Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

doiderex

Aprendiz

#899113 E ai galerinha, venho aqui através deste post falar um pouco de como uso o meu jogo e também gostaria de receber criticas sobre ele, sou uma pessoa bastante flexível e todos nos estamos aqui para evoluir não é? Primeiramente eu gostaria de dizer q não sigo de certa forma o PUA eu tenho ideias diferentes mas não contrarias, acho sim que é responsabilidade do homem controlar a situação e saber contornar qualquer adversidade imposta pela mulher enquanto estiver no jogo. Quando estou na ativa, tento pensar literalmente como um jogo, não um jogo qualquer, mas, xadrez, quando se joga xadrez você tem que pensar no movimento do seu adversário não um passo a frente mas dois, três, o quanto for preciso. Para isso você vai ter que estar sempre atento na linguagem corporal da mulher, estar sempre atento aos movimentos dos olhos e dos braços dela, é onde você ira saber como ela esta se sentindo e se seu jogo esta fluindo da forma que você deseja e ira dar pistas se você deve continuar no jogo ou se esta na hora de partir para a próxima. Muitas pessoas tem dificuldade em abordar mulheres e ainda prestar atenção em tantos detalhes enquanto estiver fazendo isso pode ser demais para aqueles que estão iniciando e que não conseguem manter a calma diante de uma mulher atraente, então eu sugiro que façam testes antes com alguma amiga sua,vizinha quem quer que seja, portanto que seja alguma mulher. O que eu quero realmente dizer é que tudo está nos detalhes, mulheres querem a companhia de homens seguros no qual elas se sintam protegidas ao lado, mas se lembre você é companheiro dela e não o pai dela. Esta é uma das minhas formas de pensar e agir durante o meu jogo, espero ter explicado de uma forma clara :D, estou esperando criticas e contribuições. Abraço