- 20 Dez 2012, 10:07
Show, gostei do artigo, estou indo aos poucos pra esse lado mais direto, meu estilo agora é Natural-direct, praticamente isso !
abraço
- 20 Dez 2012, 10:54
Salve!
A analogia foi perfeita mesmo... muito bom esse tópico.
Favoritado já
Abraço!
A analogia foi perfeita mesmo... muito bom esse tópico.
Favoritado já
Abraço!
- 20 Dez 2012, 11:39
Gostei do tópico, muito bom, a analogia também.
Tenho uma crítica construtiva, acredito que esqueceu de citar; claro que devemos sim, mostrar nossos interesses e intenções sexuais, mas o problema é que muito confundem isso com necessidade e carência, fazendo assim a mulher os rejeitar.
Tenho uma crítica construtiva, acredito que esqueceu de citar; claro que devemos sim, mostrar nossos interesses e intenções sexuais, mas o problema é que muito confundem isso com necessidade e carência, fazendo assim a mulher os rejeitar.
- 20 Dez 2012, 12:14
Para mim,e bom vc ser bom no direct e indirect,quando isso acontecer vc faz uma explosao galatica misturando os dois,
Gostei dessa analogia,eu penso que toda vez que estiver medo ir na hb,voce tem que ir,caso contrario seu medo vai te dominar e falar mais alto e o que eh certo para voce
Att
Don leoric/rickcm009
Gostei dessa analogia,eu penso que toda vez que estiver medo ir na hb,voce tem que ir,caso contrario seu medo vai te dominar e falar mais alto e o que eh certo para voce
Att
Don leoric/rickcm009
- 20 Dez 2012, 12:50
muito bom meu mano..sempre acreditei nisto, e sempre que me pego sentindo que preciso de aprovação de outros, simplesmente penso.. FODA-se.. e vou la e faço.. acho que a palavra de motivação é essa.. FODA-SE!
Abraço
Abraço
- 20 Dez 2012, 13:43
Com certeza, também acho...
Só naquela: "eu QUERO, mas não NECESSITO."
Smoke Neon escreveu:Gostei do tópico, muito bom, a analogia também.
Com certeza, também acho...
Só naquela: "eu QUERO, mas não NECESSITO."
- 20 Dez 2012, 14:58
Eu tenho receio com direct pelo simples fato de que ele é CONTRA o sistema de atração feminino. O sistema de atração feminino se baseia em buscar validação masculina e REPELIR IMEDIATAMENTE assim que você mostrar claramente seus interesses. Ou seja, assim que ela souber que voce está interessado, ela CORRE de você pra você CORRER ATRÁS e fazer o jogo de sedução DELA.
Eu acredito que direct só funciona com caras que tem alto valor sexual ou poder de barganha, como por exemplo sujeito geneticamente privilegiados, homens ricos, caras famosos ou extremamente assediados nos seus círculos, etc. Um Zé-Ruelas qualquer chegando no direct é 20 tocos pra 1 acerto.
Eu acredito que direct só funciona com caras que tem alto valor sexual ou poder de barganha, como por exemplo sujeito geneticamente privilegiados, homens ricos, caras famosos ou extremamente assediados nos seus círculos, etc. Um Zé-Ruelas qualquer chegando no direct é 20 tocos pra 1 acerto.
- 20 Dez 2012, 17:48
Concordo...
The69Eyes escreveu:Eu tenho receio com direct pelo simples fato de que ele é CONTRA o sistema de atração feminino. O sistema de atração feminino se baseia em buscar validação masculina e REPELIR IMEDIATAMENTE assim que você mostrar claramente seus interesses. Ou seja, assim que ela souber que voce está interessado, ela CORRE de você pra você CORRER ATRÁS e fazer o jogo de sedução DELA.
Concordo...
- 20 Dez 2012, 18:12
Só li por causa da música. E não me arrependo de ter lido.
Muito bom! Parabéns!!!
Muito bom! Parabéns!!!