Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stifleer

Aprendiz

#92673 o link está quebrado poderia arrumar ?! agradeço .
abçs .

Ancioso pelo materia, e agradeço desde já pelo grande material fornecido !
LOL

Veterano - nível 6

#92729 Cara, muito bom o livro, li até a parte sobre e AA e você deu a definição perfeita sobre o assunto:

"Eu acho que é um conflito de dois desejos...
O desejo de ir lá e falar com a garota
Conflitando com...
De não se mover, ficar parado, sem dizer uma palavra até que você esteja garantido do
resultado de sucesso."

Acho que todo mundo devia pensar nisso antes de abrir algum set e tiver com aa, ninguém é perfeito, agente também erra as vezes, eu mesmo já perdi de abrir sets por causa de eu achar que não estava preparado ainda, aí não abria pra não afundar tudo de vez e perder a hb(vergonha disso :( ) muito ridículo mesmo, mas isso me fez pensar, temos que aproveitar o momento, por que ele pode não acontecer de novo.
DanPe

Veterano - nível 9

#92734 Acabei de baixar... não li ainda dei apenas uma olhada rapida, mais gostei pra caramba da forma que vc organizou os assuntos! Parabens!A partir de amanha começo a ler! :D

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

papabear escreveu:Muito bom cara,

Um apanhado de conceitos e métodos de ação essenciais para os PUA's, especialmente para os principiantes.

Parabéns kra!

Abraços - PAPABEAR

Valeu jhown

galera o e-book é isso mesmo, foi um resumão para iniciantes, para facilitar um pouco para quem entra, pois quando entrei e muitos quando entraram aqui, devem ter ficado perdidos.

abraços !
Stallion.P

Aprendiz

#119518 Cara baixei e ja estou lendo na pagina 20. Realmente material muito bom selecionado a dedo. Possui minimos erros no portugues o que facilita e muito a leitura (nao gosto de ler coisas com a escrita toda errada). Logo menos termino a leitura do E-book e dou outro feed. Pessoalmente a parte do rapport nao consegui captar 100%, mas a leitura esta muito boa.

Abraços !