Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#241519 Olá Galera! Tudo bom?

A situação

Meu cotidiano é simples. Trabalho numa agência onde tem uma cota elevada de mais ou menos 15 Hbs 8-10. Entro as 10hs e saio as 19hs. Depois vou para a academia, claro, sem faltar nenhum dia(promessa de pua). Lá tem bem mais macho e as mulheres são poucas, umas 8 no meu horário sendo, seis UG e duas HB 7-8. E depois vou para casa. Mas vamos falar do meu trabalho, que é praticamente uma balada ambulante. Meus problemas são os MAgs juntos a uma possível queda de status por estar envolvido no grupo deles.

Trabalho
GRUPO1
Podemos considerar esta imagem como um dos grupos de trabalho:
Imagem
Mulheres de alto calibre e naturais inimigos também.

GRUPO2a
No entanto, temos outra área o meu setor, que podemos considerar através desta imagem(nem é tão nerd assim, mas tem uns que são ehehe).
Imagem

Eu sou o único que VISUALMENTE levo destaque no meu grupo e que consigo passar a imagem interessante e de GRUPO1. Percebo muitos olhares, pessoas que me olham de todas as partes, inclusive os diretores. Já me chamaram de exemplo visual na outra empresa.. enfim sei que estou abalando :)

GRUPO2b
MAS AQUI ESTAMOS FALANDO DE PICKUP NÉ? Ok, mas temos os Mags, que são de outros grupo, porém inseridos no grupo 2. Eles não tem uma boa reputação, PQ AMOGAM MUITO, ficam gritando e se acham os bonzões.. as vezes eu fico no grupo deles, isso esta me gerando valor negativo com o grupo1.
Imagem

Ou seja. O que acontece últimamente é:

FATO Nº1
O Grupo1 tem muitos olhares para min, mas não contato direto.

Hoje dei um neg em uma das que me olham. Estavamos junto ao grupo2a e b, quando ela entrou e comprimentou um MAG do GRupo2b, por ele estar a mais tempo lá e eu disse:

EU: EI, olha.. só... Entra e não comprimenta agente, que falta de educação.
HB8,5: Ahh ahha é que vocês estão longes ( desculpa pq não tinha nada para falar).
EU: Hahaha, sei.

A HB8,5 começa a conversar com o MAG do meu grupo dando muita atenção para mim em especial. Os outros que estavam comigo, como sempre ficaram quietos pois duvidaram da minha ousadia. Ela tenta se qualificar, fazendo me rir e comentando sobre a virada cultura e do quanto ela é descolada.

Enfim ela saiu, me comprimentou e claro fez uma piada para min, qualquer coisa besta e eu RI ela sorriu e se foi.

FATO Nº2

Os MAGS GOSTAM DE ME AMOGAR E EU ESTOU TENTANDO DE TODAS AS FORMAS SER INDIFERENTE E FALAR DE MULHERES OU COISA PARECIDA.

Porém quando encontramos HBs do GRUPO2, os mags não ficam timidos e gostam de me amogar na frente delas.

E AGORA?

Devo tacar o foda-se e ir me infiltrando no GRUPO 1? SEI QUE DEVO CONVERSAR COM TODOS. Mas os mags a cada hora que estão junto ao grupo2 (grupo com menos 'status'), irão me amogar, brincando de como sou magro .. (70kg) e de coisas que comecei a fazer agora, como academia, ETC.

Eu nem ligo muito fico indiferente. Quando tentam me amogar como 'ae agora sim.. vc é dos meus aeee brother vc foda...' , sabem aquela parada de tipo, proteção? Mas no sentindo de estar amogando e protegendo? Rola disso também. Devo continuar indiferente? Devo sair do meu grupo, devo dominar tudo? ( EU ACHO QUE SIM). Mas por estarmos trabalhando em grupo, talvez eu não deveria sair e não ficar totalmente em nenhum dos dois?

Vlw.. Feedem :D
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#241571 sabe o que pensei enquanto lia...........o cara só se preocupa com a visão externa dos outros sobre ele e suas ações..
isso só vai te prejudicar,
se foque em melhorar você mesmo e correr atrás de suas metas, não tenha medo de mostrar sua personalidade, seja congruente e só.... o resto vira
suas atitudes somadas com sua postura firme... você sera notado pelo simples fato de seguir seus objetivos não importando o preço que page e as aprovações que ira passar, isso ao meu ver é muito atraente tanto do nosso lado quanto do delas...

é isso ai...até mais!

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#242189 Dando UM FEED para a galera...

HAHAHAHAH Dicas valiosas eim?

GUYS, HOJE CHEGUEI NAQUELA POHAA E DISSE A MIN MESMO:-' AH MAS HJE EU QUERO VER OS MAGS MUHAHAHAHA'.

Comecei a não ser reativo. Comecei a amogar nas horas certas. Quando tentavam se quer me amogar simplesmente na minha cabeça existia uma frase. 'HAHAHA esse bosta não sabe com quem ta falando, coitado'. Eu ficava de boa, ou dava aquele sorriso sem graça e continuava o que tinha que fazer. Não dava crédito nenhum e mostrava fisicamente, mentalmente que eu era superior a aquele cara.

Os resultados foram incriveis. Sabe quando vc percebe que o cara fico meio de cara com você por que você começou a amogar ele e ele não consegue sair delas? Sabe quando vc pega uma boa piada e o MAG tenta sair ficando queto mas todo mundo zoa ele e ri da sua piada? Pois bem.. começaram a pagar pau para min. Me chamar para conversar e etc.

Thx Guys, irei continuar com o mesmo pensamento e sei que ainda vão dar umas amogadas, mas claro.. quem É O FODÃO???? RSRS

abs em especial para os que feedaram :D
Still

Veterano - nível 9

#242948 Como disseram,Não Reatividade.

Não sendo reativo você Demonstra Valor Superior(DVS) perante a elas/eles,um cara que não liga para a Pressão Social.

E pode ter certeza,as Hbs admiram muito isso. =)

Não vou me prolongar muito,era só pra complementar,afinal,ja deram feeds muito fodas ai.

Abraços

Still :ae
renan2008

Veterano - nível 2

#243225 Eu não tenho muito moral aqui no fórum, pois eu tenho pouco relatos aqui, entretando pode considerar que esse número vai subir com certeza. :louco

Uma coisa que já foi dita aqui é que não seja reativo. Porque? A pessoa que é reativa ela mostra-se carente, desesperada naquilo que ela quer. Além disso, é um DVI feio.

Segundo caso, você está ligando muito para que as pessoas pensam de você. E isso acaba atrapalhando o seu jogo. Você não tem que mostrar nada para eles que você é um cara de alto valor social, eles que devem perceber isso em tu. Isso mostrar ser natural. Se você for comparar uma coisas no mercado de futebol é um seguinte: quem faz o jogador? É a chuteira ou ele mesmo? É óbvio que é JOGADOR. E esse jogador é VOCÊ. Eu vi uma fez o Mystery dizendo em uma sarge dele, "Eu não ligo muito para as pessoas pensam de mim". Imagine se a gente ligado no que outros pesam na gente. Nós não consegueríamos fazer nada em nossa vida, pois hoje o mundo está "poluído" de pensamento negativo.

Você que constrói o seu PRÓPRIO FUTURO e não são eles. :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243230 Meu taca o foda-se igual você disse e entre no grupo 1. Esses MAG´s estão te zoando? Tudo bem, não se preocupe com isso. Com o tempo as pessoas também vão perceber que eles estão só sendo desagradáveis. Se você ficar se importando ou mudar de postura por conta de MAG´s é DVI, só seja você mesmo e socialize com todos.