Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#648224 Depois de 1 ano e meio, meu namoro acabou derrepente. Foi mais culpa minha do que dela, mas agora eu to sem amigos pra sair e desanimado... Nâo quero isso pra ninguem é foda!
Apesar disso, não tenho intençao de correr atraz... So preciso de ajuda para retornar a caça porque eu to meio destreinado.
Cadmo

Veterano - nível 9

#648255 Cara é realmente complicado voltar na mesma forma que antes, mas digo que é passageiro. Reflita um pouco sobre o que você quer da vida, daí então começa a traçar seu caminho. Vou deixar um video pra você assistir vai ajudar. segue o link do video: um-video-que-fala-pouco-mas-bonito-t63202.html#p648075
Uesdra

Aprendiz

#648272 Reaja meu brother.
Leia o desafio Style Life ou outro livro.
Arrume outros amigos, ouça músicas legais,
assista filmes. Esquece essa mulher e agradeça a Deus que terminou, não se culpe o que passou passou.
Foque-se em coisas positivas.
Vá na sua força. abraço
LucianoMM

Veterano - nível 9

#648294 E aí caaara tudo certo?
Putz, é chato pra caramba quando um relacionamento acaba por acabar assim...
Mas sabe, a beleza da vida consiste em superar, se levantar para isso e seguir adiante!

Vai em frente, vai jogar, vai sargear!
Dê uma procurada pelo material Indirect, Direct ou Natural, veja o que mais se adapta a você..
Faça o Stylelife Challenge
Toque a vida cara, não desanime! Todos nós aqui podemos te GARANTIR que existem pessoas por aí que valem a pena!
Que valem a pena uma conversa, que valem a pena a amizade, a interação..
Você está aí, está de pé e é hora para outra! Mas agora com tudo o que você já aprendeu somado ;)

Boa sorte e sucesso, vai fundo cara!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648348 Simples mano, procure conhecer o máximo de pessoas o possível, quanto mais pessoas você conhecer, mais lugares você terá para ir em um fim de semana !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Henriquefdef escreveu:Depois de 1 ano e meio, meu namoro acabou derrepente. Foi mais culpa minha do que dela, mas agora eu to sem amigos pra sair e desanimado... Nâo quero isso pra ninguem é foda!
Apesar disso, não tenho intençao de correr atraz... So preciso de ajuda para retornar a caça porque eu to meio destreinado.

Cara, aproveite o fds e saia para dar uma volta para distrair, vá na balada sozinho sem compromisso de resultados.
Victors2

Veterano - nível 9

#648393 Relaxe irmao voce vai da a volta por sima, leia algum material e va pra pratica, e sobre nao ter amgos, rlx que quando vc for pra primeira sarge de night day vc se enturma. Abraco.