Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
netody

#595981 Eu sou meio grosso com as pessoas . Com meus amigos eu sou rude mesmo , mas esse sou eu , mesmo sendo rude , eles me respeitam .
Enfim , mas com as hbs é um pouco diferente ( óbvio , porque mulher não é que nem homem ) , eu converso com elas , e de acordo com as perguntas meio "idotas" (rs) delas eu respondo meio que "pergunta idiota tolerância zero" :rolf rsrs .
Bom algumas ficam meio que surpresas com meu comportamento , ficam com um ar de "eu não acredito que você me disse isso!" , já outras ficam com um ar de "nossa que idiota ¬¬" e simplesmente me ignoram rsrs .
Eu mando "respostas" na lata mesmo até das hb's 9,10 da sala .
Bom o que quero dizer é , o que acham dessa minha "personalidade" ? Devo mudar alguma coisa ?
A todo momento esse sou eu ! :grump
Não consigo ser falso com elas , nem dizer alguma coisa só pra agrada-las , eu digo o que me da vontade , mesmo que as vezes não seja uma coisa das mais "legais" a se dizer ...
mandin

Veterano - nível 10

#595995 Esse ai eh voce, mas tera que mudar se quiser conhecer e conversar com outras pessoas. Porque ninguem gosta de gente que so sabe criticar e ser mal educado.
Voce tem duas escolhas, ou muda para um cara mais educado ou continua sendo uma pessoa rude que ninguem gosta.
Eu te aconselho a ser uma pessoa mais educada, voce pode ate nao estar sendo voce, mas ira ter amigos e mulheres.
Voce so precisa adaptar ao mundo das pessoas.

Abracos
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596003 Não só para a sua vida pessoal, mas também para a sua vida profissional, você tem que se conter um pouco nas suas respostas. Imagine dando uma de "ogro" pro seu chefe ou para algum cliente seu na sua vida profissional.

É bonito "falar o que pensa" na teoria, mas vivemos em uma sociedade que não lida bem com isso. Não quer dizer que você tenha que ficar puxando o saco nem mentindo, mas sim ser mais polido e agradável. Pessoas que se expressam de forma rude algumas vezes são evitadas pelas demais, você pode nem se dar conta, mas existe uma diferença entre as pessoas gostarem da sua presença e tolerarem a sua presença.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596005 Você pediu a nossa opinião, então vou dar a minha, espero que não se ofenda.

Como uma mulher vai pensar em namorar (porque quando tem atração eles já analisam se você é namoravel) um cara que é grosso com tudo e todos? Uma coisa é ter personalidade forte, não ser "maria vai com as outras", outra é ser um grosso que qualquer coisa é motivo pra madar a menina ir tomar no c* e xinga-la de filha da p*...
Vá com calma, seja mais compreensivel. As pessoas não te respeitam só acham que você é um cabeça dura e não vale a pena saber a sua opinião e nem discutir sobre as coisas.

Se a pergunta foi "Mudo ou não mudo?", a resposta é: Mude!

Espero ter ajudado.
netody

bullitt escreveu:Não só para a sua vida pessoal, mas também para a sua vida profissional, você tem que se conter um pouco nas suas respostas. Imagine dando uma de "ogro" pro seu chefe ou para algum cliente seu na sua vida profissional.

É bonito "falar o que pensa" na teoria, mas vivemos em uma sociedade que não lida bem com isso. Não quer dizer que você tenha que ficar puxando o saco nem mentindo, mas sim ser mais polido e agradável. Pessoas que se expressam de forma rude algumas vezes são evitadas pelas demais, você pode nem se dar conta, mas existe uma diferença entre as pessoas gostarem da sua presença e tolerarem a sua presença.

Entendo seu ponto de vista e respeito sua opinião .
Antigamente eu não era assim , eu era um cara legal , engraçado , "bonzinho" demais com todos .
E isso me trouxe muito "sofrimento" , me deixo um "trauma" se assim posso dizer ... :confuso
E nessa minha "nova" personalidade parece que eu encontrei "refúgio" do que eu era antes .. Quero mudar , e sei que preciso , mas não sei como :(
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#596027 Voce ja conseguiu um lado da moeda agora aprenda o outro lado... Que lado e esse hipnotickin? Procure a resposta gafanhoto.

kkkkkk To zuando ta vendo eu brinquei... Fui rude e depois fiz uma piada... Aprenda a ser engraçado, pois rude voce ja e.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596908 Amigo

Falar oque pensa sem se importar com que iram pensar é um dom

Amigo, a unica coisa que eu falo para tu fazer é falar com mais charme, fale como se não fosse reativo.