- 18 Nov 2010, 23:34
Se quer deixar de ser um AFC (ou como você diz, TFM), o primeiro passo é saber que NÃO EXISTE MULHER ESPECIAL. Aliás, parece que o Style não estava mais com essa "mulher especial". Enquanto você não entender que as mulheres não são especiais, você não poderá ser realmente um alpha. Continuará colocando as mulheres num pedestal.
renantg escreveu:Link, como todos que leram "the game" sabem, o style deixou o mundo PU depois que virou natural e encontrou uma mulher que realmente era especial pra ele. Eu, pessoalmente quero um dia arrumar uma mulher especial pra casar mas como sou novo nisso(conheci em julho desse ano) estou caminhando ainda, deixando de ser TFM, só as coisas que fiz de la pra ca ja valeram muito.
Se quer deixar de ser um AFC (ou como você diz, TFM), o primeiro passo é saber que NÃO EXISTE MULHER ESPECIAL. Aliás, parece que o Style não estava mais com essa "mulher especial". Enquanto você não entender que as mulheres não são especiais, você não poderá ser realmente um alpha. Continuará colocando as mulheres num pedestal.