- 04 Nov 2014, 23:30
Primeiro de tudo, gostaria de apresentar, assim como os professores de história fazem, o meio
no qual estou postando isso e, antes ainda, fazer uma citação minha mesmo.
Meu nome é Felipe A. M., tenho 17 anos, completo 18 amanhã. Sou aluno do Colégio Pedro II, cursando primeiro ano do
ensino médio. 2 anos de atraso. Odeio seguir regras impostas pela sociedade. Durante esses 17 anos, eu:
-Me apaixonei diversas vezes, mas apenas namorei 3 vezes.
-Aprendi a falar 3 línguas.
-Aprendi a tocar violão.
-Me graduei verde em tae kwon do, vermelha em muay thai e faço kung fu.
-Surfo, constantemente de body board, estou comprando meu long, mas já tenho uma noção.
-Jogo futebol, sexta inicio no rugby, já treinei tênis de mesa, me amarro em jogar badminton.
(tudo isso para me divertir, não para fazer bem)
- Namoro atualmente com a única pessoa no mundo ao qual eu faria isso agora.
-Cheguei a conclusão que não acredito em um mundo além do nosso.
- NADA NAS PESSOAS É ESTÁTICO.
-Estou extremamente estressado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visto isso, não quero que vocês me copiem em nada.
Não quero que vocês concordem comigo.
Estou dando ' um spoiler de final de série' :
Se eu te falar, você não vai acreditar, nem querer acreditar, mas no final,
vocês vão ver que eu estou certo.
Não estou nem perto de saber tudo, muito pelo contrário, mas sei o que funciona pra mim, e porque não funciona com você.
O meu grande segredo, bem simples, direto e sem enrolação agora, é que eu sou eu.
Isso mesmo, tudo se resume a isso.
EU SOU EU.
Não sou foda, não sou fora do normal, mas, passei por muitas coisas em relação a relacionamentos, e te digo com convicção,
toda e qualquer mulher que tiver um relacionamento comigo, sem filhos, casamentos, contas pra pagar, só o relacionamento,
vai ser satisfeita comigo, pelo simples fato de que eu SOU EU. E se não estiver, vai ser porque não se abriu o suficiente pra isso.
Mas aí, o problema está nela, e não em mim.
Contando vantagem? não, eu não estou.
Insano? Pode ser.
Mas a grande verdade é essa.
Grande parte dos métodos que temos aqui, se baseiam e imitar. Dá certo, mas uma hora, deixa de dar porque nem atores profissionais
assumem personagens 24 horas por dia, imagina a gente... Uma hora, a gente fraqueja, e aí perdemos nossa congruência, e aí
vemos que não somos ninguém, se não um espelho sem graça.
O grande segredo que vocês vão chegar quando chegarem no estado mental que atingi hoje, é bem simples:
"SER VOCÊ MESMO COM TODA SUA FORÇA E VONTADE!
FODA-SE A SOCIEDADE!
SEJA VOCÊ PORRAA!"
Mas aí, as pessoas vão me perguntar:
"Se eu sempre fui eu mesmo e nunca dei certo, você está falando burrice! Mongol, idiota, maluco, só quer chamar atenção."
Daí sai o problema, você não ser eu. Exemplificando:
"-Joãozinho revoltado, você tem vontade de ter mulheres apaixonadas por você, e você não querer nada com elas?
- Claro Felipe, é tudo que eu mais quero.
- Quantas você já teve.
-Nenhuma...
- Eu não quero. Já tive. Mais de uma. Já quis um dia, igual você. Aí eu tive, e vi que isso, nada mais é que um carinho no seu ego,
e que é muito chato ter mulheres tentando se matar porque você deu um pé nelas.
- Mas poxa, elas sempre fizeram isso comigo.
- E elas se sentiam bem quando você ia atrás delas? Elas ficavam felizes? Ou entediadas? Estressadas?
-Hmm... to entendendo Felipe, acho que você está certo. Mas mesmo assim, eu nunca vivi isso... Queria sentir uma vez na minha vida.
- Por isso que você ainda não pode ser você mesmo!"
Entenderam? Não? Vamos lá então.
Quando criança, eu era muito curioso, e sempre quis enfiar uma chave em uma tomada, pra ver o que aconteceria.
