Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766520 Heey, puazada!
Tô sofrendo um grande problema no meu jogo. Espero que vocês possam me ajudar.

É o seguinte...
Eu geralmente saio, abordo, e consigo Phone Close ou Facebook Close. Então, mantenho o contato!
Mas quanto tento jogar do DAY2... Elas sempre me vem com coisas do tipo:

"Ah, vamos ver."
"Ah, eu tenho uma coisa pra fazer no sábado, vamos ver."
"Eu vou ver se dá, tá?"
"Eu vou tentar."

O pior é que eu nem fico insistindo. Digo algo, como: "Ah, eu vou ao cinema no sábado assistir um filme. Venha comigo, será divertido!"
E termina que isso nunca dá certo. Até com as garotas mais receptivas!
Onde estou errando?

Valeu.
rafamau5

Veterano - nível 9

#766527 Fala meu caro !

bom pelo jeito que vc citou, parece que vc nao esta fazendo nada de errado ! apenas esperando demais dessas HB's
Pense que vc é um cara de opçoes , certo ?

Tente jogar com elas um pouco mais ! Via face ou por msg no celular
mostre que vc é um cara bom e que ela nao poderia achar outro igual !
Qndo é assim prefiro ser bem DIRETO , do tipo, saber o que ela gosta de fazer e tentar encaixar algo que vc goste também ! mas sempre priorizando as suas opções, é claro, pois vc é que MANDA !

Do tipo, po assisti um filme e talz, ai se ela mostra interesse...vc xega...po ta passando um desse estilo no cinema... pensei em ir lá mais tarde, Paulo, Carol e Natalia, amigos meus me chamaram
uma otima oportunidade para n ficar em ksa, entao , vc vai me buscar aki de carro ? ou iremos de moto ?
Decide logo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Essa é uma forma irreverente de chamar ela, vc acaba de mostrar que tem opçoes, atraves dos seus amigos, mas que seria bom ela se a mesma fosse ! )

=)

akele abraax man
SUCE$$
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766532 Antes de fechar pedindo o telefone, é bom ter criado atração e uma certa ligação também, que aí quando você chama ela pra sair ela vai ter boas lembranças de você e quase certo que ela aceita o convite.
Heart Destroyer

Aprendiz

#766534 Exatamente como o BigPlayer disse. O problema está na atração. Você tem que desenvolver mais isso e deixá-la interessada em te conhecer melhor, mostrar que ela também tem algo interessante, que você também se interessou em conhecer, etc.

Uma dica que eu adiciono à isso, é você fazer um bounce, ou seja, tirá-la do lugar onde vocês estão e levá-la, no mesmo dia, a outro lugar, de preferência perto, para que ela se acostume com a sua presença em diferentes ambientes. Outra dica é marcar o day2 ainda enquanto estiver com ela, que é uma das táticas do time bridge, que é a ponte de tempo que separa vocês até se reencontrarem novamente.

Teste tudo isso na prática e veja como vai melhorar!

Abraços.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766538 Eu vou investir nisso! É maluco quando quero muito sair com uma garota que só tenho o FB, por exemplo.
Porque sempre me vem essas respostas e me deixam com o Inner Game em baixa.
caio_sp

PUA EXPERT

#766699 Pense da seguinte forma: O objetivo da interação é Despertar Atração.

Os PCs que vc conseguiu são uma coisa boa, pois vc não fazia isso antes e está evoluindo!

Agora vc deve buscar subir o próximo degrau. Não basta conseguir o contato da mina, vc tem que deixar a mina atraída por vc!