Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#363150 olá pessoal gostaria de uma ajuda de quem passa ou passou por esse problema e conseguiu acabar ou ter bons resultados!

me ajudem com dicas e metodos que ultilizaram q deram certo pois ja tentem muita coisa mas sempre volta. ja tentem acidos, pomadas, sabonetes, produtos pra deixar a pele mais seca, pealings quimico, diamante e a laser( esse me pareceu o melhor porem caro). as vezes resolve por algum tempo mas sempre volta!!!
tenho pele morena oleosa... não sofro das piores situações de acnes... mas uma ou outra aparece toda semana....
talvez seja hormonal... procurar um medico nessa area pra completar do q ja tentei...

obrigado!
MTDayrell

Aprendiz

#363160 vey, faça uma vez por semana limpeza de pele, vc pode fazer em casa mesmo. Use uma colher de creme e uma colher de açúcar, depois misture-os e passe em movimentos circulares no rosto. Depois responde ai se tiver funcionado ou não. Flw e abraço brother!!!
PUGa

Veterano - nível 1

#363168 Ja tenho esperiencia no assunto de espinha a uns 3 anos, eu recomendo que você use a linha clear skin da AVON, meu rosto tinha bastante espinha a uns 2 meses atras msm passando sabonete argila e o escambal agora que eu comecei a usar esse produto melhorou 90 % sem contar que meu rosto fica igual bundinha de nenem depois que eu passo.
ou como amigo ali flw va a uma Dermatologista.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#363175 Minhas espinhas acabaram naturalmente, com a idade foi diminuindo e hoje é muito raro. Mas sofria muito com elas.

Já fiz de tudo: fui em 2 dermatologistas, fiz dieta de aveia, dieta da maçã, passei barro na cara, passei umas 5 ou 6 pomadas diferentes no rosto, passei ácido no rosto, parei de comer gordura... e nada! O único método que não usei foi o roacutan.

No entanto cada organismo reage de um modo diferente, e o que eu posso dizer que ajuda e muito é a aveia.

De resto, um dermatologista pode acalmar sua cabeça.
Guih Rock

Veterano - nível 10

alexsander_victor escreveu:Ja tenho esperiencia no assunto de espinha a uns 3 anos, eu recomendo que você use a linha clear skin da AVON, meu rosto tinha bastante espinha a uns 2 meses atras msm passando sabonete argila e o escambal agora que eu comecei a usar esse produto melhorou 90 % sem contar que meu rosto fica igual bundinha de nenem depois que eu passo.
ou como amigo ali flw va a uma Dermatologista.

linha clearskin é show tbm, limpa a pele que é uma beleza.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#363179 Se possível vá a um médico, ele verá seu caso e qual o melhor tratamento possível.

Conheço algumas pessoas que tiveram resultados excelentes com roacutan mas não sei se é "usável" em qualquer nível de acne.

ACHO que pomada, creme e afins adiantam bem pouco (tanto que quase nunca utilizo)... se quer ficar livre tem que ser de dentro para fora.
Hereigo2

Aprendiz

#363183 beba bastante agua, evite tocar o rosto, e lave o rosto no minimo 4x ao dia, ou sempre que ele estiver acumulando oleosidade

eu usei roacutan e não tenho do que reclamar, o dinheiro mais bem investido
Editado pela última vez por Hereigo2 em 09 Set 2011, 18:53, num total de 1 vezes
emertk

Veterano - nível 1

#363187 Vá em um dermatologista!

Eu tinha bastante espinha também, fui no dermatologista faz alguns anos já, usei alguns cremes e pomadas que ele receitou, até fiz um peeling com um ácido e tal, melhorou bastante!

E compra um sabonete sem óleo (acho que é isso) especialmente pra lavar o rosto, porque os sabonetes normais prejudicam.

Abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#363225 Meu caro, o seu problema,e aliás, o de milhares de adolecentes é bem simples de ser resolver.
O problema é realmente esse, você usa tudo, menos o que tem que ser usado. É sim importante usar produtos internos, limpezas de pele, mas, alem dos hormônios, (de acordo com a idade), o maior problema causador de espinhas está relacionado a alimentação. Isso mesmo, a alimentação errada faz com que você produza espinhas!
Minha dica é: (e aliás será eficiente, acredite!), procure um nutricionista e pergunte a respeito da sua alimentação para melhorar o problema, em seguida procure uma famácia de manipulação. Como eu disse, o excesso de homônios ajudam, mas com certeza seu problema será minimizado em grande escala.
Já passei por isso! kkkkkk :ae