- 06 Jan 2012, 12:29
Boa mano
- 06 Jan 2012, 18:26
Lucasmpx - eu uso muito mais natural, então na verdade não tem muito padrão. mas basicamente, eu so pergunto a idade quando isso tem relação com a conversa, tipo ela falar 'sou formada em blablaba e to fazendo mestrado", voce fala " CARACA, quantos anos voce tem?". Nunca usa o interrogatorio, tipo perguntar a idade pra complementar o vazio se ficou sem assunto. É melhor falar qualquer coisa aleatoria qiue isso!
- 06 Jan 2012, 18:32
BOOOOOA!
Mas acho que naum foi vc quem inventou naum heim...hahaha.
Abraço
Snipes
Guilherme Luiz escreveu:Boa ... Isso é interessante também,eu faço sempre isso,as vezes pergunto o nome dela também e falo só outros assuntos,ou volto ao assunto que eu estava...
Uma dica boa também que eu recomendo a você é o seguinte : Quando a Hb perguntar o seu nome,você diz... Adivinhe .
Façam que elas adivinhem seu nome .
E dá algumas dicas sobre ele ,tipo o meu é Guilherme,então eu sempre faço :
Hb : Qual seu nome ?
Pua: Tente adivinhar,vamos ver se é uma pessoa boa nisso
Hb : João,túlio Etc...Etc...
Pua : Não,uma dica,ele começa com a Letra *G*
Hb: Gabriel .... (Não sei o que é,mais elas nunca acertam o meu nome,sempre o Gabriel elas falam,mais Guilherme NÃO) KKKK
Pua: Outra dica então,ta ficando fácil ,ele começa com *G* e termina com ...Lherme
Hb : aaaaaaaah,Guilherme
Pua : Boa,Ganhou um ponto comigo... (Eu sempre Toco na mão dela,pra ter um contato )
É como se fosse um rotina ... Eu acho que eu inventei isso,na minha mente eu inventei ! kkkkkkk
Abraços & Boa noite !
BOOOOOA!
Mas acho que naum foi vc quem inventou naum heim...hahaha.
Abraço
Snipes