- 27 Mar 2011, 13:53
Nunca, jamais "espere as pessoas virem falar contigo". Foi questão de sorte a HB chegar junto, não dependa da sorte. Chegue, eleve tua energia, esqueça teus problemas e sorria, e abra os grupos.
Com certeza, ela parar e ir falar contigo foi óbvio um IDI.
Caralho, isso não é AA, é desespero generalizado!
Porra!
É um demônio da tazmânia que estava ali falando contigo?
Era a "loira do banheiro"?
Era uma mula sem cabeça?
Meu Deus! Era uma linda menina... ficar de p** duro eu entendo, ter os batimentos cardíacos acelerados na abordagem, eu concordo. Mas tremer como se tivesse encurralado pelo Jack Stripador é de fuder!
PNL aí, deve ter MUITAS crenças erradas sobre mulheres nessa cabeça aí...
Cara, boa expressão corporal? Tu falou que teus olhos arregalavam, ficou gelado e suava frio pelas mãos!
Como ter uma BL boa assim, me ensina?
Mode One.. mmm... qualquer coisa agora é Mode One... se tu tivesse sido Mode One, teria tentado o KC, ou pelo menos DEIXADO CLARO tuas intenções, o que tu não fez efetivamente.
Poxa, mandou bem nas tuas rotinas de leitura fria... Ela respondeu com IDI... O que mais faltou daí pra frente?
FALTOU O KINO. E lá se vai o jogo todo por água abaixo.
Cadê o KINO meu amigo?
Tem horas que dar uma pegada e partir pro KC funciona bem mais que tentar isolar.
É um DVS closá-la em público, mostra que tu tem "coragem", e que não tem vergonha dela, tudo isto.
O gelo deve ser mais coisa da TUA cabeça do que da dela;
As mulheres, ESPECIALMENTE as bonitas, raramente ou NUNCA mostram o que estão sentindo de verdade, são os SHIT-TESTS.
--
Bom, espero ter ajudado.
Abraços!
Off topic:
Nunca mais escreva em vermelho, sublinhado e sem pular linhas, fica PÉSSIMO pra gente ler cara.
Deixe em preto ou azul-escuro, pule linhas entre os parágrafos.
E tu escreveu TRÊS VEZES "Guando". Porra, é com "Q", "Quando"!
Com certeza, ela parar e ir falar contigo foi óbvio um IDI.
Caralho, isso não é AA, é desespero generalizado!
Porra!
É um demônio da tazmânia que estava ali falando contigo?
Era a "loira do banheiro"?
Era uma mula sem cabeça?
Meu Deus! Era uma linda menina... ficar de p** duro eu entendo, ter os batimentos cardíacos acelerados na abordagem, eu concordo. Mas tremer como se tivesse encurralado pelo Jack Stripador é de fuder!
PNL aí, deve ter MUITAS crenças erradas sobre mulheres nessa cabeça aí...
Cara, boa expressão corporal? Tu falou que teus olhos arregalavam, ficou gelado e suava frio pelas mãos!
Como ter uma BL boa assim, me ensina?
Mode One.. mmm... qualquer coisa agora é Mode One... se tu tivesse sido Mode One, teria tentado o KC, ou pelo menos DEIXADO CLARO tuas intenções, o que tu não fez efetivamente.
Poxa, mandou bem nas tuas rotinas de leitura fria... Ela respondeu com IDI... O que mais faltou daí pra frente?
FALTOU O KINO. E lá se vai o jogo todo por água abaixo.
Cadê o KINO meu amigo?
Tem horas que dar uma pegada e partir pro KC funciona bem mais que tentar isolar.
É um DVS closá-la em público, mostra que tu tem "coragem", e que não tem vergonha dela, tudo isto.
O gelo deve ser mais coisa da TUA cabeça do que da dela;
As mulheres, ESPECIALMENTE as bonitas, raramente ou NUNCA mostram o que estão sentindo de verdade, são os SHIT-TESTS.
--
Bom, espero ter ajudado.
Abraços!
Off topic:
Nunca mais escreva em vermelho, sublinhado e sem pular linhas, fica PÉSSIMO pra gente ler cara.
Deixe em preto ou azul-escuro, pule linhas entre os parágrafos.
E tu escreveu TRÊS VEZES "Guando". Porra, é com "Q", "Quando"!