- 14 Jun 2010, 12:18
#44731
MARCIO FARIAS escreveu:Bom puazada vou ser breve, o meu jogo é totalmente natural, e eu sou um cara de situação sempre com o foco externo... aprendi muito aqui no mundo PUA, tanto que meu inconsciente ja é outro, meus openers e rotinas eu faço na hora, falo o que vem na cabeça, juntando com o que esta acontecendo na situação... Porem eu acredito que tem um pequeno problema, eu uso muito os NEGS, o PUSH/PULL e programação neurolingüística, mas nao por querer as palavras saem da minha boca como se fosse uma panela de pressao estourando... As vezes eu faço de maneira certa, outras vezes de maneira errada, pois eu noto que as garotas com quem eu fico me adoram, porem ficam muito confusas com os seus sentimentos, e eu sei que quem faz essa confusao toda com a mente delas sou eu.
Temos isso em comum... também sou natural. A diferença é que o natural demora 2 ou 3 vezes mais tempo pra aprender e internalizar algo. Mas o bacana é que cada jogo é sempre diferente, sempre natural, congruente.. e dificilmente alguem pode te identificar como PUA.
Agora, quanto às sarges, uma coisa que te indico muito pouco (o mínimo possível) é PNL! Procura evitar usa-la, principalmente enquanto não tiver 100% de certeza do que está fazendo! Se usada de forma errada numa pessoa sem "base" na sua vida real (com problemas, seja lá qual for), ela pode ficar afetada!
E quanto os relacionamentos, elas te adoram pois tens um bom jogo. Consegue demonstrar quem é. Mas ficam confusas pois você não está transmitindo segurança a elas. Após o KC/FC, podes demonstrar a ela que você é uma pessoa em quem elas podem confiar. Pode abrir um pouco (veja bem: um pouco) teu jogo e mostrar sentimentos.. demonstre que você gosta, seja carinhoso, atencioso.. e acima de tudo: saiba ouvi-las!
Fazendo isso já vai resolver boa parte das "confusões" que cria na cabeça delas. Outra coisa, como foi citado.. negs depois do KC é totalmente dispensável! Seja C&F naturalmente (sempre!) e isso basta.
Entao PUAS o que eu faço?
Falo o que elas querem ouvir, paro de mecher com os sentimentos delas e demonstro os meus,
ou elas nao precisam me entender, eu nao preciso delas.
Fale o que você é! Não minta pra agradar. Fazendo isso, ela vai gostar de alguem que vc finge ser. Sendo você mesmo, se der certo, é porque tinha de dar! Demonstre sentimentos, porém, de forma gradativa e recíproca. E nunca entregue TODO o jogo de uma vez! (ex.: Contar que a ama, está apaioxnado e naõ vive sem ela no segundo encontro)
E quanto a "não precisar delas", de fato você não precisa. Mas não deve passar isso "na cara" delas, como uma forma de chantagem ou coisa parecida! Apenas mantenha o clima de:
"Gosto de você e da sua companhia.. estarei contigo enquanto for bom pros dois! Mas se não der certo, só lamento!" Obs.: Eu uso muitos Negs e Push/Pull,
e programação neurolingüística eu uso as vezes de forma errada.
Talvez eu tenha que ser um pouco flexivel, qual estilo voces me indicam para melhorar isso?
Repetindo, para de usar PNL sem ter 200% de certeza do q está fazendo! Evite AO MAXIMO usa-la! Tente estudar muuito PNL antes de começar a usar!
E como falei, tens de ser flexivel, adaptando-se a cada situação, cada HB. As dicas estão aí, só segui-las!