Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPUA

Aprendiz

#630588 galera é o seguinte...
tem uma hbzinha no meu prédio, só encontro ela de vista,batida de corredor,elevador e tal.
Estamos separados por uma portaria,seria muito bom traça-la na minha humilde residencia.
So sei que ela e filha de pastor evangélico

certas maldades vem para o bem

Dicas companheiros..?
Duke

PUA EXPERT

#630609 "Oi, tudo bem?"

Mas se quiser, me apresenta que eu faço o trabalho sujo pra você. Bendita zona de conforto...
ThyST

Aprendiz

#630612 Cara ! kkkk' tem que aprender muito em.

Simplesmente a pare, e fala que precisa de uma dica pra essa noite. tipo

Você mesmo me diga, que roupa comprar, roupas claras ou escuras para essa noite

Situação 1

HB: Por que esta me perguntando isso ?
Você: Você parece ter bom gosto ou estou errado ?
ai a parada flui

Situação 2

HB: Te responde
Você: Obrigado ! (e depois passe com o dedo no canto da boca dela, fingindo que esta limpando alguma coisa e diga que estav suja) depois vá embora !!

ai depois você agradece pelo dica e caralio kk' sei lá ai é contigo boa sorte meu cara :ae :ae
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630620 Amigo é simples e fácil, chega pare ela por cima do ombro começe um conversa, trabalhe na atração , DVS entre outras coisas..
Peça uma opnião... Pega o phoneclose muito fácil alias ela mora no seu predio, ou se ficar com muita AA arrume uma maneira de pegar o face, msn..

ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA !
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630625 Amigo é simples e fácil, chega pare ela por cima do ombro começe um conversa, trabalhe na atração , DVS entre outras coisas..
Peça uma opnião... Pega o phoneclose muito fácil alias ela mora no seu predio, ou se ficar com muita AA arrume uma maneira de pegar o face, msn..

ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630717 Primeiro voce tem que ler algum metodo, depois aplica-lo nela, simples assim. Só que nesse caso para aplicar o metodo nela, voce tem que antes estudar e ver em que lugares ela está indo pelo predio, ver como é a movimentação dela, se ela costuma sair pra passear, caminhar.. enfim, e partindo desse ponto voce ataca.

Abraço!
albuquerque

Veterano - nível 10

#630724 Que que desenhe? lá vai meu Brother, manda um openner desse naipe >>>> "Oi vizinha, sabe me dizer, se o seu lado do prédio caiu a energia ontem?"
Ela- (bla bla bla )
vc-(inventa uma histórica louca, se apresenta , dá uma restrição de tempo e ejeta.
no outro dia quando ver ela:
vc - comprimenta como se fosse velhos amigos e dá um jeito de pegar um Pc ou seja lá o que for que ela tenha de contato.
apartir dai amigo, é so contruir conforto, rapport e muito contato, visual kino e Close.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte, ela será sua.