tudo tiver blz eu vo pro tratamento a laser pra trirar algumas mancha que ficaram sabem.. minha pele marca muito sou moreno mais claro então já sabe né qualquer espinha fica escurecida na mele e marca msm...