Eu IMITAVA os outros, e não fazia isso. Ótimo, nunca tomava choques.
Porém, lá dentro, não sabia por que fazia isso, e tinha vontade de enfiar, para me certificar de que ninguém estava mentindo pra mim,
e aquela dúvida me corroía. Será que realmente vou tomar um choque? Será que realmente vai ser ruim?
Sabe o que fiz um dia?
PEGUEI UMA CHAVE E ENFIEI NA TOMADA.
Hoje, é o que eu menos quero fazer hahaha
Por que?
Porque eu tomei um choque. Senti dor.
E sei que fazer aquilo é uma merda.
Ainda não entenderam?
Mais uma explicação então:
Sabe aquele seu amigo Zé, que começa a namorar e larga a pelada de Domingo de manhã, larga o barzinho a noite de sexta,
larga a pelada de quinta feira noite, e até mesmo as corridas que fazia toda manhã de segunda, quarta e sexta, gradativamente?
Tudo pra passar tempo com a namorada....
Normalmente toma chifre, toma fora, toma uma dívida pra banca-la...
E na melhor das hipóteses, só perde a liberdade, a alegria, e fica infeliz mantendo um relacionamento mais sem graça que a
Fátima Bernardes.
Hoje, minha namorada estava brigando comigo por eu não fazer isso. Por eu não ser desesperado que nem ela, e ela alegou
que eu estava usando meu conhecimento de psicologia para controla-la. Conhecimento esse que eu sequer tenho. Porém, eu só
não queria fazer essas coisas, porque EU NÃO QUERO, e vou ficar muito puto por fazer.
EU JÁ FIZ, e me fodi. EU JÁ FIZ e não fiquei satisfeito. EU JÁ FIZ, e me divertia muito mais jogando bola do que
deitado na cama sem fazer nada, só olhando pra cara dela, que nem esses pela-saco fazem.
Por isso, que eu descobri o segredo:
EU SOU EU, eu faço o que eu quero, e somente o que eu quero, e nada além do que eu quero. E o que eu quero
é atraente, é sinal de que eu já fiz muitas coisas, que essas coisas bobas, como ter alguém apaixonado por você
e você não querer nada não só é bobo, como é chato, é irritante. E não vale a pena.
Aí as pessoas te respeitam de verdade, aí a mulher quer você, porque ela sabe que você não está fingindo ser alguém,
ou não está sendo beta. Você só está querendo prazer, e o melhor, sabe por onde adquiri-lo.
É mais ou menos igual aquelas fases:
Primeiro, perder BV.
Depois pegar várias na mesma noite.
Depois pegar a melhor das melhores.
Depois perder a virgindade.
Depois fazer um menage.
Depois um relacionamento sério.
Depois casar.
Sim, isso são os desejos de quase todo humano masculino durante sua vida.
As vezes, retrocedem a uma casa anterior, por não estar completamente satisfeito com o que viveu nela.
E aí é que está o lance de copiar.
Se você pula uma fase sem estar apto a isso, corre risco de casado e com filhos, querer pegar todas, ou as melhores, que seja,
mas não está satisfeito com o que tem.
E aí, grande, me pergunta agora, como fazer pra aplicar o segredo?
Viva, viva intensamente, sempre lembrando da morte, sem teme-la, mas lembrando que ela vem, e que você precisa fazer tudo
que você quer antes que ela chegue.
Aprenda com os outros a ver o caminho, mas não tente partir de onde os outros estão, pois uma torre sem base desaba, e quanto mais
alto você estiver, maior será o seu tombo.
Faça somente o que você quer, sendo sincero consigo. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
E somente, quando você passar pelas coisas, você vai poder ser bom naquilo.
Até você se tornar aquilo que você quer, e gostar tanto
que a frase vai inverter:
Não vai ter aquilo que você quer ser,
vai ter o que você é, e isso é o seu aquilo.
Comece por baixo, e vá subindo. E mais importante, quanto menos atalhos você usar,
mais firme você vai ser, menor vai ser a chance da torre desabar.
Então repito:
Meu segredo, depois de 5 anos de pick up tentando descobri-lo, é ser eu.
E ser eu não é tão simples,
eu só posso ser eu agora e conseguir o que eu quero, porque eu já evoluí.
