- 10 Set 2011, 15:56
acabei de terminar um relacionamento por causa que a minha mae nao gostava da minha namorada, a minha mae tinha me deixado de castigo, e nao tinha como eu encontrar com ela, ai eu tive q termina. A minha namorada, agora ex, chorou ate...
mas ela intendeu q a culpa foi a minha mae
o q eu boto na frase do orkut agora ?
tava assim q ela tinha posto, "vamos tar junto ate o final =p"
eu botei assim, para me mostrar forte, caso ela arrume outro: "nao sou de pedir desculpas, desculpe mas sou desse jeito."
E como vai ser o meu relacionamento com ela agora? Ela é prima do meu wing e me disse uma vez brincando, axo q era brincando: "Nao acredito q vc vai terminar comigo por causa disso (da minha mae) vou ser um inferno na sua vida, vou ficar com os seus colegas tudo, e passo na sua frente ainda". Pelo q eu conheço ela eu sei q ela tem capacidade de fazer isso. Ai eu respondi assim:
Eu:kkkkkk...Lembra do qeu te disse ne?
Ela: Oq?! Nao lembro tambem nao! rsrsrs
Eu: Q quando agente termina vc ia pega uns 20
Ela(me abraçou sorrindo)
Opinioes !
mas ela intendeu q a culpa foi a minha mae
o q eu boto na frase do orkut agora ?
tava assim q ela tinha posto, "vamos tar junto ate o final =p"
eu botei assim, para me mostrar forte, caso ela arrume outro: "nao sou de pedir desculpas, desculpe mas sou desse jeito."
E como vai ser o meu relacionamento com ela agora? Ela é prima do meu wing e me disse uma vez brincando, axo q era brincando: "Nao acredito q vc vai terminar comigo por causa disso (da minha mae) vou ser um inferno na sua vida, vou ficar com os seus colegas tudo, e passo na sua frente ainda". Pelo q eu conheço ela eu sei q ela tem capacidade de fazer isso. Ai eu respondi assim:
Eu:kkkkkk...Lembra do qeu te disse ne?
Ela: Oq?! Nao lembro tambem nao! rsrsrs
Eu: Q quando agente termina vc ia pega uns 20
Ela(me abraçou sorrindo)
Opinioes !