- 15 Jun 2012, 01:20
#636566
XxFalconxX escreveu:PinkFloyd me de sua opinião sobre o lugar.
Levar ela pra comer. Num restaurante. Por exemplo aqui na cidade tem uma pizzaria bem bacana, lugar pra casal mesmo, escurinho e tals. Vc acha que deve se evitar um restaurante "romantico" assim ou nao. Tenho medo de leva-las ao day2 ou day3 num lugar desses e demonstrar interesse demais, sacou?
Mas tambem nao dá pra levar num restaurante fast food né, ai fica foda....
To contando com sua opinião ai.
Valeu
Eae Falcon, firmeza? Lembra que qualquer crítica que eu estiver fazendo aqui é porque eu quero ser completamente sincero contigo, pra você aprender MESMO e eu não ficar só enrolando aqui, sendo eufêmico. Vamos lá:
Pense o seguinte: de passeios chatos ta todo mundo de saco cheio. O que é um passeio chato? Algo repetitivo, esperado, igual. Eu disse os lugares, no post, aonde você tem mais chance de fazer ela fugir do padrão, do dia-a-dia dela, mas na real depende de VOCÊ o passeio ser diferente ou não.
Pizzarias, de cara eu digo que não, lógico que, como eu disse acima, você pode ir na pizzaria e arranjar a mina da tua vida, mas eu não recomendo a pizzaria de cara. Dois motivos:
1 - É fácil fazer uma "gordice", se sujar, comer demais (pizzas são grandes) ou cair num ambiente familiar demais.
2 - Passeios de família são em pizzarias (ao menos da minha família)
Basicamente, ela já foi 300 vezes numa pizzaria. Talvez mais. Pode ser bom, mas recomendar eu não recomendo.
O que eu recomendo? Não sei como é aonde você mora, mas pense no básico: Se você puder escolher um lugar que ela nunca foi na vida, escolha. Melhor dizendo, dentre todas as memórias que você tem no últimos mês, quais realmente ficaram na sua cabeça? Somente aquelas em que você fez algo diferente! Eu não me lembro de eu mesmo acordando todo dia pra ir à escola, tomando banho todo dia, mas eu me lembro bem do dia em que fui tomar banho e a porra do chuveiro explodiu na minha cabeça, entendeu?
Você quer fazer ela lembrar de você? Então faça! Se você puder levar ela pra fazer um rapel, LEVA! Uma das minas mais gatas que eu já fiquei, peguei levando ela pra fazer um rapel comigo. Se você puder levar ela pra fazer um mergulho, faz! Pular de paraglider? Leva!
Se você se destaca em algum esporte, em alguma coisa, leve ela pra um lugar (faça-o divertido, não adianta ficar jogando futebol e ela olhando) e mostre isso pra ela. Não sei se eu fiz entender, eu quero te ajudar, de verdade. Você precisa dar um tiro na realidade dela - "EU NÃO SOU O CARA BONZINHO, O CARA COM MEDO, eu sou o cara que faz coisas muitos loucas na vida" (e ela vai acreditar nisso se você levá-la num programa muito louco).
Aqui em santos eu poderia, por exemplo, mesmo que ela não gostasse de futebol, na Vila Belmiro! Poderia levar ela pra correr na praia, aliás essa é ótima (e eu corro sempre), pois você ainda pode bancar o "professor", ensinando ela a como respirar direito, se movimentar. E se você não se destaca em nada, nenhum esporte, nenhuma habilidade como desenhar, fazer filmes, então mude isso, comece a correr na praia, comece um esporte, leia a porra de um livro de como desenhar, faz aulas de dança (o governo da de graça). Isso é a sua vida, entende?
Continuando com os exemplos, eu poderia levar ela para a Ilha Urubuqueçaba, uma ilha perto da praia em santos, porém super exótica, aonde nem da para se ir a pé, tem que nadar para chegar - e não da para voltar pelo mesmo lugar, tem que voltar pelo final da ilha, nadando, e o final é bem longe da praia, o que provavelmente ia fazer ela ficar com medo do mar fundo (sempre passa uma tartaruga do meu lado quando eu vou lá) e "plim", eu iria ser o cara que iria proteger, ensinar, guiar.
Estou dando esses exemplos da minha cidade para você entender o que pode fazer na SUA.
Eu poderia levar ela no morro do asadelta, e até dar um pulo de asadelta, que é super alto e legal. Poderia levar ela pra outras cidades pertinho daqui, Guarujá por exemplo, Praia Grande, pessoas gostam de conhecer lugares novos, e acho difícil não ter nada de interessante na sua cidade e nem nas cidades vizinhas... E só citei ideias que tive agora, porque em qualquer lugar você pode encontrar lugares divertidos.
Sobre medo de levá-la num lugar romântico, que você citou agora, nem ponha isso na cabeça. Não saia com uma garota pensando se você vai ser romântico demais, pensando qual seria a hora adequada de beijar ela. Saia com uma garota pensando eu VOCÊ vai se divertir, que VOCÊ vai comandar a saída, ensinando, guiando ela. Então lá você vai sentir a vontade, vai sentir a vontade dela. Garotas sentem o cheiro das coisa, se você sai com ela já meio tímido, pensando sobre como vai beijar, se você está se "comportando direito", a coisa já ta furada... Enquanto estiver lá seja divertido, jogue o jogo, e quando estiver na conversa com mais clima, ai você começa só a aplicar o jogo. Por isso costumo não gostar de lugares aonde você fica muito parado, só de frente com ela, como, por exemplo, numa pizzaria. Num boliche você pode ensinar ela a jogar, trocar de lugares várias vezes, irem tomar um sorvete numa pausinha no jogo... Isso faz ela variar mais, dá várias chances de você estarem cara a cara, muda o cenário várias vezes.
Sinto que não fui muito claro, mas é porque eu esotu com muita pressa, amanhã tenho uma prova difícil de história e to estudando igual um louco, espero ter te ajudado e ajudado todo mundo que leu isso, então abração, qualquer dúvida a mais é só falar comigo, me fala sobre tua cidade e tal, sobre a mina, e eu te ajudo..
Abraços!