Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#811539 faala galera blz? espero que sim.. e o seguinte meu primo de 14 anos (minha idade) disse que fez sexo 2 vezes com sua namorada no cemiterio...depois ele disse que fez sexo mais uma vez dia primeiro desse mes (1 de maio) e que nao usou camisinha nenhuma das vezes..

e que falaram para a namorada dele que a bariga dela tava crescendo e tambem me disse que se ela tivesse gravida ele iria fugir para outra cidade ou se matar..

entao queria saber como posso ajuda-lo? ele deve assumir o filho?como saber se ela esta gravida?deve continuar com ela se ela nao tiver gravida?ou terminar e nunca mais fazer isso denovo? (por que ele nao tem condiçoes de criar um filho) a vida dele estaria acabada por que teria que sair da escola afinal ele tem 14 anos.... Imagem
sedutor1992

Aprendiz

#811541 Carinha, ela vai ter de fazer um teste de gravidez, desses que se compra na farmácia, vai na farmacia e compra pra ele, assim pelo menos descobre se é verdade... flw.
puabrother

Veterano - nível 10

#811548 Claro que tem que assumir, boto o pinto la dentro com consciencia da bosta, a não ser que vcs achem uma clinica de aborto ("ilegal") rsrs

Mas se não for pra tirar tem que assumir cara, a cagada foi dos pais de não alertarem da camisinha, ou dele de não usar

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#811550 tem razão galera a merda ja foi feita...mas e se ela nao tiver gravida? termina com ela ou continua por acho que ele nao iria se controlar pra nao fazer sexo dinovo se continuasse com ela..
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811553 Cara, como o irmão aí em cima falou, só fazendo um teste mesmo, vai na farmácia, e compra um pra ele (ou fala pra ele fazer isso),
se estiver grávida, nenhum dos dois tem condições financeiras, muito menos responsabilidade pra criar uma criança, como acontece em muitos casos, os pais vão tomar conta da criança...
Se ela não estiver grávida, é bom que seu primo tenha consciência, e noção da merda que ele ia fazendo em engravidar a namorada com a pouca idade de ambos, e a partir disso tudo que aconteceu, ele passe a usar camisinha.
O que me deixa mais impressionado com muitos seres humanos, é que muitos só tomam consciência do certo ou errado, depois que tem um exemplo de alguma coisa ruim que aconteceu com alguém, ou com ele mesmo.

Abraço, e boa sorte aí !

"Que você não perca a vida apenas tentando ganhá-la."
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#811554 Kra, primeiro tem que descobrir se o filho é dele mesmo, CASO ELA ESTEJA GRÁVIDA, pq hoje em dia essas menininhas tão foda.

Segundo, se o filho for dele é uma situação delicada, ele é muito novo, será um choque na vida dele, porém, se tem idade pra foder, tem que ter idade pra ser responsável pelos seus atos.

Esse negócio de que vai se matar, se mudar de cidade, etc...é besteira, tem que ser homem agora, NÃO PRECISA CASAR COM A MENINA, mas vai ter que assumir o que fez, até pq, se for realmente verdade, a criança não terá culpa disso tudo e merece um futuro decente.

Hoje em dia amigo não tem mais bobinho, a informação tá aí, qualquer um sabe que camisinha é essencial, eu tenho uma opinião radical sobre essas coisas, pra mim se tem idade pra foder tem que ter idade pra encarar as consequências dos seus atos.

Abraço...
ChuckMNY

Veterano - nível 2

jed escreveu:Kra, primeiro tem que descobrir se o filho é dele mesmo, CASO ELA ESTEJA GRÁVIDA, pq hoje em dia essas menininhas tão foda.

Segundo, se o filho for dele é uma situação delicada, ele é muito novo, será um choque na vida dele, porém, se tem idade pra foder, tem que ter idade pra ser responsável pelos seus atos.

Esse negócio de que vai se matar, se mudar de cidade, etc...é besteira, tem que ser homem agora, NÃO PRECISA CASAR COM A MENINA, mas vai ter que assumir o que fez, até pq, se for realmente verdade, a criança não terá culpa disso tudo e merece um futuro decente.

Hoje em dia amigo não tem mais bobinho, a informação tá aí, qualquer um sabe que camisinha é essencial, eu tenho uma opinião radical sobre essas coisas, pra mim se tem idade pra foder tem que ter idade pra encarar as consequências dos seus atos.

Abraço...

Ow! Onde eu assino ? rs

Brincadeiras a parte, concordo totalmente, se tem idade pra foder, tem que ter responsabilidade para assumir o que faz...

Abraço
MOI

PUA EXPERT

#811558 cara, fizeram sexo a menos de um mes eh isso? acho q a barriga nem cresce nesse tempo, as vezes eh paranoia..
se ela realmente estiver gravida, terao que ser maduros, estando comprovado gravidez e que o filho eh dele, o correto eh pedir auxilo de adultos da familia deles, gravidez eh algo que precisa ter acompanhamento medico...

agora mudando de assunto, cara dah uns conselho para ele usar camisinha das proximas vezes

abraços boa sorte no desenrolar da situação...

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#811580 vlwwww galera puabase sempre ajudando uns aos outros...uma ultima duvida ele deve continuar com ela?...porque provavelmente ele fara sexo outra vez e mesmo com camisinha a riscos nao?