Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#863284 fala ae galera !
a historia é o seguinte.
caso eu estiver na balada com um grupo de amigos e amigas. quando derrepente ou outro PUA tente abrir o set com uma rotina manjada que eu conheça. rsrsrsrs como proceder. terminar de falar a rotina antes dele ?? eu procederia tentando fazer amizade com ele para que possamos sair juntos qualquer dia. más como fazer isso. devo fingir que não sei do que ele está falando para não diminuir seu valor ? ou devo mostrar logo de cara que sei o que ele está fazendo e faço igual ??

vlw ae galera gostaria da opinião de vcs e caso algo assim tenha acontecido com alguém conta aee ; )

PS sou de " Londrina " caso tenha outro PUA aqui de lah também ; )
lilGod

Aprendiz

#863293 Até hoje não aconteceu comigo, mas ajudaria ele e falaria algo do tipo "e aí, saiu pra sargear hoje?". O bom destes termos é que dá pra se identificar sem que os demais entendam.
Roco

PUA EXPERT

#863305 Cara, sei lá.

Não acho que tenha uma regra pra isso não. Se ocorrer de alguém abordar a sua galera, tudo vai depender da impressão que você teve do cara. Se eu quiser "proteger" minhas amigas, não daria muita corda, já se você achou o cara da hora e não se importa de deixar que ele entre, não há porque não. Geralmente você não vê ngm abrindo o seu set usando uma rotina ou opener manjado porque esse tipo de cara está iniciando ainda, e iniciantes só vão abrir sets "seguros", nunca o set onde há um cara "superior" ou com moral mais alta.
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#863311 Amigo tudo certo? como disse, diga algo que só os puas sabem para o identificar [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]lilGod [/highlight][/font]diga algo que só os puas sabem para o identificar mesmo

Eu queria muito ter um PUA aqui cara, eu sou de Cascavel - PR, e que eu sei aqui em cascavel só tem três puas contando comigo, não cheguei conhece-los porque eles deram uma sumida do fórum mas enfim eu gostaria muito de conhecer outros puas porque se eles já tiverem boas experientes eles podem te dar umas dicas e até virar meu/seu wing não é mesmo?

Mas caso não queira um wing pua... As chances de uma pua vim abordar seu grupo é muito pequena

vemos que aqui no fórum tem apenas [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]77042 puas estão registrados (no momento). e no brasil tem mais de 2 milhões de pessoas se eu não me engano. Então para que aconteça algo assim a probabilidade é de 3%, e além disso sabemos que muitos dos puas registram aqui e nem entram mais, outros desistem. Então as chances são bem pequenas mesmo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se quiser trocar idéia londrina é logo ali kk[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]abraço espero ter ajudado em algo[/font]
dombartorinie

PUA Avançado

#863499 Já aconteceu com migo e acabei pegando o contato dele, você FOI BOBO, poderia ter chamado ele em um canto e falado que era UM PUA TAMBÉM ele poderia ser seu WING E TE AJUDAR..... eu sempre torço para achar puas nas baladas e festas que frequento.!

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

dombartorinie escreveu:Já aconteceu com migo e acabei pegando o contato dele, você FOI BOBO, poderia ter chamado ele em um canto e falado que era UM PUA TAMBÉM ele poderia ser seu WING E TE AJUDAR..... eu sempre torço para achar puas nas baladas e festas que frequento.!

ainda nao aconteceu isso comigo rs. como eu disse ali em cima, tentaria fazer amizade com o cara para sairmos juntos rs