- 30 Jun 2014, 14:23
Puas, ultimamente tenho investido nessa área das relações aqui no PUA Base, trazendo sempre questões para análise, tanto do meu namoro como do que observo nos namoros de outras pessoas...agradeço a contribuição dos irmãos de evolução da nossa comunidade.
Trago aqui mais uma questão quente:
Há um tempo atrás trouxe uma questão de um primo:
bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo
Hoje trago uma nova questão envolvendo o namoro dele:
A namorada dele contou esses dias para ele que estava no metrô e um cara disse para ela que ela é charmosa, depois "coincidentemente" o cara salta na mesma estação que ela e pede informação sobre um determinado destino, ela diz pra ele como chegar, nisso, ele pede o celular dela para eles marcarem algo, ela disse para ele que tem namorado e sai... Depois, na hora do almoço, "coincidentemente" ela encontra o cara novamente e ele canta ela novamente e ela fala para ele: "cara, você é um cara que parece ser inteligente, mas não é inteligente da sua parte fazer isso, não vai rolar nada, me respeite"...
Depois que ela contou isso eles brigaram e estão mal... Ele a acusou de ser uma mulher fácil...
E ai galera da sedução, o que acham??? rs
Trago aqui mais uma questão quente:
Há um tempo atrás trouxe uma questão de um primo:
bar-face-desrespeito-t93718.html?hilit=primo
Hoje trago uma nova questão envolvendo o namoro dele:
A namorada dele contou esses dias para ele que estava no metrô e um cara disse para ela que ela é charmosa, depois "coincidentemente" o cara salta na mesma estação que ela e pede informação sobre um determinado destino, ela diz pra ele como chegar, nisso, ele pede o celular dela para eles marcarem algo, ela disse para ele que tem namorado e sai... Depois, na hora do almoço, "coincidentemente" ela encontra o cara novamente e ele canta ela novamente e ela fala para ele: "cara, você é um cara que parece ser inteligente, mas não é inteligente da sua parte fazer isso, não vai rolar nada, me respeite"...
Depois que ela contou isso eles brigaram e estão mal... Ele a acusou de ser uma mulher fácil...
E ai galera da sedução, o que acham??? rs