Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#606987 Bom galera, ontem fui ao curso de inglês, e lá sentou ao meu lado uma HB gatinha. Eu já tinha falado com ela algumas vezes em aulas passadas, mas só o básico. Nós estávamos resolvendo uma atividade lá, daí eu perguntei a ela o que significava "Tidy" e ela foi tentar explicar. Só que quando ela foi começar a explicar eu olhei bem centralizado no olho direito dela, e ela meio que ficou paralisada olhando de volta pra mim por uns 3 ou 4 segundos, e de repente, ela 'acordou' e perguntou: "O que foi?", daí eu disse: "Você estava me explicando o que significava a palavra, daí ela voltou a me explicar e tal...

Semana passada aconteceu a mesma coisa, eu tava num aniversário, conversando com uma menina que eu já tinha visto pessoalmente muito tempo atrás, mas que só conversava por Msn. Certa hora, eu dei um Neg nela, chamando ela de gorda ou feia, coisa que eu sempre a chamo por Msn, daí ela fez uma careta e ficou olhando pra mim com cara de indiferença, aí eu aproveitei pra meter o olhar forte, e ficamos olho no olho, sem desviar nem piscar, por mais de 10 segundos, quando ela de repente 'acordou' e disse: "A gente tava falando de que? Esqueci agora"

A pergunta é: Meu olhar está sendo muito ameaçador e pouco sexual? Tem algo mais que eu deva fazer? Sou novo nessa área.
Abraço galera!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#607176 É, essa é nova pra mim kkkk
aproposito, cuidado com esses negs (gorda)

Cara, se olha no espelho e analisa você mesmo, é simples, a, e qualquer novidade comenta aqui que tou curioso pra saber desse seu olhar aê

Espero ter ajudado ;)
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#607312 Steve Harris,

o eye contact é uma das mais poderosas armas de PUA, é necessário saber como utilizar para tirar melhor proveito. Vejo que no seu relato você tem facilidade de estabelecer um intenso eye contact para você, Steve, só falta treino e calibração para o eye contact.

Esse seu eye contact gera extrema tensão e intensidade sexual, recomendo para você começar com o Kino e aplicar o eye contact, seguido de KC.

Somente com o treino, você calibrará entre um eye contact intimidador ou ameaçador de um que gera muita tensão sexual.

Tem um artigo curtinho e interessante sobre isso, lhe ajudará a compreender mais sobre eye contact.

o-poder-do-olhar-t31899.html

abraço
andrecsenna

Veterano - nível 3

#607333 Concordo com o Versace, também existe o fato que poucas mulheres estão acostumadas a receber Eye contact, talvez por isso o espanto, ou talvez ela achou que tinha alguma coisa errada nela para você estar encarando-a. Enfim existem inúmeras TEORIAS para o motivo. Poderia aconselhar você a olhar no espelho, mas eu já fiz o teste no espelho e sei que não é a mesma coisa de olhar nos olhos de uma mulher. O espelho não gera tensão, nem responde ao olhar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607513 Amigo, seu olhar deve ser potente pra caralho mesmo irmão.

kkkkkkkkkkkk

Tipo, tu está deixando elas em um tipo de transe massa, não acorde elas desse transe, direcione elas, comece a por na cabeça delas que ela está interessada.

"Você está interessada em mim, eu sei...Nós ficaremos juntos HOJE E NO FUTURO".

Indução, confirmação, distorção de tempo para união.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#607522 kkkkkk, valeu cara.
Mas tipo, nesses dois casos, eu não acordei elas. Elas simplesmente se distraíram quando eu olhei nos olhos, ficaram voando, e depois de uns segundos acordaram sozinhas. Eu não falei nada pra acorda-las, só fixei o olhar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607523 Isso é um micro transe, com eles você não consegue faze las imitar galinhas, mas pode plantar pensamentos em suas mentes...Isso já aconteceu comigo varias vezes, a indução pode ser como eu te disse, mas são sucessivas, ela manterá o micro transe durante um longo tempo, mesmo acordando, você pode induzir o mesmo estado varias vezes na conversa.

A voz para indução tem que ser uma voz que entra na mente e fica.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#608459 primeiramente gorda como neg eu não usaria,a não ser se eu quise-se ofender de verdade,
segundo sida a frase abaixo:
"Seus Olhos são as melhores armas na sedução'!!!
o segredo é olhar no olhos da garota quando ela estiver falando com voçê,
mais não ficar querendo força demais, pois isso e ameaçador,
seja o mais natural possivel,e voçê terá resultado.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#608471 o olhar sexual é aquele que tu sente tesão e sente que a mulher também entra num clima de tesão .

O segredo ta em ficar com tesão na hora que tu olha pra mulher .

agora apenas deixar a mulher paralisada não quer dizer nada