Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#748937 Bom galera eu tenho umas duvidas simples, uma delas é... oque vocês acham sobre sair para night mesmo namorando? tava pensando se eu sair, ela vai ter motivos para sair também né? dêem sua opinião sobre isso.

Outra coisa também é normal no começo do namoro sua namorada por exemplo te mandar msg quase o dia todo, da hora que acorda até a hora de dormir... e depois tem vezes que ela até nem manda a mensagem de bom dia, ou então avisando que vai dormir. ?

Abrç
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#748941 cara primeiro seu tópico está na área errada , era pra ele está na área de dúvidas , vamos fazer os tópicos nas áreas certas para manter o fórum organizado.

cara se você sair na night não tem problema , o problema é o que você vai fazer la , e se você sair , como você mesmo disse você vai dar razão pra ela sair também.

e sua dúvida quanto a mensagem , isso é normal , mais tem mulher que manda toda hora e tem outras que não , depende da mulher.

forte abraço.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara primeiro seu tópico está na área errada , era pra ele está na área de dúvidas , vamos fazer os tópicos nas áreas certas para manter o fórum organizado.

cara se você sair na night não tem problema , o problema é o que você vai fazer la , e se você sair , como você mesmo disse você vai dar razão pra ela sair também.

e sua dúvida quanto a mensagem , isso é normal , mais tem mulher que manda toda hora e tem outras que não , depende da mulher.

forte abraço.

Tava em duvida na questão de onde postar, porque como é um relacionamento... pensei que poderia postar aqui '-'

valeu pelo feed abrç man