Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#777456 Tudo bom galera ? Vo falar o que esta acontecendo de uma forma rápida...
Meu passado foi tenebroso como maioria de voces aqui, um fracassado, tímido, que sofria bullying e tals.

Hoje sou outra pessoa, totalmente diferente. Não sou aquele pegador que sempre sonhei ainda, mas to na luta de conseguir um dia.

Estou fazendo facul em outra cidade, novas pessoas, amigos, mas não sei como uma amiga de facul descobriu sobre meu passado, alguém da minha cidade falou sobre mim que sou uma pessoa tímida, introvertida e simplificando sou um bobo. Na hora subiu pela cabeça e acabei discutindo querendo saber quem falou, pode ser alguem que eu não tenha mais contato e conhecia só no passado. Não sou mais essa pessoa. Mas na visão agora de algumas mulheres da minha sala, eu faço um tipo na facul, e sou outra pessoa na minha cidade, o verdadeiro maquiavel 'introvertido'.

Na verdade as vezes deixo passar uns traços que sou mais quieto mesmo, mas nada que leve alguma pessoa falar que sou esse bobo de antigamente. Sou uma pessoa que conversa , zoa e tudo mais.

Bom isso me abalou, estava em um momento bom e isso mexeu comigo, penso comigo mesmo, o que os outros devem estar pensando em mim? Que sou o mesmo bobo de antigamente?

To com medo disso mexer no meu inner, que não é dos mais fortes, mas muito melhor do que ja foi um dia e assim perder algumas hb's, auto estima baixar.

Por isso quero pedir que vcs dêem alguma opinião ou um toque.

Obrigado e abraços! :chora
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#777460 Cara... que bobagem, se preocupar com fofoca? quem se importa se você ERA introvertido, sua vida mudou... você é PUA, você não liga quando falam mal de você ou tentam te rebaixar lembra? você está FORA da matrix, você não é alienado e mais importante, não é BETA, caso contrário não seria um PICK UP ARTIST, se você estiver bem com você mesmo, as coisas acontecerão naturalmente... lembre-se que a coisa mais importante é que você precisa se sentir bem, pegar mulher é uma consequência disso.

:ae
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Maquiavel escreveu:penso comigo mesmo, o que os outros devem estar pensando em mim? Que sou o mesmo bobo de antigamente?

Na verdade os outros estão pensando, "se eu fizer isso será que vou parecer bobo", "não, eu não faço isso, é loucura", "Como eu queria chegar nela, mas vou levar um fora, e todo mundo vai rir de mim", "O que será que eles vão pensar de mim".

Provavelmente é isso que seus amigos pensam, reconhece algum padrão... parabéns. Bem vindo a espécie humana :yaaah

Cara leve no humor, se teu amigo chega falando, "é cara fiquei sabendo que tu era um nerdão no colégio", tu fala "pois é cara depois que você começa a transar com uma gata diferente toda semana, qualquer um muda, até você vai mudar" :legal

Leve no humor... :palhaco
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#777487 Meu amigo, esse é um problema que eu compartilho contigo... a gente se preocupa DEMAIS com o que os outros pensam de nós..

Na realidade, todos são assim... é normal...

Por que tu acha que sites como Formspring.me e Ask.fm fazem sucesso? É porque as pessoas são curiosas, se preocupam e querem saber o que os outros pensam delas! (Mas é claro, que esses sites ai não funcionam na minha opinião.. muitas vezes só acaba sendo perguntas bobas, xingamentos ou barraco)

A gente tem uma falsa idéia de que se agirmos de tal maneira X, as pessoas vão ter X imagem de nós.

Mas isso não é verdade.. as opiniões das pessoas mudam, é uma coisa muito volátil, está sempre mudando..

Vou explicar melhor: Pense em alguns grandes mártires da história, por exemplo Che Guevara ou Jesus Cristo. Essas pessoas morreram defendendo os seus ideais. Essas pessoas achavam que os seus ideais eram o mesmo de muitos outros. E mesmo eles, que deram a sua vida em nome de uma causa que achavam que todo mundo iria "concordar", tem gente que não gostava deles!

Até hoje tem gente louca ai que odeia Jesus, e ama Hitler! (vai saber, tem louco pra tudo nesse mundo...)

Bom, eu acabei divagando um pouco, mas moral da história é que A GENTE NÃO TEM COMO CONTROLAR O QUE OS OUTROS PENSAM DE NÓS.

Por isso, a melhor solução é NÃO SE IMPORTAR (ou pelo menos fingir que não se importa) e ser NÃO-REATIVO SEMPRE!

Eu sei, é difícil conseguir isso... Uma boa ferramenta é tentar perceber o seu Mindset e tentar mudar ele!

Próxima vez que tu ficar sabendo que uma pessoa que falou mal de ti, ao invés de pensar "Estou triste, porque mesmo mudando como pessoa, os outros ainda me rotulam como sendo um fracassado"

TU MUDA PARA

"Eu SEI que eu sou uma pessoa melhor agora. A opinião dessas pessoas não vai me afetar. Pouco me importa a opinião desses troxas. É coisa de ser inferior ficar falando dos outros pelas costas."

Tenha essa frase em mente. Pense nisso um pouco, e tu vai acabar se sentindo melhor!

Abraçoo!!