Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#434806 Boa tarde, galera.

Um mês antes de entrar pro mundo dos PUA, conheci uma HB 7. Depois de 3 semanas de conversa, e, uma noite de sorte, consegui um KC.
Ela me deu uma semana de gelo... nessa semana um Bro me deu de presente o The Game...minha vida mudou.
Ontem, depois de 1 mês de sumiço a HB 7 voltou, agora com silicone.
Ela me pegou em casa.
Fomos buscar a filhinha dela e a mãe num parque montado na cidade.
Enquanto a filha brincava, fiquei conversando com a mãe dela. fluf talk com alguns negs.
Usei o jogo, não olhei nem comentei dos peitos novos. A mãe dela me adorou, isso conta como DVS ou DVI? haiushiuahsiuahs
Ontem não foi possível isola-la.
Começou a chover e fomos buscar o carro. Foi o único momento que ficamos a sós.
Ela fez questão de me levar junto. Encarei como IDI.
Ela me disse que quando ficou comigo se sentiu traindo o EX namorado.
Certo, aqui está a dúvida:

[highlight=#00ff00]Como faço para não cair no LBJF? [/highlight]

Ela vai me ligar para sairmos novamente... pensei em usar a rotina da sinestesia descrita no The Game...já pratiquei antes e tive bons resultados...

toda sugestão é bem vinda.

Desde já obrigado,

abraços!
Lohan

Pickup Artist

#434932 Meu amigo, você não tem que enrolar mais nada não.
Vai falando normal com ela, faz um clima, vai falando mais devagar, pausado, olhando bem no fundo dos olhos dela e aí tu vai chegando perto.
Ela só quer que você pegue ela. Se começar a usar rotinas vai te chamar de mole e comentar com as amigas "Invés de ele ir direto ao ponto e me pegar ele ficava de papinho... aff..."
Sei disto porque já tomei uma destas haha

Vai lá e pega ela meu brow!
Só isso x)

Abraços
Stand

Veterano - nível 7

#434946 Concordo com o lohan, deixe claro suas intenções e parta para o KC.
Se você gostou dos peitos dela, olhe, comente, como diz david x, ela não fez isso pra não ser notada. Até mesmo uma mudança no cabelo, uma calça mais colada, mulheres passam horas se produzindo pra serem notadas.
Abrç amigo, está quase no close!
Sucesso!!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#434963 Ela disse que se sentiu traindo o ex namorado, mas não evidenciou que isso é uma coisa ruim. Tem muita mulher safada que gosta de trair namorado, exnamorado, ficante, etc etc.

Como foi falado, experimente uma saída sem rotinas, seja você mesmo, se tiver vontade de pegá-la, pegue. Siga seus instintos e pode ser que o resultado venha até mais rápido.

Já conheceu a sogra po? Hhahaha =p