- 07 Out 2013, 19:12
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tenho conversado com algumas HB's nivel 7/8 e tentei um day 2 com as ultimas 4 (isso pq eram hb's q tinham a ver comigo, mesmos gostos e etc), porém com todas deu errado e elas acabaram desmarcando o encontro na ultima hora, 2 delas mais de uma vez. Todas elas eu consegui um KC ou numa festa da faculdade ou no day 1. Depois disso adicionei elas no face e no whatsapp e conversava sempre, quase todo dia, sempre do meu jeito C&F. Mas depois de conversar tipo 1 semana eu tentava marcar o day 2 e elas ou demoravam p responder a msg e aceitava e na ultima hora desmarcavam ou nao respondiam mais. As que desmarcavam na ultima hora eu tentava marcar de novo depois e as que nao respondiam eu parava de falar. Pq isso ta acontecendo? onde está meu erro? E com relação as que nao me responderam com nenhuma msg o convite p day 2, eu devo voltar a falar com elas? Como volto a falar?[/highlight][/font]
- 07 Out 2013, 19:41
Cara, ja experimentou ligar? mensagem é muito mais pratico e facil , mas ligar, trocar um FT e depois chamar ela com confiança pode ser uma alternativa
Na hora de convidar, voce demonstra um certo desinteresse na resposta dela, como se ela indo ou não, não importasse voce ira do mesmo jeito só esta dando a chance dela ter sua companhia.
Não sei o erro ao certo , mas tente algumas alternativas
abraço