Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#682804 Olá, Senhores!

Eu fiquei um longo tempo longe do PU, a rotina no colégio tá meio dura e com o agravante de que sou muito preguiçoso. Mas enfim, caí na besteira que muito iniciante cai, de ler demais e agir de menos. Eu sinto dentro de mim aquela vontade forte de abordar, mas na hora H, travo. E fico no final só babando pra moça que deixei passar.

A minha cabeça diz: VAI! VAI! VAI! , mas o corpo tá lá paradão, ou então deixa a mulher passar. Eu sinto como se eu fosse capaz de chegar e pegar a mais bonita da festa, mas não avanço. Pior ainda quando já começo a conversar e não consigo levar para o próximo nível.

Tive um pouco de vergonha para postar minhas experiências, deve ser por isso que não consegui ir pra frente, se possível vou postar as que foram mais marcantes, mesmo sem resultados.

Sou BV ainda, infelizmente, mas acho que consigo mudar isso. Peço a ajuda de vcs.

Dei uma olhada nos vídeos do Simple Pickup na área VIP, e quero seguir mais o jogo deles, simples, e improvisando.
[dividir][/dividir]
Como o título já diz, vou em uma formatura. Não é a primeira festa desse tipo que eu vou, mas tem algo que diferencia de todas as festas que eu fui: vai ter MUITA mulher, e a maioria 9-10+.

Outra coisa: todas são mais velhas que eu, que tenho 17 anos (nas outras festas, tinha sempre pessoas da minha idade e conhecidas, sem contar que tenho um grande receio de chegar em meninas do meu círculo de amizade) e vou ficar sozinho. No máximo, vai ter um ou outro primo mais velho, com a esposa e filhos.

A formatura é da minha irmã, acho que posso usar isso ao meu favor, pois ela tem muitas amigas.

Vou na colação de grau hoje, a festa é amanhã, não sei se isso pode ajudar.

Vlw pela ajuda, pessoal, sou bem melhor do que antes, mas ainda procuro melhorar
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#682811 Jogador siga os seus pensamentos, você vai pegar aquela hb, por tanto aborde, comece falando apenas um oi pras hb's que você achar interessante, depois pergunte a hora, quando eu comecei a fazer esse procedimento, uma menina que eu perguntei a hora, uma moreno hb9 MARAVILHOSA, ela me passou a hora e ainda riu pra mim, e eu ejetei e fiquei muito arrependido, porque poderia sair alguma coisa dali, depois comecei a chegar nas hb's porque eu vi que não era nenhum bicho de 7 cabeças.

Quanto ao bv, esqueça isso, não fique pensamento nisso, uma hora isso vai acabar.
E quanto a festa, não coloque muita espectativa, já que você gosta do simple pickup, lembre-se o que eles falam, antes de tudo se divirta.
E quanto ao nivel das hb's....FODA-SE A BELEZA DELA!

Valeu :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Meu caro o que você sente é AA

A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.
arthshark

Veterano - nível 9

#682850 Cara, primeiramente te parabenizo pela atitute que você teve em ser sincero não somente conosco, mais com você mesmo.

Você disse que vai ter muitas HBs velhas ??? Tu tá com medo ?? Vo te fala uma coisa por expriencia própria, quanto mais velha a mulher melhor, quando você sargea com mulheres de sua idade é bom, porém elas ainda são meio frescas, mulheres mais velhas não, além da maioria ter mente aberta elas nos trazem mais experiencia e não é por nada não quanto mais velha e gostosa for a mulher melhor é, além claro de você conversar com ela como adulto, ter um papo gostoso.

Eu tenho a sua idade, e pra fechar use o direct, pra mulher mais velha que eu somente uso isso, porque quando elas descobrem que eu só tenho 17 anos e tenho muita atitude coisa que mulekes de 21 anos não tem elas admirarão vc...

No mais aproveite e curta a festa !!

E continue correndo atras de seus objetivos assim como você está fazendo...
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#682865 Olá velho tudo na boa ?? Nem tudo neh ?? Mas relaxe as cosias podem mudar !!!
Seguinte, a galera ai em cima já disse bastante coisa pra você, Pua Dyone, ThyST a Volta, e principalmente o arthshark, que eu posso afirmar oque ele disse!
Eu tenho 18 anos, mas eu posso dizer que a grande maioria das garotas que eu peguei foram mais velhas que eu !! Já peguei garotas de 19, 20, 21 (esses dias uma quase formada em psicologia de 22 anos) e de 24 anos também, e cara, acredite com fé que são as melhores !! ahahhaha
Sério velho, não pensa que por serem mais velhas vão te chutar a cabeça, que nada, se você mostrar que é interessante, e ainda por cima, mostrar MUITA atitude (quando digo atitude é de você ir lá, abordar ela, conversar, e mostrar que vai pegar ela) você ganha ela ;) :ae

Se sua irmã é parceira fala com ela para apresentar as amigas, mas não seja forçado, NÃO mostre tanto interesse, se não vai ficar muito na cara que ela ta querendo intimar as meninas pra você. Brinca com elas. :louco

Se arrume bem, passe o melhor perfume, um relógio legal, uma pulseira se tiver, e vai até lá e mostra um pouco do que é SER PUA para essas meninas. Fica calmo e relaxa, da tudo certo, não fica pensando demais nisso, aliás, nem é tão importante assim, você sabe que vai lá e vai dar o seu melhor e vai sair com muitos números pra ligar e pegar depois :legal

Quero ver um post depois com os resultado ein ahahah vai lá e boa festa :parabens