Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#735756 Olá PUAS!

Primeiramente, pra começar de forma engraçada esse debate que pretendo desenvolver com esse meu "relato de vida", vou postar um vídeo de um BETA, que perde completamente o chão após perceber que está sendo filmado enquanto mexe no computador e fica todo sem graça. :chora

"mas peraí yuridru93, mas porquê diabos você vai postar essa merda? :louco

A resposta é a seguinte, eu, por diversas vezes, passei por situações parecidas :( Perdi o chão, já fiquei sem graça e vermelho por HB's que me zoavam nos primeiros anos de colegial... Mas, por incrível que pareça, me lembro de ter recebido incontáveis IDI's de muitas HB's daquele colégio! Claro que na época(2009), eu mau sabia o que era atração, ou muito menos PIck Up Artist.

Esse é o vídeo que vi enquanto pesquisava na internet sobre Rubor facial etc!

Quero neste artigo tentar expressar tudo o que passa na minha cabeça nos últimos dias em relação a minha evolução( que não é umas das mais rápidas...) no PU e na vida em geral...

Quando eu era criança, tudo era muito mais simples, mais versátil, não sei se essa é a palavra certa... Puas, quero tentar ser o mais sincero possível nesse artigo, ou, digamos, “desabafo/artigo/inicio de debate”, com o intuito de receber feeds construtivos de caras que tem o que me acrescentar como aprendizado, por isso tentarei ser o mais autêntico e sincero possível nesse artigo, ou “desabafo”, chamem como quiserem(se essa for a área errada, peço desculpas); enfim, minha infância acabou, e com isso me veio as várias partes do meu ego! Que vem me sabotando de várias maneiras nos últimos anos.
Hoje tenho 18 anos. E há certos detalhes interessantes e engraçados sobre minha vida: como por exemplo, tive minha primeira namorada com 11(ou 12) anos. Eu mau conversava com ela, e nós ficávamos nos beijando o recreio inteiro. Durou 2 semanas. E, depois desse namoro, eu simplesmente não namorei ou fiquei com mais ninguém durante toda a adolescência... Só agora, com 18, conheci uma HB10(isso mesmo caras), mesmo depois de ter passado toda minha adolescência sem SARGEAR nem sequer uma vez, consegui closar uma HB10 linda que conheci pela internet! Marcamos um encontro no Shopping da cidade dela e conversamos... Nesse dia eu não tomei atitude alguma(risos)kk, inclusive depois, por MSN, a HB reclamou de nós não nos beijarmos, abri o jogo com ela e disse que não é a coisa mais simples do mundo pra mim esse tipo de coisa, e que tinha certos “bloqueio”, ou, como todos conhecem, TIMIDEZ.
Ela me entendeu, marcamos de passar outra tarde juntos... e closei ela no cinema. Um beijo rápido, mas eficaz. Depois, fiz algo que já queria a algum tempo que era pedir essa HB10 em namoro, ela aceitou.
Como nós morávamos em cidades diferentes, não dava pra ficar vendo ela sempre... 1 mês se passou, com conversas longas por telefone, e nada de eu lá, com ela, satisfazendo ela sexualmente como todo namorado deveria fazer. Foi óbvio a consequência disso, ela se entediou, e terminou. Óbvio também que ela não quis me magoar dizendo que se “enjoou” de mim e que estava apaixonada pelo novo amigo dela.

Faz uns 2 meses que terminei com ela, e 2 meses também que não closo ninguém
:shii

HBS da rua

Passo por várias, INCONTÁVEIS HB's10 na rua, e sinto como se fosse, sei lá, o fim do mundo se eu me aproximasse delas e começasse a conversar e ser simpático com elas! As vezes consigo vencer meus bloqueios... Já iniciei conversas rápidas com algumas HB's que ficam no mesmo ponto de ônibus que eu, ou no mesmo ônibus que eu... Mas nada a mais que isso. É como se tivesse uma "entidade" na minha mente e controlasse meus pensamentos e sobre o que eu posso ou não fazer!
E isso me deixa muito irritado. :bravo

Galera, eu já li muita coisa, muito material! Seminários do Gumbler. Li o livro "Sedução Natural", que é também do Gumbler La Ruina e achei incrível a história dele. Fico me imaginando aplicando todo esse conhecimento e vivendo um estilo de vida lindo e cheio de aventuras e isento de "dias iguais".

Já pensei em começar por openers de opinião ou qualquer coisa do tipo. Já passei alguns dias abrindo alguns sets de HB pra perguntar as horas, ou saber se tal loja fica por aqui, ou por ali. Não tive muitos problemas com esse tipo de abordagem, mas existem alguns problemas, porque depois de obter as informações e tentar "esticar" as conversas o máximo que eu conseguia, eu simplesmente ejetava e partia para o próximo SET. :confuso

Rubor (chega ser engraçado as vezes. rio sozinho quando lembro haha)

Além de tudo isso, tem outra coisa que me deixa frustado, que é a questão do rubor facial. Esse é um problema que tem me atrapalhado bastante no meu curso, que frequento toda a tarde. Lá tem uns alunos que sempre tentam tirar sarro de alguém ou de algo que pareça estranho pra eles. Sei que isso é problema deles. Provavelmente eu incomodo eles de alguma forma, eles sempre tentam me atingir de alguma forma. O que é muito engraçado é que quando eu vou bem nas aulas e respondo tudo certo pro professor eles ficam: " olhaa só yuri," e eu viro o centro das atenções da sala, e acabo ficando vermelho, e dessa vez, por ser um bom aluno.
As vezes nem sinto minha cara queimar e acabo ouvindo comentários da vermelhidão

Galera, sei que isso ta parecendo um pedido de dicas e ajuda gigante, mas como lá é tem aquela regra das 10 linhas, achei melhor tentar abordas esses assuntos aqui nessa área.

bom, não sei bem se ta certo esse meu desabafo, mas queria informar a comunidade como tem sido meu desempenho verdadeiro no aprendizado do PU.
Galera comentem a vontade, se essa for a área errada, perdão.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735881 Bom, já vi que você é realmente MUITO tímido, isso é um problema bastante grande mesmo.

