Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#800067 [font=Tahoma]E aí gurizada, como vão? Eu tô ótimo![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Então, ultimamente tô numa vida boêmia do caramba rs, todos o dia tem algum encontro com uma grande galera, grande que eu digo cerca de 3 caras e umas 8 Hbs. Enfim, logicamente elas tem mais conforto entre elas por serem de maior número.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]PORÉM desde que as conheci eu pratico 'el jogo', e agora mais do que nunca quero jogar, afinal são bastante gurias e consequentemente amigas delas.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Enfim, elas dizem que eu e meus outros amigos (poucos) somos tímidos, a ponto de não falar nada. Mas caras...eu sou com TODAS exatamente como sou com elas, e sempre deixo a impressão de extrovertido, bem-humorado e até sexual. Por que com esse grupo elas acham que não, se eu ajo da MESMA forma? E como mudar isso?[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Está aí para discussão..abração galera![/font]
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#800068 Ela pode ter falado isso só para ver sua reação e como você iria se sentir, se ficaria abalado, e pelo jeito ela conseguiu mexer contigo. Já que você sabe que é do mesmo jeito com todas, então não deve ter nada de errado, porém você deve entender que nem toda mulher é a mesma haha, é uma coisa idiota, falar isso, porém algumas pessoas esquecem.

Se você não vê nenhum problema no jeito que você é com elas, não precisa mudar nada, continua sendo do seu jeito, ainda acho que ela só falou aquilo para ver como você iria se sair
Ray Charles

Veterano - nível 4

#800069 Acho que com essas HB's voce tem que aumentar todas essas qualidades que voce falou, o problema ao meu ver não é com você.

Raciocine comigo, é só uma analogia pra tentar ajudar:HB's - pessoas ricas; Você - Classe acima de média (B, sei lá); Suas qualidades (extrovertido,etc):dinheiro

Pra todas as pessoas que voce convive normalmente e está acostumado, e para aquelas das outras classes abaixo de você, você tem dinheiro e é rico. Já para as HB's da analogia, você é pobre, mas é só porque elas estão um nível acima de você.

O que eu quero dizer é que se elas estão acostumadas com pessoas de mais energias que você, você vai parecer de baixa energia para elas.Minha dica é que para lidar com elas tente dar uma aumentada na sua energia, para o resto somente continue como estava, abraço!
Bellmiro

PUA EXPERT

#800077 Se tu tem consciência que age normalmente com elas como age com as outras, não tem porque se preocupar, você não precisa tentar atingir todas as expectativas delas.

Mas responde uma coisa,
Algum de vocês Homens já tentou ficar com alguma delas ?

Se nunca tentaram nada talvez elas estejam dando brecha pra que vocês tentem algo. De uma forma indireta (chamando de tímidos) elas pedem para que vocês avancem.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

Bellmiro escreveu:Se tu tem consciência que age normalmente com elas como age com as outras, não tem porque se preocupar, você não precisa tentar atingir todas as expectativas delas.

Mas responde uma coisa,
Algum de vocês Homens já tentou ficar com alguma delas ?

Se nunca tentaram nada talvez elas estejam dando brecha pra que vocês tentem algo. De uma forma indireta (chamando de tímidos) elas pedem para que vocês avancem.

Entendi Bellmiro. Meu amigo fica com uma delas, de vez em quando
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#800143 Duvido que falariam isso se tu fosse rico ou um cara com um futuro brilhante pela frente , em vez disso elas estariam disputando você... A resposta é simples e parece que elas tem pessoas que consideram superiores no sentido de poder na vida delas , e você estaria sendo preterido como segunda opção ...

Claro que eu posso estar errado e elas prefiram um cara sem condição e que terminou o segundo grau no supletivo , é tudo um ponto de vista ...

Uma abraço Payperview