Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
patrick_12
#531770 otimo manual,
ja adicionado aos favoritos!
PinkFloyd
patrick_12 escreveu:otimo manual,
ja adicionado aos favoritos!

Obrigado! Acho que nele tem tudo o que um cara precisa saber!
HBastos
#532548 Muito bom esse guia, tambem jah adicionei aos meus favoritos!!!
PinkFloyd
HBastos escreveu:Muito bom esse guia, tambem jah adicionei aos meus favoritos!!!

Ainda farei um segundo mais completo! Talvez em mini-ebook!
x Babyz X
#547528 Curti muito cara, brigadão.

Mas eu ainda tenho dificuldade em usar o facebook ou até mesmo o msn a meu favor na hora das conversas rsrs. Por acaso você vai fazer algum guia sobre isso também ? ou já tem ?

Abraço.
sarius
#547580 Ótimo tópico! :)

Essa dica de começar no final de A2 foi muito boa, vai ser de grande utilidade. E eu também não conhecia essas rotinas de resgate que você criou.

Continua postando mais ai pra gente, você coloca bastante detalhes, e isso é sempre bom. :ae

Abraços e sucesso! :yaaah
xota2000
#547584 Nossa velho valeu, agora tenho informações que derrubam minha crença limitante de "não vou saber o que falar".
PinkFloyd
x Babyz X escreveu:Curti muito cara, brigadão.

Mas eu ainda tenho dificuldade em usar o facebook ou até mesmo o msn a meu favor na hora das conversas rsrs. Por acaso você vai fazer algum guia sobre isso também ? ou já tem ?

Abraço.

Eu quero fazer um guia completo, o meu "mm", mas é preciso tempo e vontade! haha Se me pedirem bastante eu faço!

Ótimo tópico!

Essa dica de começar no final de A2 foi muito boa, vai ser de grande utilidade. E eu também não conhecia essas rotinas de resgate que você criou.

Continua postando mais ai pra gente, você coloca bastante detalhes, e isso é sempre bom.

Abraços e sucesso!

Valeu! Obrigado pelos elogios!

Nossa velho valeu, agora tenho informações que derrubam minha crença limitante de "não vou saber o que falar".

"Não vou saber o que falar" não é uma crença limitante, é algo real. Espero que agora você tenha o que falar! Obrigado!
ajvision
#550096 A parte dos lugares para sair ficou muito boa, obrigado.
Como você consegue contar tantas mentiras assim em rotinas para uma mulher?
x Babyz X
Eu quero fazer um guia completo, o meu "mm", mas é preciso tempo e vontade! haha Se me pedirem bastante eu faço!

Beleza PinkFloyd, bom eu sou o primeiro a pedir shuashuahs Mas enquanto isso eu vou me virando do jeito que eu posso, não é ?

Abraços cara.