O que eu posso te dizer? Tímidez (acredite, odeio falar o que eu direi a seguir, pois é uma das coisas repetidas exaustivamente aqui no pua) é estar na zona de conforto a maior parte do tempo. Tu já parou pra pensar por que você fica envergonhado de acertar uma pergunta e todos olharem para você? Por que você não consegue esticar uma conversa com alguém? - nesse caso aposto que tu pensarás algo como "não tenho assunto" ou algo do tipo.

É, isso é foda. Minha dica para se acalmar nessa situação, ou em qualquer outra, é uma: meditação. Procure sobre no fórum e na internet, é uma prática que requer tempo para colher algum resultado, é chata a principio, mas bastante recompensador. Não pense que está perdendo tempo, você esta ganhando conhecimento sobre si mesmo, ficando mais calmo e conseguindo até refletir sobre coisas para conversar depois.

Ah, PNL também é algo recomendatíssimo, mas não para você aplicar ao outros e perceber como eles agem. E sim para você aplicar em VOCÊ, para que você reprograme o seu modo de pensar e de agir.

Aqui estão as pressuposições da PNL em um artigo, elas se aplicam a você como um todo, seja no convívio social ou dentro de si mesmo:
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201010.asp

Um artigo interessante:
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201009.asp

Um livro de PNL(comecei a ler e ele, não posso afirmar que é bom...mas me recomendaram):
http://www.teresacoutinho.com/ebooks/an ... ucesso.pdf

Um tópico que ensina, de forma supefical, como meditar (se você quiser meditar, procure um material melhor do que esse, contudo tem um audiobook de meditação muito bom no último link)
a-arte-de-meditar-t72952.html

Nesse tópico só há audiobooks. Baixe o primeiro arquivo para meditar (o curso de oratória também é bastante útil)
excelentes-e-excenciais-t33428.html
"Programando o sucesso" também pode ser útil

espero que essas coisas te ajudem.
Ps: não deu trabalho nenhum garimpar essas coisas. Em 5 minutos meus post já estava pronto :D

Abraços

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

Malvzin escreveu:Bom, já vi que você é realmente MUITO tímido, isso é um problema bastante grande mesmo.

O que eu posso te dizer? Tímidez (acredite, odeio falar o que eu direi a seguir, pois é uma das coisas repetidas exaustivamente aqui no pua) é estar na zona de conforto a maior parte do tempo. Tu já parou pra pensar por que você fica envergonhado de acertar uma pergunta e todos olharem para você? Por que você não consegue esticar uma conversa com alguém? - nesse caso aposto que tu pensarás algo como "não tenho assunto" ou algo do tipo.

É, isso é foda. Minha dica para se acalmar nessa situação, ou em qualquer outra, é uma: meditação. Procure sobre no fórum e na internet, é uma prática que requer tempo para colher algum resultado, é chata a principio, mas bastante recompensador. Não pense que está perdendo tempo, você esta ganhando conhecimento sobre si mesmo, ficando mais calmo e conseguindo até refletir sobre coisas para conversar depois.

Ah, PNL também é algo recomendatíssimo, mas não para você aplicar ao outros e perceber como eles agem. E sim para você aplicar em VOCÊ, para que você reprograme o seu modo de pensar e de agir.

Aqui estão as pressuposições da PNL em um artigo, elas se aplicam a você como um todo, seja no convívio social ou dentro de si mesmo:
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201010.asp

Um artigo interessante:
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201009.asp

Um livro de PNL(comecei a ler e ele, não posso afirmar que é bom...mas me recomendaram):
http://www.teresacoutinho.com/ebooks/an ... ucesso.pdf

Um tópico que ensina, de forma supefical, como meditar (se você quiser meditar, procure um material melhor do que esse, contudo tem um audiobook de meditação muito bom no último link)
a-arte-de-meditar-t72952.html

Nesse tópico só há audiobooks. Baixe o primeiro arquivo para meditar (o curso de oratória também é bastante útil)
excelentes-e-excenciais-t33428.html
"Programando o sucesso" também pode ser útil

espero que essas coisas te ajudem.
Ps: não deu trabalho nenhum garimpar essas coisas. Em 5 minutos meus post já estava pronto :D

Abraços

realmente eu sou tímido, mas quero melhorar, dar a cara à tapa, errar, passar vergonha. não quero morrer vítima
LUBA

Veterano - nível 1

#737986 Segurança em si fará você passar por todas essas situações muito bem,vou ser bem rápido,invista na sua aparência,vista-se bem,resumindo,entre em um estado de conforto com você mesmo,sinta-se bem,aproveite e faça o que gosta!
OBS:Toda vez que for dormir,pergunte-se se você está orgulhoso do que fizeste hoje