Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hamunaptra
#177833 Olá Puas, lá vem eu novamente... hehe
É que já a quase dois anos eu venho, encontrando material sobre o Pick Up, psicologia, astrologia e toda ciência que se relaciona a sedução e ao crescimenteo pessoal. Nesse ano resolvi montar uma espécie de guia prático em tópicos, para estudar e rever conteúdo. Mas tipo de uma visão pessoal, como se fosse um INNER GAME escrito. (manjaram?). Já comecei a escrevê-lo, nele está contido as técnicas com uma mescla das minhas experiências pessoais. Vou escrever a seguir como se fosse o índice de um livro e gostaria que vcs indicassem talvez uma órdem cronológica ou de seguimentos que ficasse mais interessante. Vamos lá, vou começar o "índice":

1-Apresentação. (Coloquei informações básicas sobre o que se trata o material sobre a minha visão)

2-A Verdade sobre o Pick Up Artist (Aqui coloquei o intúito do movimento, o que se aprende com ele e o que pode trazer toda a arte, tanto do lado positivo como do negativo).

3-As mulheres de minha vida. (Aqui descrevi, (como citei acima sobre as minhas experiências pessoais) as experiências negativas e as resoluções que cheguei com elas.

4-O Macho Alfa . Esse talvez estivesse melhor colocado se depois do próximo ítem, mas eu descrevi ciêntíficamente esclarecendo o que é o Alfa desde os instintos primitivos. Algo bem Antropocentrista mesmo.

5- O Jogo. Apresentei o que é o jogo. Escrevi a nossa capacidade (da comunidade) de racionalizar e provar por experiência própria, padrões que justificam a sedução de modo mais ciêntífico, o prazer e o crescimento pessoal que vem além do seduzir. E também o que é Inner, direct e indirect!

6-Os Mestres. (Nesse tópico descrevi o início dos maiores jogadores que existem, mas me focando mais no Mystery, Ross e Strauss, mas cito outros também, mas um pouco mais brevemente.

Á parir daí, quero descrever sobre a "fala do corpo", o pavoneio, openners, métodos de sedução, ancoragem, enfim... o cartel bonbástico de informações, além de uma parte somente direcionada a relatos de pick ups do mundo todo.
O que vcs acham que ficaria legal sobre a visão de vcs?
Indiopua
#177834 pelo que Voçê falou,pareçe que vai ficar Bom,posta ae pra gente :ae

Se tem Duvida quanto a organização é só pegar um Livro desses aí e tirar como base mas o jeito que vc falo que ia ficar pra mim ta bom.... :yaaah

Flw