Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#665800 Vou postar aqui uma coisa engraçada que aconteceu comigo no começo da minha jornada como PUA, eu tinha 15 anos na época, e comecei a sair todos os sábados sozinho para ir sargear, sempre voltava pra casa com telefones, msn's, enfim .. todos os tipos de contatos de HB's de alto nível, mais eu não conseguia na época, dar um KC em uma HB que eu havia acabado de abordar (ta bom, eu era BV na época), e ae, como todo beta quando conhece uma HB10 fica com a chamada paixonite, e ae eu sempre comentava com o meu pai
'Porra Pai, conheci uma gata sábado e blá blá blá'
e meu pai sempre respondia com coisas do tipo:
'Ligue pra ela depois de uns 2 dias ou mais se não vai parecer que está desesperado' ou então 'Quando convidar ela pra sair, não da uma de zé roela não, tasca o beijo nela, leva ela pra se divertir em lugares diferentes'
E isso me chamava muita a atenção, o tempo passou, segui todos os conselhos do meu pai, e hoje sou um ótima PUA, sou o cara que sempre quis ser, o que é interessante, é que meu pai 'Eduardo' recentemente começou a me levar para os encontros com os amigos dele, e ele tem um amigo chamado Sérgio (esse cara seria o Wing do meu pai na adolescência dele), e ae eu fico prestando atenção na conversa dos dois, vou contar uma historia deles:
Sergio -Edu, se lembra daquelas gêmeas loiras gostosas que conhecemos na boate? me lembro até hoje! você ficou com uma e eu com a outra, e ae botamos elas dentro do carro e fomos comer elas lá no alto do morro!!
(meu pai não se importa de conversar sobre esses tipos de coisa na minha frente)
Eduardo(meu pai) -Me lembro sim!! e aquela que nós apostamos dinheiro pra ver quem pegava ela na festa, e eu peguei ela e vocÊ até hoje não me pagou?? (risos)
E váriaas historias do tipo! bem .. nessa época do meu pai, lá pros anos 70 rs não havia MM, PUA e nem nada, resumindo, meu pai e esse amigo dele Sérgio, eram dois cafas naturais, cujo não estudaram nada, apenas tinham e tem ainda o dom de pegar mulher!!
achei legal postar isso aqui, meu pai sempre me conta várias historias dele com HB's nota mil! e os amigos dele também confirmam as historias, com tempo vou postar aqui rs
abraços!!
TAL PAI TAL FILHO!! KKKKK
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#665813 cara muito legal isso, o meu também tem várias historias, a de uma garota que era a mais bonita da festa, estava de casaco de pele, aparentava ser rica, e quando ele foi pro ap dela não tinha nem água na geladeira, o que ele fez? disse o seguinte:
"O minha filha vc ta de casaco de pele e não tem nem água na geladeira" EWAHUEIWAHEWA eu me matei rindo quando ele contou isso, então ela disse que o casaco era de uma amiga e blablabla.. hahaha
PAULO-RS

Aprendiz

#666797 Porra cara sorte a tua heim..
Ter o pai pra te auxiliar, realmente tu aprende muito com os naturais eu tenho um primo que é um natural e olhando para o jeito dele da pra ver que ele praticamente todas as caracteristicas puas, só que nao faz a minima ideia disso, esses dias conversando com ele sobre mulheres e ele me falou uma coisa que me chamou muita atenção:
AS MULHERES GOSTAM DE CARAS COM ATITUDE, QUE CHEGUE NELAS COMO HOMEM QUE QUER PEGAR ELA, E NÃO COM MEDINHO QUE NEM UMA BIBA QUE SER AMIGUINHA DELA E OUTRA COISA MESMO DEPOIS DE NAMORAR E CASAR NAO FICA DANDO UMA DE APAIXONADO PORQUE LOGO ELA TA DE UM PÉ NA BUNDA.
E ai o que achou olha só com os naturais pensam se nao é praticamente o que aprendemos no pua, a unica diferença é que eles nasceram assim e ao contrario de nós que tivemos que aprender.
MarcoPUA

Aprendiz

#693255 Exatamente!!
Meu velho também é um natural..
O que mais dá raiva, não raiva, mas me deixa pensativo, é como um cara natural atrai mulheres...
É como um imã...