Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#718076 Galera, mes que vem vou comprar meu 1º carro e o patrocínio da minha mãe vai ser de até R$35.000,00
Eu não entendo NADA de carro e preciso da ajuda de vcs pra eu escolher um que tenha custo/benefício bom e seja "a cara de um Alpha".

Me digam marca e modelos dos que vcs gostam e o preço se possível, ia me ajudar bastante! :ae
vinypua

Veterano - nível 10

#718089 Ohhhhhaaa! Manu qm dera heim...a tipo tem varios mas um semi novo no padrao e o astra o vectra gt..nesse prço..mas zero c pode fica com agille o punto o gol G5...esses q te falei consta muito nos dias d hj...
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#718090 Não pega carro popular... eu pelo menos se tivesse essa grana não pegaria... acho paia pra caralho, todo mundo tem.

Com 35 mil da pra pegar um NEW CIVIC usado aqui em Goiânia.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#718095 Tenho um marea atualmente, um puta carro, motor de HOMEM 2.4 20V 160cv, mas já ta bem desvalorizado, vou vender ele e pegar um Megane ou um peogeot 307... são carros fora de linha, mas são carros fodas, completos até a tampa, confortaveis, ou seja, carros que ainda tem status...

Vc de gol vc vai apenas ser mais um no meio de milhões, alem de ser pé de boi né, duro, sem conforto, etc.
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#718104 Um punto vc não compra com 35mil, só se semi-novo, como sua mãe ta le dando o carro seria melhor um novo. Aconselho a vc pegar o Gol rallye o carro tem um motor otimo, manutenção barato, anda pra caralho e tem um designe que eu acho muito bonito.

Mas de semi-novo tu achar uns top top com essa grana brother, ja vi nessa faixa de preço: Tucson, Ecosport, Vectra, Corola, tem muitos!
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#718112 Se for comprar usado não pega utilitário esportivo de jeito nenhum, se não for um tyguan ou landrover e não for diesel vai gastar gasolina pra caramba!

enfim, pega um gol rallye! mt maneiro essa carro, ou se der compra um pj 307!

prefiro carro da volks, esses alemães são foda!
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#718113 Veei, pega um carro usado, pq se vc pegar um novo, vai ser bem mais caro, e tem uns usados q sao novin, tipo se vc for pegar um zero, ia da pra pegar um gol G5, um voyage, mais se vc for pegar um usado da pra vc comprar um vectra novo, tipo um desses assim !!

Faloo !!
MysterLennon

Veterano - nível 9

#718121 CARA na minha opinião,NÃO PEGUE CARRO NOVO.!
depois quando tu for vender ele,ele vai ta bem desvalorizado.os preços de carros novos no brasil é um absurdo(na verdade tudo aki é caro :bravo )..
vale mais a pena pegar um carro Semi-Novo EX:Vectra,Focus,Stilo Ou Golf(esse carro é um IMÃ DE MULHER)hehehehe
Falo :rolf