Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#907348 Amigo, vou ser direto, pois tenho compromisso agora! Sabe o que é meu maior problema? Cumprimentar os outros, sou péssimo nessa arte, sério. Deve parecer a maior besteira do mundo, mas perco pontos com as pessoas por isso. Tenho um traço na minha personalidade que quero muito mudar, que é arrogância (tenho um pouco, n muito). Se uma pessoa não me cumprimenta, não dou o braço a torcer, e também não cumprimento. Outras vezes, eu saio destinado a melhorar meu social prof, ai cumprimento uma pessoa numa força, ele responde numa vibe abaixo, tem dia que cumprimento alguém, ai no outro dia a gnt não se cumprimenta, ai fica essa inconstância. Tem meninas que já fiquei, e nem nos cumprimentamos mais. Alguém aqui tem algum conselho para eu abrir a mente sobre o assunto? Não quero sair de casa querendo cumprimentar a todos, por que a sociedade/ego impôs que isso é o certo, mas também não quero me passar de arrogante. Alguém aqui domina a arte de se dar bem com as pessoas, cumprimentar certo?
Dois

Aprendiz

#907365 Cara acho que uma dica pra vc atropelar seu ego é pensar no que vai ganhar com aquela pessoa depois de ter a simpatia dela vc vai ser o mesmo só que vai ter um motivo pra dar um oi e uma dica na hora do ato é procurar estender a mão primeiro já sorrindo e olhando nos olhos, com certeza a pessoa vai gostar de vc depois vc pode virar e vomitar mais naquela hora sorria.
Boa sorte