Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gago

Aprendiz

#753275 INCRIVEL !!! Faço o jogo indirect e varias vezes vejo que conssigo atrair QUALQUER HB mais não finalizo no fim nem um KC , apenas um Fone Close que nunca vai pra frente ...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#753289 Gostei do tópico, muito bom, a analogia também.

Tenho uma crítica construtiva, acredito que esqueceu de citar; claro que devemos sim, mostrar nossos interesses e intenções sexuais, mas o problema é que muito confundem isso com necessidade e carência, fazendo assim a mulher os rejeitar.
rickcm009

Aprendiz

#753297 Para mim,e bom vc ser bom no direct e indirect,quando isso acontecer vc faz uma explosao galatica misturando os dois,
Gostei dessa analogia,eu penso que toda vez que estiver medo ir na hb,voce tem que ir,caso contrario seu medo vai te dominar e falar mais alto e o que eh certo para voce

Att

Don leoric/rickcm009
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#753312 muito bom meu mano..sempre acreditei nisto, e sempre que me pego sentindo que preciso de aprovação de outros, simplesmente penso.. FODA-se.. e vou la e faço.. acho que a palavra de motivação é essa.. FODA-SE!
Abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Smoke Neon escreveu:Gostei do tópico, muito bom, a analogia também.

Tenho uma crítica construtiva, acredito que esqueceu de citar; claro que devemos sim, mostrar nossos interesses e intenções sexuais, mas o problema é que muito confundem isso com necessidade e carência, fazendo assim a mulher os rejeitar.

Com certeza, também acho...

Só naquela: "eu QUERO, mas não NECESSITO."

:ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#753349 Eu tenho receio com direct pelo simples fato de que ele é CONTRA o sistema de atração feminino. O sistema de atração feminino se baseia em buscar validação masculina e REPELIR IMEDIATAMENTE assim que você mostrar claramente seus interesses. Ou seja, assim que ela souber que voce está interessado, ela CORRE de você pra você CORRER ATRÁS e fazer o jogo de sedução DELA.

Eu acredito que direct só funciona com caras que tem alto valor sexual ou poder de barganha, como por exemplo sujeito geneticamente privilegiados, homens ricos, caras famosos ou extremamente assediados nos seus círculos, etc. Um Zé-Ruelas qualquer chegando no direct é 20 tocos pra 1 acerto.

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Eu tenho receio com direct pelo simples fato de que ele é CONTRA o sistema de atração feminino. O sistema de atração feminino se baseia em buscar validação masculina e REPELIR IMEDIATAMENTE assim que você mostrar claramente seus interesses. Ou seja, assim que ela souber que voce está interessado, ela CORRE de você pra você CORRER ATRÁS e fazer o jogo de sedução DELA.

Eu acredito que direct só funciona com caras que tem alto valor sexual ou poder de barganha, como por exemplo sujeito geneticamente privilegiados, homens ricos, caras famosos ou extremamente assediados nos seus círculos, etc. Um Zé-Ruelas qualquer chegando no direct é 20 tocos pra 1 acerto.

Concordo...