Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#743005 Fala meu caros amigos!! estou postando esse tópico carismatico falando sobre a vida style do se grande amigo O velho Pai! não so por que eles são velhos ou na 2 idade que eles não possam se divertir não é verdade? Quem tem um pai que ja presencio alguma situação ou que ele faz sempre parecidas com a do charlie harper o simplismente seja foram de um aspecto normal!

Meu pai mesmo saiu com 1 damas da vida agora pouco animado nesse calor é tenso! faz uns 10 minutinhos creio que inspirador tio charlie harper... conte historias pois as minhas não são muito legais [suehsuesue]
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743016 UHSUHASUHSAUHUHSUH ,' ai sim hein mano , que modelo melhor pra se seguir do que seu próprio velho ???

Meu pai também é foda cara , é muito bem casado com minha mãe , ficou gordo , perdeu os cabelos kkk ', mas as hisórias que eu ouço de toda a família ( Inclusive dele , e da minha mãe ) revelam que ele passava o rodo . Mas sempre o achei foda não só por isso , mas sim pelo jeito que ele age . Como fala , como se porta , como encara situações difíceis , etc ... O cara sempre ta de pé , não importa qual seja a barra.

Aposto que se você se concentrar bem , irá admirar várias características do seu pai que antes desconhecia. Ta aí ó , essa que você relatou foi uma hahaha

Se cuida mano , um abraço .
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744487 As historia que ouço do meu velho é que ele catava todas, não perduava uma, pegava até as feiosas KKKK'

Ele atualmente me fez um desafio, (Detalhe ele é casado com a minha madrasta!) De sair e ver quem co segue catar mais mulher em nigth game!

E ainda deu as regras, ele vai chega com a moto dele e eu de apé U.U

Só que mesmo assim, estou louco pra ganhar dele KKK'