- 04 Jun 2013, 11:39
É difícil uma criação nessas condições amigo, mas vc não é o único, são histórias e mais histórias...isso explica algumas coisas, mas nunca justifica.
Eu já vi muitos relatos de problemas aqui no fórum, e olha que nem faz muito tempo que frequento, vc não tem ideia da quantidade de pessoas em situações muito piores que a sua e o que eu tenho percebido ao ver essas questões é que as pessoas tem dificuldades em utilizá-las como motivação.
Se você pegar livros de história e abri-los verá que uma das maiores virtudes que os homens de sucesso profissional e pessoal tem em comum é a motivação. Motivação que encontraram canalizando as coisas ruins que passaram para o lado bom, uma voz gritando, EU NÃO SOU ISSO, EU NÃO MEREÇO ISSO, NUNCA MAIS PASSAREI POR ISSO, VOU VENCER....são muitas histórias como a sua, problemas familiares existem desde sempre...
Amigo, não é errado querer que uma mulher faça parte da sua vida, o problema está em querer que TODAS FAÇAM PARTE DA SUA VIDA, isso não dá certo, principalmente no mundo em que vivemos atualmente onde as pessoas são falsas, superficiais e egocêntricas ao extremo.
Eu demorei pra perder minha inocência nesse aspecto, eu sempre fui um kra honesto, sincero e achava que bastava ser assim para receber honestidade e sinceridade das pessoas. Olhando para trás e vendo esse meu pensamento inocente e idealista formo uma imagem onde a vida era um estuprador negão de 2,10 m. de altura com 35 cm de pênis e eu uma virgenzinha de 14 anos. Aprendi que o mundo é cruel da pior forma possível depois disso me tornei um kra frio, lutando para não perder minhas virtudes, até finalmente encontrar o equilíbrio.
Amigo, aceite o fato de que o mundo atual é um lugar extremamente SUPERFICIAL, as pessoas estão cada vez mais individualistas, as mulheres perderam várias de suas virtudes que antigamente a sociedade impunha, hoje, com raras exceções são todas muito parecidas no comportamento e aquelas que dão valor ao príncipe encantado estão cada vez mais raras.
Para lidar com isso, ou seja, não querer possuir coisas QUE NÃO TEM VALOR...basta aceitar o fato citado acima, nem tudo o que vc pega vc merece...não digo que vc merece menos, na maioria das vezes vc vai MERECER MAIS...tendo a consciência do mundo e do meio em que vivemos e das regras existentes NESSE JOGO vc poderá jogá-lo de forma eficiente e não mais sentirá a necessidade de querer possuir todas as mulheres pq simplesmente chegará a conclusão DE QUE VC MERECE MAIS.
Não digo que são todas assim, só 95%...kkkkkk....por isso quando encontrar uma que realmente valha a pena vc possuir, agarre-se à oportunidade e siga em frente, NÃO DEIXE ESCAPAR.
Abraço...