Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Koli Powl

#493722 Fala galera!

Uma tatica que eu uso muito é a seguinte:

eu nunca falo meu nome, me apresento ou pergunto o dela. Converso sobre assuntos aleatórios, todo tipo de material e etc. Assim eu tenho a oportunidade de receber um IDI quando ela me pergunta meu nome. É muito mais frequente que se imagina. Isso já me bota como prêmio, mas pra complementar ainda mais, eu lanço uma das minhas rotinas favoritas falando que "nome é muito pessoal", e ai sinto pelo set se mantenho, se mudo de assunto, ou se falo meu nome mesmo.

Já fiz as 3 e todas deram KC mais de uma vez. Uma delas que eu nao falei meu nome, depois deu sair do set, veio atrás de mim, e me perseguiu a noite toda perguntando 'voce nao vai falar seu nome não?". E KC.

Testem e aprovem!

Abraços
Guilherme Luiz

Aprendiz

#493752 Boa ... Isso é interessante também,eu faço sempre isso,as vezes pergunto o nome dela também e falo só outros assuntos,ou volto ao assunto que eu estava...

Uma dica boa também que eu recomendo a você é o seguinte : Quando a Hb perguntar o seu nome,você diz... Adivinhe .
Façam que elas adivinhem seu nome .
E dá algumas dicas sobre ele ,tipo o meu é Guilherme,então eu sempre faço :

Hb : Qual seu nome ?

Pua: Tente adivinhar,vamos ver se é uma pessoa boa nisso

Hb : João,túlio Etc...Etc...

Pua : Não,uma dica,ele começa com a Letra *G*

Hb: Gabriel .... (Não sei o que é,mais elas nunca acertam o meu nome,sempre o Gabriel elas falam,mais Guilherme NÃO) KKKK

Pua: Outra dica então,ta ficando fácil ,ele começa com *G* e termina com ...Lherme

Hb : aaaaaaaah,Guilherme

Pua : Boa,Ganhou um ponto comigo... (Eu sempre Toco na mão dela,pra ter um contato )

É como se fosse um rotina ... Eu acho que eu inventei isso,na minha mente eu inventei ! kkkkkkk

Abraços & Boa noite !
jojox6

PUA EXPERT

#495551 O bom desse opener é que você pode bolar varias respostas para quando ela perguntar seu nome.
CGP

Veterano - nível 3

#495586 Cara, eu uso muito isso Koli Powl!

É realmente muito bacana, porque à partir do momento que ela pergunta seu nome,
é como se um leque enorme de opções se abrisse! Um cardápio realmente oaskeoas.

E outra, isso te diferencia muito, é como se a conversa estivesse tão boa que vocês
se esqueceram das apresentações, afinal, quantos caras não pergutam o nome dela ?! :ae