Se eu fosse eu antes, estava fodido hahaha
mas mesmo fodido, estaria em estado de constante aprendizado.
Desapegue-se das coisas, tudo é estado, tudo é momentâneo, sempre existem viradas de jogo,
mas fazer sempre as mesmas coisas não fazem o jogo mudar.
Não gaste energia em coisas negativas. A não ser que seja para seu próprio aprendizado, como a história da tomada.
Eu nunca seria dominante em um relacionamento, de verdade, se antes não tivesse sido dominado antes.
Trilhe seu caminho, sendo você, e aí um dia o seu "você" vai ser tão foda, que você não vai querer outra coisa.
Agora, se você quiser resultados instantâneos, compra miojo! Isso aqui é realidade, ninguém vira nada da noite pro dia (mesmo
que tenham gurus que preguem isso), um médico estuda anos, advogado, físico. Campeões de MMA treinam, malham, treinam a mente,
etc. durante anos para chegar "lá".
( Eu ainda não cheguei lá, só descobri como chega e, acredito eu, estou na frente da maioria dos usuários desse fórum, de chegar lá)
E eu te digo:
Já fumei (tabaco) por quase dois anos todo dia. Já bebi durante um ano quase todos os dias também.
O único vício que eu tenho hoje, é ser eu. Digo isso porque quase um ano que não bebo nem fumo. E nem sinto falta.
Batalhe pra chegar lá.
Força na caminhada.
Una-se à pessoas que querem seu bem e o caminho não vai ser menor, mas você nem vai ver o tempo passando.
Estude, todos os métodos, e coisas fora dos métodos também. Mesmo que o método ensine a imitar os outros.
As vezes, você vai se achar em outras pessoas, também. ( o que não significa que você tem que ser o que a pessoa é,
porém tentando imitar uma característica dela, você desenvolve a sua, e até supera ela)
Sorria, olhe nos olhos, não aperte a mão, abrace, e viva. Viva você, com vontade, e não os outros.
E aí, agora me responde, sou louco ou revolucionário? hahahahahaha
Abraços, Felipe.
no qual estou postando isso e, antes ainda, fazer uma citação minha mesmo.
A loucura não passa de uma razão:
pegue o quão sua ideia foge do padrão de pensamento dos outros e divida pela sua habilidade de convencer os outros de que
sua ideia é a correta. Se der mais que 1, você é louco. Se der menos que 1 você é um revolucionário.
Meu nome é Felipe A. M., tenho 17 anos, completo 18 amanhã. Sou aluno do Colégio Pedro II, cursando primeiro ano do
ensino médio. 2 anos de atraso. Odeio seguir regras impostas pela sociedade. Durante esses 17 anos, eu:
-Me apaixonei diversas vezes, mas apenas namorei 3 vezes.
-Aprendi a falar 3 línguas.
-Aprendi a tocar violão.
-Me graduei verde em tae kwon do, vermelha em muay thai e faço kung fu.
-Surfo, constantemente de body board, estou comprando meu long, mas já tenho uma noção.
-Jogo futebol, sexta inicio no rugby, já treinei tênis de mesa, me amarro em jogar badminton.
(tudo isso para me divertir, não para fazer bem)
- Namoro atualmente com a única pessoa no mundo ao qual eu faria isso agora.
-Cheguei a conclusão que não acredito em um mundo além do nosso.
- NADA NAS PESSOAS É ESTÁTICO.
-Estou extremamente estressado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visto isso, não quero que vocês me copiem em nada.
Não quero que vocês concordem comigo.
Estou dando ' um spoiler de final de série' :
Se eu te falar, você não vai acreditar, nem querer acreditar, mas no final,
vocês vão ver que eu estou certo.
Não estou nem perto de saber tudo, muito pelo contrário, mas sei o que funciona pra mim, e porque não funciona com você.
O meu grande segredo, bem simples, direto e sem enrolação agora, é que eu sou eu.
Isso mesmo, tudo se resume a isso.
EU SOU EU.
Não sou foda, não sou fora do normal, mas, passei por muitas coisas em relação a relacionamentos, e te digo com convicção,
toda e qualquer mulher que tiver um relacionamento comigo, sem filhos, casamentos, contas pra pagar, só o relacionamento,
vai ser satisfeita comigo, pelo simples fato de que eu SOU EU. E se não estiver, vai ser porque não se abriu o suficiente pra isso.
