Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

Juan Okiuso escreveu:Perfeito esse manual.

Realmente, temo que tirar a mulher da zona de conforto. Dar a ela momentos de diversão levando ela a lugares interessantes que não sejam óbvios (cinemas, restaurantes,barzinhos), lugares comuns = caras comuns.

Um lugar divertido, que eu sempre tenho resultados bons é o Zoológico. Mulheres adoram bichinhos "fofos" e ainda dá pra lançar várias rotinas sobre animais.

Ter uma vida interessante, fazer coisas interessantes e trazer a HB pra esse mundo, dá muitos resultados bons.

O lugar é importante, mas o mais importante é você. Você pode fazer uma HB ficar louca até um funeral, desde que seu jogo seja bom.

Parabéns cara, excelente tópico.

Entendeu certinho tudo o que eu disse! Zoológico é perfeito, assim como ir pro Hopi Hari por exmeplo, PLaycenter (parques de diversão em SP), teatro, etc. MUDE!

Pink floyd valeu mesmo pela resposta e desculpa mais uma vez por nao ter respondido antes.

Entendi o que voce quis dizer cara, sair da mesmice. Mudar os ares para mostrar que voce nao é mais um com quem ela ta saindo. Realmente gravar as situações vividas pela gente enquanto estivermos juntos.

Sou de Uberaba-MG e o problema é que aqui realmente nao tem muita coisa pra fazer. Tem barzinhos badalados e festas no fds. Mas vou tentar encontrar coisas diferentes, mesmo que sejam simples, mas que eu possa garantir diversão, como uma caminhada num parque muito bonito que tem aqui com um lago, que a proposito é perto da minha casa, ou mesmo baladas, afinal sempre tem uma ou outra diferente aqui. Posso leva-la pra cidades proximas como uberlandia ou ribeirao preto que com certeza tem mais opções de lazer e mesmo que for a mesma coisa que fosse fazer aqui na minha cidade, só de estar em uma cidade diferente seria algo que iria marcar na memória dela. O problema das cidades vizinhas é que tem que ser mais pra frente, day 3-4-... pq é dificil uma garota confiar em um cara que mal conheceu e esta levando ela pra outra cidade num day2 (questões de segurança, se fosse o contrário eu nao iria).

No mais muito obrigado mesmo pela resposta, abriu minha mente de verdade este tópico.
Espero que continue postando outros tópicos. Lembro que quando li este eu abri seu perfil e usei a ferramenta "encontrar tópicos do usuário e li todos" realmente muito bom seus tópicos e suas ideias.
Se precisar de alguma coisa, estou ai.
Abraço

Se eu consegui abrir pelo menos uma mente pra a minha ideia, então o posto todo valeu a pena! Espero que tu come muita mina com isso, abraços!