Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#374442 Boa tarde pessoal blz? Estou aqui para relatar algo mto chato que está acontecendo cmg.
Depois que conheci o PU eu melhorei muito. Consegui seduzir belas garotas, melhorei minha BL, minha forma de se expressar. Tudo 1000 maravilhas! Estava pegando 3 meninas ao mesmo tempo, todas bonitas. Mas agora meu jogo parou. Não me sinto tão confiante para jogar, não quero agir na pista, estou voltando aos meus tempos de betice.

Isso é normal? Sinto que meu aprendizado está bem solido, sei tudo o que preciso, mas a confiança simplesmente não é mais a mesma.
Me ajudem!

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#374456 PS: Eventos deste fds abaixaram muito o meu INNER. Mulher é realmente um bicho complicado.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#374459 vc tem que ver o "pq" do seu jogo ter parado com certeza foi alguma coisa que aconteceu e vc ñ se sente mais confiante observa oq foi e trabalha em cima disso trabalha mais o seu inner game lembre-se sempre pensamentos positivos, sempre ver video de motivação. mas primeiro observa oq aconteceu para vc se senti assim e depois trabalha em cima disso

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#374460 Pensei nisso cara e o que eu acho que aconteceu foi que eu me acomodei. Pegando 3 ao mesmo tempo, eu tava achando que era o bam bam bam e parei de jogar um pouco...
jojox6

PUA EXPERT

keetz escreveu:Pensei nisso cara e o que eu acho que aconteceu foi que eu me acomodei. Pegando 3 ao mesmo tempo, eu tava achando que era o bam bam bam e parei de jogar um pouco...
é cara foi isso ai mesmo, você poderia ter continuado seu jogo mesmo que não quisesse ficar com ninguém, jogando só pra fazer amizades, ou treinar etc. O negocio e não se acomodar se não você enferruja. :D
Lucas S.

Veterano - nível 3

é cara foi isso ai mesmo, você poderia ter continuado seu jogo mesmo que não quisesse ficar com ninguém, jogando só pra fazer amizades, ou treinar etc. O negocio e não se acomodar se não você enferruja.

exatamente! vc nunca pode parar de jogar msm quando tiver namorando aí vc abre set só para treinar o segredo é vc sempre estar treinando se ñ quando vc volta vc se sente preso e ñ vai conseguir abrir nenhum set... minha dica é: se vc quiser uma ajuda msm faça o desafio do stylelife vai te ajudar com certeza :ae
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#374473 Quem sabe seja muito acumulo de conhecimento heheh...

Estou falando de algo que aconteceu comigo. 2008, quando morava em Maringá, foi com toda certeza o meu melhor ano até hoje. Consegui 5 FC, nem sei quantos KC e fiz vários amigos. Um detelha importante é que eu só conhecia o PU, mas não lia quase nada, só sabia que existia.

Em 2009 eu parei completamente por causa dos estudos e trabalho. Agora no começo de 2011 eu voltei ao mundo PU e estou pegando pesado. Lendo vários livros e até paguei por um Bootcamp, só que ainda não tive resolutados tão bons quanto em 2008.

Talvez esteja acontecendo algo parecido com você, mas é só uma hipótese. Você também parou de jogar por algum tempo?