Mas aí, o problema está nela, e não em mim.
Contando vantagem? não, eu não estou.
Insano? Pode ser.
Mas a grande verdade é essa.
Grande parte dos métodos que temos aqui, se baseiam e imitar. Dá certo, mas uma hora, deixa de dar porque nem atores profissionais
assumem personagens 24 horas por dia, imagina a gente... Uma hora, a gente fraqueja, e aí perdemos nossa congruência, e aí
vemos que não somos ninguém, se não um espelho sem graça.
O grande segredo que vocês vão chegar quando chegarem no estado mental que atingi hoje, é bem simples:
"SER VOCÊ MESMO COM TODA SUA FORÇA E VONTADE!
FODA-SE A SOCIEDADE!
SEJA VOCÊ PORRAA!"
Mas aí, as pessoas vão me perguntar:
"Se eu sempre fui eu mesmo e nunca dei certo, você está falando burrice! Mongol, idiota, maluco, só quer chamar atenção."
Daí sai o problema, você não ser eu. Exemplificando:
"-Joãozinho revoltado, você tem vontade de ter mulheres apaixonadas por você, e você não querer nada com elas?
- Claro Felipe, é tudo que eu mais quero.
- Quantas você já teve.
-Nenhuma...
- Eu não quero. Já tive. Mais de uma. Já quis um dia, igual você. Aí eu tive, e vi que isso, nada mais é que um carinho no seu ego,
e que é muito chato ter mulheres tentando se matar porque você deu um pé nelas.
- Mas poxa, elas sempre fizeram isso comigo.
- E elas se sentiam bem quando você ia atrás delas? Elas ficavam felizes? Ou entediadas? Estressadas?
-Hmm... to entendendo Felipe, acho que você está certo. Mas mesmo assim, eu nunca vivi isso... Queria sentir uma vez na minha vida.
- Por isso que você ainda não pode ser você mesmo!"
Entenderam? Não? Vamos lá então.
Quando criança, eu era muito curioso, e sempre quis enfiar uma chave em uma tomada, pra ver o que aconteceria.
Eu IMITAVA os outros, e não fazia isso. Ótimo, nunca tomava choques.
Porém, lá dentro, não sabia por que fazia isso, e tinha vontade de enfiar, para me certificar de que ninguém estava mentindo pra mim,
e aquela dúvida me corroía. Será que realmente vou tomar um choque? Será que realmente vai ser ruim?
Sabe o que fiz um dia?
PEGUEI UMA CHAVE E ENFIEI NA TOMADA.
Hoje, é o que eu menos quero fazer hahaha
Por que?
Porque eu tomei um choque. Senti dor.
E sei que fazer aquilo é uma merda.
Ainda não entenderam?
Mais uma explicação então:
Sabe aquele seu amigo Zé, que começa a namorar e larga a pelada de Domingo de manhã, larga o barzinho a noite de sexta,
larga a pelada de quinta feira noite, e até mesmo as corridas que fazia toda manhã de segunda, quarta e sexta, gradativamente?
Tudo pra passar tempo com a namorada....
Normalmente toma chifre, toma fora, toma uma dívida pra banca-la...
E na melhor das hipóteses, só perde a liberdade, a alegria, e fica infeliz mantendo um relacionamento mais sem graça que a
Fátima Bernardes.
Hoje, minha namorada estava brigando comigo por eu não fazer isso. Por eu não ser desesperado que nem ela, e ela alegou
que eu estava usando meu conhecimento de psicologia para controla-la. Conhecimento esse que eu sequer tenho. Porém, eu só
não queria fazer essas coisas, porque EU NÃO QUERO, e vou ficar muito puto por fazer.
EU JÁ FIZ, e me fodi. EU JÁ FIZ e não fiquei satisfeito. EU JÁ FIZ, e me divertia muito mais jogando bola do que
deitado na cama sem fazer nada, só olhando pra cara dela, que nem esses pela-saco fazem.
Por isso, que eu descobri o segredo:
EU SOU EU, eu faço o que eu quero, e somente o que eu quero, e nada além do que eu quero. E o que eu quero
é atraente, é sinal de que eu já fiz muitas coisas, que essas coisas bobas, como ter alguém apaixonado por você
e você não querer nada não só é bobo, como é chato, é irritante. E não vale a pena.
