Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#574241 Galera e ai beleza?

Então, eu não tenho práticado muito. Pois estou no segundo ano do ensino médio, e minha escola é muito puxada, tendo que fazer provas TODOS sabádos e ainda plantões á tarde E laboratório de redação TODAS as quartas. É MUITO COISA!

E por conta desses meus compromissos, eu acabo sem tempo para o PICK UP e quando penso em sair para práticalo eu simplismente estou muito cansado e acabo desisitindo. Então eu estou com o novo palno que é o de abordar qualquer mulher que passar na minha frente! E como eu só jogo DAY GAME isso séria todas as mulheres que passam por mim na rua, na escola, em todos os cantos! E ai vocês acham que rola, esse meu método? Qual tipo de GAME vocês indicariam para essas minhas abordagens?

AGRADECEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS.

Um ABRAÇO galerinha do PB,
SeDR.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#574249 Olá, meu amigo PUA.
Ultimamente eu não tava tendo tempo pra nada: meu trabalho, meus compromissos, minha família.
Você precisa tirar tempo pra você.

Aprenda algo: Todos nós temos tempo, se você diz que "não tem tempo" é porque você está mal administrando.
Sugiro que você leia (Eu também estou lendo) um livro chamado Não Deixe Para Fazer Depois O Que Você Pode Fazer Agora da Rita Emmett. Neste livro você vai aprender dicas práticas para organizar seu tempo e se tornar produtivo.

Espero ter ajudado!
Abraço. Sucesso! :)
paulo costa

PUA EXPERT

#574259 Ola cara tudo beleza.
Realmente falta de tempo é uma das coisas que mais atrapalha nossa vida como pua, mas sempre podemos conseguir um tempinho pra praticar , mas vamos a sua duvida.
Sim rola e muito bem , o day-game é otimo e as vezes muito mais facil que o night-game, pq no day-game tu pode encontrar varias hbs sozinhas e o melhor ainda sóbrias, a noite elas geralmente ja beberam demais e estão fora de si.
E outra coisa , vou te contar uma coisa que eu aprendi , como sabemos as mulheres são por natureza romanticas, e pra elas é muito mais romantico conhecer um cara quando elas estão fazendo compras ou passeando na praça, do que numa boate onde todos ja estão bebados e só buscando pegação, então durante o dia elas estarão bem mais receptivas do que na noite o que vai facilitar o teu jogo , eu por exemplo só jogo day-game e tenho tido bons resultados.
Bom quanto as abordagens , tu sabe existem 2 tipos de abordagem , direta e indireta, eu particularmente jogo praticamente só indireta a não ser que eu tenha algum tipo de idi dela , mas tu tb pode usar direta , vou te passar 2 exemplos pra ti usar.
Direta- Oi, eu tava passando por aqui e nao consegui me controlar tive que vim aqui te conhecer, qual o seu nome?
indireta- Oi , tu me dar uma ajuda rapidinha, eu sou novo aqui na cidade e queria tu me dissesse quais os melhorer lugares pra se sair no fim de semana?
Essas são abordagens para a abordagem fria e se for no circulo social ai é só se aproximar e iniciar uma conversa normal.
espero ter te ajudado
abraço.
f...

Veterano - nível 10

#574261 o day game é quase o game inteiro para mim, têm suas vantagens, pois você precisa se melhorar muito para ser atraente todo o tempo (o day game dura muito tempo em relação a night game).
é um ótimo caminho para desenvolvimento pessoal, afinal não existem rotinas de 5 horas, recomendo que você leia o david deangelo e se seu inglês for bom veja os dvd's dele, todos sem tradução a não ser as 77 leis da atração.
quanto ao tempo, não saia de domingo faça o que tem que fazer, sábado a noite treine o pua, pegue alguns minutos na semana para ler algo, chaveque a mulherada da escola, duvido que não têm umas gatas por lá...
o desenvolvimento é mais lento mas você tem tempo

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#574280 Pô galera valeu mesmo pelas dicas!

Robert Tomas, valeu por me ajudar indicando esse livro, vou dar uma conferida aqui e começar a lêr.
Um GRANDE ABRAÇO e valeu mesmo pela ajuda cara, continue sempre ajudando a galera da comu.

Nick Cruz, meu inglês não é dos melhores, mas vou tentar assim mesmo dâr uma olhada lá no site. Mas me tire uma dúvida, o rei do DAY GAME não seria o Sasha? Mas de qualquer forma, valeu cara. Foi de grande ajuda sua indicação.

E ai paulo costa, blz?
Então, eu estava pensando mesmo em ir de Indirect, pois acho Direct muito abusivo para Day Game. E como você disse que tem tido bons resultados com Day Game, isso me motivou muito mais a praticar. E realmente cria um ar de romantismo para as mulheres achar seu príncipe encantado no meio da rua. Valeu pelo FEED, brigadão.

f..., já conhecia o De Angelo, mas nunca tive oportunidade de ler a 77 leis, achei se tratar de algo obsoleto, que não valeria tanto nos dias de hoje, depois vou dar uma conferida. O Game na escola é mais complicado, mas eu não vou desistir. Vlw pelas dicas e indicações aew. Um ABRAÇO,
SEDR;
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#574312 Brother você já tem um certo tempo de experiência de PU, e você sabe o que fazer, mas vamos reforçar teu pedido ai. Como você sabe o PU é usado não só na sedução, mas também na vida social e como você disse "estou sem tempo", na verdade o que não falta é tempo pra você sargear, os sets estão em todos lugares, ruas, escolas, curso, trabalho... Você apenas está deixando a crença limitante voltar a sua vida, de tal forma que você pense "Eu não vou sargear porque tenho que estudar ou trabalhar e não estou em um bom local para sarge." isso não existe, é só mais uma limite imposto pela sua mente. Espero ter aberto seus olhos. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.