Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#364007 acabei de terminar um relacionamento por causa que a minha mae nao gostava da minha namorada, a minha mae tinha me deixado de castigo, e nao tinha como eu encontrar com ela, ai eu tive q termina. A minha namorada, agora ex, chorou ate...
mas ela intendeu q a culpa foi a minha mae
o q eu boto na frase do orkut agora ?
tava assim q ela tinha posto, "vamos tar junto ate o final =p"
eu botei assim, para me mostrar forte, caso ela arrume outro: "nao sou de pedir desculpas, desculpe mas sou desse jeito."

E como vai ser o meu relacionamento com ela agora? Ela é prima do meu wing e me disse uma vez brincando, axo q era brincando: "Nao acredito q vc vai terminar comigo por causa disso (da minha mae) vou ser um inferno na sua vida, vou ficar com os seus colegas tudo, e passo na sua frente ainda". Pelo q eu conheço ela eu sei q ela tem capacidade de fazer isso. Ai eu respondi assim:
Eu:kkkkkk...Lembra do qeu te disse ne?
Ela: Oq?! Nao lembro tambem nao! rsrsrs
Eu: Q quando agente termina vc ia pega uns 20
Ela(me abraçou sorrindo)

Opinioes ;) ! :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#364015 Se ela realmente vai fazer isso é porque não te merece cara , se ela ficar deixe-a que fique com outros caras , seja maduro e aceite que acabou . Na verdade eu acho que você deveria conversar sério com sua mãe , ela não tem direito de se meter em suas relações pessoais , mas se não tiver mesmo jeito , acabou e acabou cara. Não tem definição , acabou , não tem mais nada , não adianta ficar pensando no que ela vai fazer depois ou no que ela não vai fazer. Se ela ficar com todos os seus amigos , ela que vai sair na pior com fama de biscate , então deixa ela , a vida é dela e ela fica com quantos quiser , vai ser a integridade dela que esta em jogo e não a sua. Você vai continuar sua vida , como eu já disse "Acabou e acabou" , todo mundo segue suas vidas com feridas mas seguem suas vidas.

Abraços.
Phantom

PUA Avançado

#364052 Você deixou que um relacionamento seu terminasse pela escolha de outra pessoa?

Sinceramente, qual o poder de decisão que sua mãe tem quanto a isso? Ela escolhe quem você namora?
Entenda uma coisa, nós devemos fazer nossas próprias escolhas, e se errarmos, aprender com esse erro. Sua mãe não pode te proteger para sempre. Aliás, uma vez li um texto intitulado "A boa mãe torna-se desnecessária com o tempo", onde dizia que se a mãe nos criasse com dignidade, com o tempo não seria mais tão necessária, visto que teríamos discernimento na vida.

Sua "ex-" pode ter falado isso, mas a julgar pelo modo que escreves, devem ser menores de idade, e um baque do namorado ter terminado por causa DA MÃE deve ter deixado a mente aberta para falar estas asneiras.

Sinceramente?Reveja seus conceitos. Quer ser um homem ou um filho da mamãe pra sempre?

:ae
paulin362

PUA Avançado

#364102 Ha toca a vida adiante, se ela ficar com geral, pega umas hb's tbm mostra q tá vivo. E não se abala com isso não. Quanto a sua mãe conversa com ela... :yaaah
twozão

Veterano - nível 9

#364114 é cara,
concordo com o Phanton

Você não precisa que outras pessoas decidam isso pra vc..

Agora, já que terminou, vc vai ter que sair pra sarge!
é o ciclo da vida!

Abraço

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#364190 uhsuhsa, eu tenho 17 mas como q eu perco o amor da minha mae ? como q eu namoro com a minha mae cotrariada ? Ela me falou q me daria um carro quando eu fizesse 18, mas talvez nao ia para botar piriguetes no carro. (Palavras dela)

Minha mae nao gostava dela por ela ser rodada. Nao posso trocar minha mae por outra, mas da proxima vez se eu tiver namorando ela nao vai saber pela minha boca.

E com a minha ex, como eu ajo com ela? Ela é prima do meu wing e vou muito na casa dele e ela tambem. Acabou, tem como transformar ela em ficante nas nigth game ? :)
futsed

PUA Avançado

#364203 Véio, se você estava namorando eu presumo que você goste dela pelo menos um pouco.
E se você com 17 anos de idade acabou um namoro porque sua mãe ou qualquer outra pessoa não aprovava a relação. Só tenho uma coisa a te dizer amigo, você tem muito oque aprender ainda.

trate-a normalmente, já que a merda já foi feita mesmo. Mas, se eu terminasse com uma garota e ela ficasse com todos só pra tentar me provocar, eu simplesmente a ignoraria por completo, pois isto é uma atitude pra lá de infantil e que só pode ser feita por pessoas de caráter duvidoso.
drigo_ramos

Aprendiz

#364894 QUANTOS ANOS A HB TEM?

E TERMINAR POR CAUSA DA MÃE E TRISTE AMIGO... SUA MÃE TEM QUE ACEITAR QUE VC CRESCEU E QUE JA VIROU HOMENZINHO PRA ESCOLHER UMA HB!!!

MINHA MÃE SO ME COLOCOU UMA REGRA ( MINHA CASA NAO E MOTEL, FAÇO O QUE EU EU QUISER COM QUEM EU QUISER NA RUA NA MINHA CASA SO E PRA TRAZER QUEM FOR DE RESPEITO E NA MORAL NAO TIRO A RAZAO DELA !!!

FALTOU ATITUDE SUA :grump