Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#733720 Escuta isso ai enquanto lê >>

Nas antigas, eu sempre pegava as mulheres mostrando interesse. E os resultados eram satisfatórios. Antes de prosseguir quero te fazer umas perguntas. Suponha que você estar passando em uma rua deserta e acha uma nota de 50 reais, voando pela calçada. Ou então estar morrendo de sede depois de uma longa caminhada e encontra uma água mineral. Pega a nota ou não? Bebe ou não bebe a água?

Se sua resposta foi sim, tenho outra pergunta. Então porque não chega e pega aquela gostosa. Ou pelo menos chega para tentar? Se você vê algo bom na sua frente porque não usufruir disso?

Sim, como eu estava falando. Em toda interação que eu tinha com qualquer mulher atraente. Eu falava o que eu queria dela. Qual o meu interesse por ela. Até que certo dia conheci tal de “jogo indireto”. No qual eu imaginei que toda minha maneira de seduzir estaria errada (que ilusão). E que eu precisava aprender a seduzir indiretamente. Contudo eu perdi varias mulheres. Algumas enquanto eu enrolava, meus amigos pegavam. E também fiquei menos ousado, fato.

Imagine que uma mulher é um terreno baldio com um cercado de um metro. E no meio dessa área tem uma arvore com frutos deliciosos. E um homem por alguma crença ilusória que ele mesmo e a sociedade colocou na cabeça de que ele não é capaz de pegar aquelas frutas.Que o terreno é de difícil aceso. Que ele é feio, então não pode comer. Que ele não tem certas qualidades, então não pode. Crenças completamente incoerentes e ilógicas.
Essas crenças irreais deixou este homem com medo. Até chegar perto do referido terreno. Todo mundo dizia que ele não era capaz de entrar. Dizia também que ele não era merecedor das frutas daquele terreno
.

Na jornada a vida, este homem encontrou um mestre. E esse mestre percebendo o medo nos olhos do homem. Achou uma solução para esse ele perder o medo.

MESTRE :
- Vai perto do terreno e fique dando volta
Homem :
-Mas eu tenho muito medo
Mestre :
- Coloque uma boa postura no seu corpo, fale alto, faça cara de mal etc... etc... faça isso , que as frutas caíram aos seus pés

O homem confiando nas palavras de seu mestre seguiu as recomendações . E começou a dar volta e mais volta, volta e mais volta , volta e mais volta. E nada de as frutas vim. Então o homem começou a observar o terreno dias e mais dias. Procurando sabe tudo sobre este terreno e como ter as frutas. E continuava em círculos. Até que passando os dias foi percebendo que este terreno não era tão assustador com as pessoas diziam.

Mas, continuou dando voltas até que certo dia ficou com raiva. Pois, estava fazendo tudo o que o mestre disse e não estava pegando nada.O homem ficou com uma grande raiva. Que passou por cima da cerca subiu na arvore e pegou todas as frutas. Passado este momento, o homem ficou revoltado com o mestre por te o feito perder todo esse tempo dando voltas e mais voltas. Quando bastava somente entrar e pegar geral.

Quando o homem se preparou para confrontar o mestre. Ele se deu conta de que a única maneira de ele ter vencido o próprio medo era essa. Se caso o mestre manda-se ele ir direto nas frutas, ficaria paralisado. Tudo isso foi necessário para ele perceber que só precisa ir e fazer o que quer e ultrapassar barreiras.

Fiz essa analogia para você refletir. Esse mês literalmente me LIBERTEI . Voltei a abordar ousadamente e a revelar meu interesse. E agora percebo o que antes não percebia, que quando você demonstra certa intenção sexual e interesse as mina pira. Elas querem um homem elas estão loucas por sexo. E querem que venha urgentemente um homem com atitude para pegar elas de jeito.

Homem devagar não tem moral de porra nenhuma.

Resumindo : porque fazer uma longa caminhada,se o caminho é mais fácil do que você imagina.Eu estou dizendo que e ruim o indireto? NÃO. Ele pode ser útil como mostrei na historia. Eu to dizendo que o “ direto” como vocês chamam é bom? Sim estou.

Ele te deixa mais cara de pau. Fica mais sincero, mais homem. Mais corajoso. Só fala a verdade pra uma mulher aquele homem que tá nem ai pra qualquer consequência que vier a acontecer. Lembre-se que quando você aborda uma gostosa, esta emanando pra o universo e para si mesmo que é merecedor dela.

Seja o que você é , quem gosta bem quem não FODA-SE.Não há problema em ser rejeitado o problema é tentar buscar aprovação

Só vou te pedir uma coisa se gostou dar um feedback.
Ele é o combustível dos meus artigos
abraços
canovas

Veterano - nível 2

#733729 Gostei bastante do artigo,afinal,vc percebeu que o era melhor para si e optou por isso,sem se importar muito com o que deveria ser esperado.

Os estilos direct e indirect não estão ae para ditar o comportamento de um homem,assim como diversas sugestões de postura alfa.Esses elementos são apenas um norte para nos guiar ao que queremos,basta sabermos como é melhor para se chegar lá.Eu muitas vezes acabo perdendo oportunidades por achar desculpas para não agir,mas também acabo tendo muito tempo para pensar em diversas ideias,aproximações e tiradas que,quando utilizadas,elevam o social proof lá nas alturas.

Pensar e Agir: Criar um equilíbrio com essas duas ações é essencial para qualquer jogador,independentemente de seu estilo de jogo.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#733738 Cara gostei muito da analogia parece que chegar e conquistar uma HB e uma coisa do outro mundo mais e uma coisa simples facil e so ir la e tenta ousar se arriscar porque quem não belisca não petisca.

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
romariolima escreveu:porra tyler que tópico brother, esse foi o melhor, me deu um tapa de motivação ak! vlw mesmo, sempre gosto de ler seus relatos! parabéns!

VAleu parceiro
Albert Camus

Veterano - nível 10

#733844 Achei a analogia altamente válida e digo que ela pode ser integralmente executada com os que ainda tem aquele receio de se aproximar para flertar.

Vá para uma boate só,observe,circule,explore,encare as meninas,veja reações e conforme evolua,se aproxime e vá recolher os frutos.Única coisa proibida é ficar parado com o pé na parede,esperando que tudo aconteça sem a mínima atitude.

Então se tiver muitas dificuldades,vá sem o compromisso de abordar(muitos vão e quando desistem da primeira que lhes envia idi's fica decepcionado pela AA e volta como um perdedor),se ambiente,evolua.

Bom tópico.