Aí as pessoas te respeitam de verdade, aí a mulher quer você, porque ela sabe que você não está fingindo ser alguém,
ou não está sendo beta. Você só está querendo prazer, e o melhor, sabe por onde adquiri-lo.
É mais ou menos igual aquelas fases:
Primeiro, perder BV.
Depois pegar várias na mesma noite.
Depois pegar a melhor das melhores.
Depois perder a virgindade.
Depois fazer um menage.
Depois um relacionamento sério.
Depois casar.
Sim, isso são os desejos de quase todo humano masculino durante sua vida.
As vezes, retrocedem a uma casa anterior, por não estar completamente satisfeito com o que viveu nela.
E aí é que está o lance de copiar.
Se você pula uma fase sem estar apto a isso, corre risco de casado e com filhos, querer pegar todas, ou as melhores, que seja,
mas não está satisfeito com o que tem.
E aí, grande, me pergunta agora, como fazer pra aplicar o segredo?
Viva, viva intensamente, sempre lembrando da morte, sem teme-la, mas lembrando que ela vem, e que você precisa fazer tudo
que você quer antes que ela chegue.
Aprenda com os outros a ver o caminho, mas não tente partir de onde os outros estão, pois uma torre sem base desaba, e quanto mais
alto você estiver, maior será o seu tombo.
Faça somente o que você quer, sendo sincero consigo. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
E somente, quando você passar pelas coisas, você vai poder ser bom naquilo.
Até você se tornar aquilo que você quer, e gostar tanto
que a frase vai inverter:
Não vai ter aquilo que você quer ser,
vai ter o que você é, e isso é o seu aquilo.
Comece por baixo, e vá subindo. E mais importante, quanto menos atalhos você usar,
mais firme você vai ser, menor vai ser a chance da torre desabar.
Então repito:
Meu segredo, depois de 5 anos de pick up tentando descobri-lo, é ser eu.
E ser eu não é tão simples,
eu só posso ser eu agora e conseguir o que eu quero, porque eu já evoluí.
Se eu fosse eu antes, estava fodido hahaha
mas mesmo fodido, estaria em estado de constante aprendizado.
Desapegue-se das coisas, tudo é estado, tudo é momentâneo, sempre existem viradas de jogo,
mas fazer sempre as mesmas coisas não fazem o jogo mudar.
Não gaste energia em coisas negativas. A não ser que seja para seu próprio aprendizado, como a história da tomada.
Eu nunca seria dominante em um relacionamento, de verdade, se antes não tivesse sido dominado antes.
Trilhe seu caminho, sendo você, e aí um dia o seu "você" vai ser tão foda, que você não vai querer outra coisa.
Agora, se você quiser resultados instantâneos, compra miojo! Isso aqui é realidade, ninguém vira nada da noite pro dia (mesmo
que tenham gurus que preguem isso), um médico estuda anos, advogado, físico. Campeões de MMA treinam, malham, treinam a mente,
etc. durante anos para chegar "lá".
( Eu ainda não cheguei lá, só descobri como chega e, acredito eu, estou na frente da maioria dos usuários desse fórum, de chegar lá)
E eu te digo:
Já fumei (tabaco) por quase dois anos todo dia. Já bebi durante um ano quase todos os dias também.
O único vício que eu tenho hoje, é ser eu. Digo isso porque quase um ano que não bebo nem fumo. E nem sinto falta.
Batalhe pra chegar lá.
Força na caminhada.
Una-se à pessoas que querem seu bem e o caminho não vai ser menor, mas você nem vai ver o tempo passando.
Estude, todos os métodos, e coisas fora dos métodos também. Mesmo que o método ensine a imitar os outros.
As vezes, você vai se achar em outras pessoas, também. ( o que não significa que você tem que ser o que a pessoa é,
porém tentando imitar uma característica dela, você desenvolve a sua, e até supera ela)
Sorria, olhe nos olhos, não aperte a mão, abrace, e viva. Viva você, com vontade, e não os outros.
E aí, agora me responde, sou louco ou revolucionário? hahahahahaha
Abraços, Felipe.