Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Over

PUA EXPERT

#721183 carro alpha para min é aquele que aguenta atoleiro,roda em estrada da terra com boa estabilidade,que se precisar leva boi,betoneira na caçamba sem arrear o motor hehehehe,queria eu trabalhar em escritorio algum dia pq ai qualquer carro já é um bom negocio,sem extremismos claro mas no país que vivemos qualquer carro já passa sinal de status.
dodo

Aprendiz

#721207 concordo totalmente com o mysterlennon, é muito mais vantajoso voce comprar um sem-novo do que comprar um zero!
E realmente, Stilo e Golf são verdadeiros IMÃS DE MULHER.... HAHAHAHAHAH VALEU
dodo

Aprendiz

#721210 Mais uma coisa que esqueci de comentar, tome cuidado com a marca do carro que voce vai comprar. por exemplo, peugeot e renault, tem alto custo de manutenção, peças caras e tudo mais... E além do Golf e do Stilo, eu ja vi alguns ASTRAS muito fera... Pesquise bastante hein porra, nao vai fica jogando grana no lixo aí! Boa sorte....
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:Sempre na hora de comprar um carro eu pensei no custo / benefício para pegar mulheres,
Então eu imaginava o carro mais barato que pareça o mais caro na visão das mulheres. EU comprei um POLO, que tinha fama de carro caro e chique e paguei apenas 25 mil, preço de um Uno zero na época, e a galera paga pau até hoje, falam " o cara tem um polo".
(...)omissis
com 35 mil eu compraria um polo sportline ano 2010.
Um civic modelo antigo ano 2005 (sobraria dinheiro daí voce gastaria em rodas grandes)
Ecosport se for do seu gosto, pois as HBs acham que é caro. (eu não curto)
uma Megane grandtour ( até eu me espantei quando soube que custa apenas 35 mil, tem aparencia de mais de 50 mil.
E diversos outros carros como : Audi a3, Golf, bora, passat, peujeot 307.

Polo 2010 sem dúvida. Como eu disse eu tenho um GOL mas cheguei a olhar esse ano um Polo pra comprar. Procurando um pouco rodado ele sem dúvida estará fazendo um ótimo negócio!

[]'s