Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
reycharlie
#521677 oooooola pessoal :sorri
estou lendo o MM e aprendi alguns opnner mais to com uma duvida
O OPNNER TEM QUE DVS?
leonardovs
#525921 Sou novo neste mundo entusiasmante, mas se você pretende utilizar o MM e jogar indiretamente, seu opener não precisa DVS, ja que ele so vai introduzir a conversa e imediatamente descartado. A partir daí você vai gerar atração aos poucos. Mais importante que o opener é a forma como abre o set e sua comunicação não verbal.
Lucas Cruzh
#525925 Um Openner não tem DVS, openner é apenas uma forma de entreter um set com uma opinião ou um acontecimento, mas a maneira como você fala pode muito influenciar sua DVS

Ciao
Guns
#525969 oppener serve para abrir uma conversa
DVS algo que mostre que voce é um cara de valor, tipo postura corporal, contato ocular, não dechar ser manipulado pelos laços
tem algumas rotinas tambem, do anel , o cubo, faz vc parecer um cara diferente dos outros, de valor superior
espero ter ajudado
se tiver alguma coisa errada aguem me corrige
abraço
stopmetal
#525993 Cara um oppner não tem necessariamente que conter DVS, mas você deve transmitir DVS enquanto usar seu oppener !

Brother, tu deve demonstrar DVS durante toda a abordagem, mas como ? Bom ... com o uso de um boa BL ( linguagem corporal), demonstranto atitude alpha, pré-seleção, bom humor etc !
reycharlie
#525998 obrigado pelos feeds
ta sendu de grande ajuda
Eduardo Ourique
#526027 Cara há varios tipos de oppner , com DVS é melhor ainda , pois alem de abrir um set você consegue uma atração muito maior , e consequentemente a sarge vai se tornar mais facil , então faça isso use um opnner com DVS e depois aplique um neg no alvo e faça uma leitura fria no obstaculo , jogue conversa fora ,aumente o BT spike , kine bastante , use C&F , isole o alvo , faça rapport , (padrão destruidor de namorados se necessário) , olhar triangulas + silencia = KC . esperto ter ajudado , isso é um resumo do meu jogo.
Felipe Haaken
#526625 não necessariamente,o opener é uma desculpa para abrir com a HB.
felipbb
#526637 Amigo, quer um Opner com DVS ?
Chega como cafa e fala na cara dura :
Eu te achei bonita e VOU TE CONHECER AGORA !

Agora, com MM , você está jogando indirect, então você não precisa abrir com DVS,pois vai parecer arrogante,
Assista o The Pick Up Artist, eles ensinam um opner perguntando assim :
Hey amigos, vocês usam fio dental antes ou depois de escovar o dente ? Qual é o certo ?

Eu particularmente acho isso feio, mas é um opner !
Cooper
#528653 Não necessariamente amigo, vc pode sim demonstrar valor logo de cara ou não, depende da situação !
abraços !