- 27 Nov 2010, 14:14
Ligeiro...
Meu nome é Dante e esse é um opener que tenho usado bastante em todas as minhas sarges, na verdade é o opener que eu mais tenho usado nas duas últimas 3 semanas...Esse opener nasceu em campo e foi feito pra viver em campo
O negócio é poderoso! SÓ PODE SER FEITO EM LOCAIS DE ENERGIA ALTA.
[centro]Eu sei que vocês vão cair em cima desse "SEMI-DIRECT", então vou explicá-lo aqui: É Direct para seu amigo, Indirect para você.[/centro]
Funciona melhor quando seu Wing e você concordam em pegar 2 HB's do mesmo set.
Primeiro fique com o braço no ombro do seu Wing e mande ele ficar com a cabeça um pouco inclinada. Ótimo, agora parece que ele está bêbado.
OPENER DO AMIGO BÊBADO -
Brake para cantadas -
Alguns exemplos de cantadas engraçadas -
Continuando...
Não é EXATAMENTE um opener Direct, pra ele pode até ser "Direct", mas pra você é Indirect, entende?
Já foi testado e aprovado meio milhão de vezes, só ontem 8 KCs da noite vieram com esse opener!
Espero que curtam....
Até
Dante
Meu nome é Dante e esse é um opener que tenho usado bastante em todas as minhas sarges, na verdade é o opener que eu mais tenho usado nas duas últimas 3 semanas...Esse opener nasceu em campo e foi feito pra viver em campo
O negócio é poderoso! SÓ PODE SER FEITO EM LOCAIS DE ENERGIA ALTA.
[centro]Eu sei que vocês vão cair em cima desse "SEMI-DIRECT", então vou explicá-lo aqui: É Direct para seu amigo, Indirect para você.[/centro]
Funciona melhor quando seu Wing e você concordam em pegar 2 HB's do mesmo set.
Primeiro fique com o braço no ombro do seu Wing e mande ele ficar com a cabeça um pouco inclinada. Ótimo, agora parece que ele está bêbado.
OPENER DO AMIGO BÊBADO -
Brake para cantadas -
Alguns exemplos de cantadas engraçadas -
Dante- Você gosta de água?
HB - Ah...sim!
Dante- Então você já gosta de 70% do meu corpo...
Dante- Você ta vendo aquele meu amigo ali...? (aponte para seu amigo mesmo)
HB's - Sim...
Dante- Porque ele está pedindo muito pra VOCÊ FICAR COMIGO.
Dante- Manja trocar cuspe?
HBs - SAUHSAUSAHUSAHSUSAH
Continuando...
Não é EXATAMENTE um opener Direct, pra ele pode até ser "Direct", mas pra você é Indirect, entende?
Já foi testado e aprovado meio milhão de vezes, só ontem 8 KCs da noite vieram com esse opener!
Espero que curtam....
Até
Dante