Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#122002 O q eu faria é deixar ele ir sozinho, pq assim ele pode desenvolver o seu metodo natural de pegar a mulherada, o q é um avanço já, pq ngm pode desenvolver o jogo natural de outra pessoa... tem que ir ralando para pegar o jeito, tentando desenvolver sozinho alguma coisa que combine com o estilo dele, e passar pelas situações inusitadas de ser um beta, só assim ele irá dar valor para o conhecimento PUA. E pelo q eu li, ele tá indo bem sozinho!

eu acredito que o ensinamento PUA tenha q ser transmitido para pessoas que tenham responsabilidade e maturidade para assumir isso, apesar desse conhecimento estar disponível para qlq um.
é como dizem "grandes poderes, grandes responsabilidades".

seu irmão pode estar pronto para iniciar no PUA, mas será q as meninas que ele sargeia estão preparadas para serem sargeadas por um PUA?

Assim, eu o ajudaria dando dicas de BL, ser confiante, usar um peacocking bacana e talz... mas sem influenciar em seu jogo diretamente!
Marinho

Pickup Artist

Misunderstood escreveu:Eu tenho 12 anos .

eu achando q era o caçula com 13! hehehe

a tds q me conheceram pelo PU, agr chegou a minha vez de dizer: "qria ter conhecido o PU com essa idade!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi qndo eu mudei de colégio, ia ajudar pacas

qnto a dúvida: ensine SOMENTE natural game. qndo ele já tiver maior, lá pelos 15, 16, aí vc apresenta o PU pra ele, senão vai confundir mt a cabeça dele com opener, rotina, estágios, fases...

mas se vc qser ensinar linguagem corporal e PNL pode, mas nada relacionado ao PU :ae

Hard! escreveu:ele vai esplalhar pra geral, sua mãe sera a primeira uhsuhsushuhs

minha mãe sabe, ela chegou a ler os primeiros capítulos d'O Jogo, mas ela só me apoia no natural game, e ñ entende a maioria das coisas q a gnt faz (como peacocking, ela acha q eu vou me tornar um excuído) :parado

meu pai tbm sabe, só q como ele é um natural fodão, ele contradiz umas coisas, e a gnt fica hrs e hrs conversando sobre isso... é massa! :)

meu irmão vai começar ano q vem, tá novo ainda, mas tbm sabe de td isso e tá super entusiasmado! hehe

eu ñ escondo o PU da minha família, alguns até me viram lendo o jogo e talz... eu tenho um priminho de 2 anos q agr ele me chama de MAG kkkkkkkkkkkkk

eu sou como o Style, tem vzs q dá vontade e eu conto o PU pra minha atual namorada, tem algms q acham "divertido" se é q me entendem... :D , já sofri PNL de uma ex e nem notei! (a boa e velha: "isso daqui representa os momentos q passamos juntos, e tal") sério, pode parecer loucura, mas ñ notei MSM! kkkkkkkkkk

enfim, acho q ele tá mt novo ainda. dê dicas apenas dos naturais, no MÁXIMO mostre a ele o Zan Perrion, no máximo msm... pq ele ñ tem nada a ver com o PU. :ae

grande abraço à tds!