Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CARLOSMUK

Aprendiz

#714901 iai seus puas bom pra começar tem uma hb que eu comecei a reparar essas semanas ate antes nem sabia que ela existia pois bem ainda nao tomei coragem de falar com ela, mais ja conheço alguns dos amigos dela ah so pra constar eu mudei de escola no meio do ano ai e foda tbm neh se socialiazar com pessoas novas mais pelo menos todos da minha sala eu ja socializo bem inclusive os professores e alguns outros alunos do colegio hehhehe pois bem continuando aki essa hb nivel 8,5 acho que estou colocando ela no pedestal pois ja tem uma semana e ainda num falei com ela , mais tipo nessa sexta msm eu estva de bobeira ai fui falar com meus amigos do 3 ano pois sou 2 ai cheguei lah e sentem ai olha que eu vejo a hb e vou sento bem do lado dela, ai meu amigo que tbem estva lah e mt bricalhão e começa a brincar com ela e a tira ela do lugar e fica bricando depois disso ela fica em pe na minha frente e falando com uns amigo eu caladão, ai enquanto issa ela so ficava a cada 5 minutos colocando a mao do meu joelho eu achava q era pra ela se apoiar pra num cair pois estavamo sentado no paseio que e alto e ela estava em pe no segundo degraul e atras dela era alto num sei quem foi o genio q fez esse paseió pois bem ela depois sai pra falar com uma chicas dela eu tive muita AA NEH?
ajuda ai seus pua oque devo fazer quanto a isso.
NewCrusader

Aprendiz

#714910 Vc tem que conversar com ela,se ficar só nessa putaria n vai rolar nada.
Chega nela segunda-feira e mantenha uma conversa legal,estabeleça kino com alguma rotina(aneis,adivinhar numero 1-4,sei lá) e como eu disse no outro tópico,na despedida de um beijo na bochecha,nada de aperto de mão!
Quero ver esse relato segunda feira hein?! Vou te acompanhar e vc vai pegar ela :ae