- 24 Set 2011, 04:36
busque por inspiração
não fique em focando em seus fracassos
busque musicas que goste aquela que te anima ao ouvir a cada vez que o som aparece em seu ambiente
abra sua mente para o que voce foca
- 24 Set 2011, 04:53
Pó cara ja aconteceu com migo tambem
A cura é confie en sí mesmo.......
Vc e o cara e coisas boas pode acontecer
Seja sempre positivo e tudo vai da certo
A cura é confie en sí mesmo.......
Vc e o cara e coisas boas pode acontecer
Seja sempre positivo e tudo vai da certo
- 24 Set 2011, 05:15
Meu irmão, assim como você e com o Viasape, juro, me ocorreu o mesmo. Em uma juventudo eu era capaz de maiores feitos que agora. Apesar de saber da existência do PU, eu era capaz de um jogo natural extremamente eficiente. Contudo, em tempo, me vejo debruçar sobre a doutrina e estudar cada palavra para voltar aos tempos áureos, que se foram- ou a percepção deles.
Um amigo me disse que isso já não seria possível, estão relacionadas às experiências de outrora, e que, para um artista caprichoso, não tendem a se repetir (cada um de nós é também um cientista, estudamos nossos pontos fortes e fracos, aprendemos e evoluimos...evitamos as mesmas teclas. Seja pelo bem do aprendizado, seja para evitar a dor). Receio hoje não ser possível repetir o que já fizemos, mas desbravar o que virá é meta, ainda. Devemos ter a compostura e coragem para aceitar as responsabilidades da maturidade e dos altos padrões, assim como os grandes futebolistas. Ser o melhor que pudermos, apesar do sofrimento da nossa auto-reputação. Nunca desistir, apesar de agora possuirmos pouco, e já termos sisdo capazes de ter muito. Abraçar a causa.
Espero ter ajudado, abraçao.
Um amigo me disse que isso já não seria possível, estão relacionadas às experiências de outrora, e que, para um artista caprichoso, não tendem a se repetir (cada um de nós é também um cientista, estudamos nossos pontos fortes e fracos, aprendemos e evoluimos...evitamos as mesmas teclas. Seja pelo bem do aprendizado, seja para evitar a dor). Receio hoje não ser possível repetir o que já fizemos, mas desbravar o que virá é meta, ainda. Devemos ter a compostura e coragem para aceitar as responsabilidades da maturidade e dos altos padrões, assim como os grandes futebolistas. Ser o melhor que pudermos, apesar do sofrimento da nossa auto-reputação. Nunca desistir, apesar de agora possuirmos pouco, e já termos sisdo capazes de ter muito. Abraçar a causa.
Espero ter ajudado, abraçao.
- 24 Set 2011, 07:33
concordo com o amigo!!! Está faltando trabalhar no limite tambem.
* mc smith * escreveu:Esta acontecendo alguma coisa na sua vida ,
póde ser uma coisa simples , mas esta te impedindo de continuar
e só você póde descobrir oque é , e voltar a jogar
Abraços
concordo com o amigo!!! Está faltando trabalhar no limite tambem.