Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
massaroli

Veterano - nível 7

#364918 Irmãããão... e voce preocupado com isso, brother?
Como falaram ai, quem vai ficar com fama de biscate é ela, tu tem o poder na mão, conhece o PUA, conhece a arte, conhece um pouco de psicologia....voce pode fazer oque quiser com a "fama" dela. Sem contar, que se ela fizer isso, voce fica com todas as amigas dela...e voce vai ficar porque voce PODE, voce SABE fazer.

Falaram ai em cima, que a tua mãe não tem direito de intervir nos seus relacionamentos. E isso é a mais pura verdade, sente como homem e converse com a sua mãe, aposto que ela vai te "liberar" e entender a sua situação.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#365608 O negocio é o seguinte... A minha mae teve eu com 18 anos, muito cedo, e teve uma separação dificil... ela é meio traumatizada com isso. Me criou sozinha e quer q eu namore com uma menina top para mostrar para a familia do meu pai.

Agora q o PU tem q me ajudar, mais nao ta resolvendo muito para mim... :parado O MEU OBJETIVO AGORA É ESSE, NAMORAR OU PELO MENOS PEGAR UMA HB GATA ! Estou disposto a fazer de tudo ! Principalmente agora que eu to solteiro e vou poder sair para night game sargear ! (Minha cidade é pequena mas tudo bem... eu invisto no social prof ! )

Outro motivo q me fez terminar com ela foi o seguinte, ela é rodada, e por isso o meu valor podia estar caindo também quando eu saia com ela ! Alguns colegas meus "betoes" ja tinha conseguido Fc com ela, isso também contou para eu terminar. Estava namorando mais interessado em ter varios Fc's, e por aprender um pouco com ela por ELA ter tirado a minha virgindade. Acho que vcs estão entendendo melhor a historia agora....

Bom... agora uma coisa aqui, os meus depoimentos no orkut são mais de aniversário que eu recebo. E tem 3 depoimentos dela:

Primeiro: Pααrαbéns ‘ (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ‘ (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velho αmr, você jα tα αê ‘ e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininho, prα ser um HOMEM, mαduro & sonhαdor, isso é perfeito sαbiα ~ <3 pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ‘ !³
sαibα que eu te αmo muito  ㅤㅤ ㅤ ! ♥

Segundo: √σcê єηтяσυ єм мıηнα ѵı∂α є łσgσσ ƒσı

cσηqυısтαη∂σ мєυ cσяαçãσ !

тє αмσ

Terceiro:

Teu jeito, teu sorriso
Sua forma de menino de me agradar.
Seu charme, teu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
De repente eu me senti assim,
Apaixonada por você!

Eu tava pensando em excluir todos os meus depoimentos, pq eu tenho só de aniversário mesmo, se eu deixar os depoimentos dela, corre o risco das outras hbs olharem e dizerem: "nooo ele ainda gosta dela, olha, tadinho"

Bom... o q vcs acham ? Eu devo apagar os depoimentos dela agora ?
Editado pela última vez por DonCoringa em 11 Set 2011, 19:36, num total de 1 vezes
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#365622 Algumas coisas que não abro mão:

1 - Minha mãe não palpita em meus relacionamentos. Pode fazer comentários dentro de certos limites, mas jamais decidir o que eu faço.
2 - Se qualquer mulher fizer eu escolher entre ela e minha mãe, pode pegar as malas e ir embora sem esperar que eu responda verbalmente.
3 - Nunca falo mal de uma HB para minha mãe e menos ainda o inverso.

São 3 regrinhas básicas mas que são eficientes quando o assunto é "companheira x sogra".
Ah, o item 2 é porque não tenho o que reclamar da minha mãe. Ela está comigo para o que der e vier.