Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alan03
#404434 OQ faço, se ela me ligar, ou se eu me deparar com ela aqui na minha porta, como fazer? A chamo pra sair??
Término recente!!Obrigado.
Shopen
#404523 Meu Deus cara, depende do que você quer. :omg

Usando a sua razão me diz: você acha melhor voltar com ela ou ficar sem ela e ir viver sua vida?

Dependendo da resposta é como você deve agir caso ela te procure, só acho que você não deve agir de uma maneira muito apegada e com uma certa dependência emocional nela, nem se mostrando muito necessitado, pois isso não vai te ajudar em nada cara... Agora o que fazer? Você tem que saber o que quer eai agir conforme a sua escolha.
Riclip
Shopen escreveu:Meu Deus cara, depende do que você quer. :omg

Usando a sua razão me diz: você acha melhor voltar com ela ou ficar sem ela e ir viver sua vida?

Dependendo da resposta é como você deve agir caso ela te procure, só acho que você não deve agir de uma maneira muito apegada e com uma certa dependência emocional nela, nem se mostrando muito necessitado, pois isso não vai te ajudar em nada cara... Agora o que fazer? Você tem que saber o que quer eai agir conforme a sua escolha.

Concordo plenamente, depende do que tu quer com ela maninho (:
Abraçs,
Riclip
alan03
#404582 Bom eu queria tentar voltar, mais de um forma indireta...Para não demonstrar tão interesse..