Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lazaro22

Resuma a sua dúvida e poste na área de dúvidas e pedidos. Além de disponibilizar o texto de forma melhor para leitura e também um português de bom agradado.

TÓPICO TRANCADO

Bom pessoal sou novo aqui mais e o seguinte, nao liguem pros erros de portugues kkk e e relato e grandinho rsrs

Ja li varios livros, atitulde alfa, codigo atraçao , manual xavvequeiro e etc, tem anos que venho lendo na net sobre macho alfa e bla bla ate que descobri o pua base aqui mais so agora decidi cria acc e participar apenas lia os topicos , eu adimito por mais que aprendemos a gente faz errado nas racaidas vaciladas de apaixonado pela gata.

[highlight=#ffffff]Bom conhecia essa gata pela net ela e da msma cidade qe eu ja tinha ela no face a tempos sempre achei bonitinha e foi o ano passado, ela tinha acabado de leva uma xifrada do namorado tava solteira eu xonado em outra , ate entao ela se apegou a min e começou kkkk ate que quando vimos estava gostando dela ate entao pasarao dois meses ah gente se conheçeu foi tudo otimo rolo ums amasos , ah gente conversava pra caramba pelo face coisa inexplicavel tudo se batia e bla bla ate entao trocavamos torpedos ela me ligava e tudo mais ai que entao ela perguntou se eu queria namora com ela, eu diz que sim era que tava pretendeno entao começamos a namorar so que ai tive que trabalhar viajei e quase nao tinha tempo, e quando dava pra min nao dava pra ela blz. foi pasando dois meses neses 6 meses eu vi ela apenas 3 vezes , mas sempre contato dia dia via cel e face, blz.[/highlight]
[highlight=#ffffff]ate entao o desgraçado do ex resolveu aparecer ai ela voltou com ele me pediu desculpa que eu numca iria te perdoar e bla bla que duia isso nela e tudo que eu marquei a vida dela mais ela amva o ex ai pasou 15 dias eu vi no seu relacionamento que ela estava solteira dois dias depois ela me mandou uma msg, falando que tinha acabdo com ele pqp nao conseguia viver sem min que me amava blz. eu todo xonado tava arrazado ja tinha superado um pouco mais voltei, ate entao começei ve ums lance de ums kra no face dela e fui falar com ela vi que ela nao tava me dando atençao que eu acho que ela tinha que me dá atençao que ela dava entao fui curto e groso pasei uma msg terminando tudo nese eestilo[/highlight]
, isso nao foi assim de supetao ja vinha so gardando ela nao respondia msg, demorava pra carai pra responde tinha dias que nem se lembrava que eu eexistia eu so juntando , kkkkk ate entao eu aprendi que se paga na msma moeda essa foi uma msg que pasei no dia que terminei com ela

"bom ja que vc nao quer abrir o jogo comigo vvou logo dizendo chega a houra que tem que saber qe nao da mais pra insistir numca coisa que depende dos dois, eu chego ate e vc e abro o jogo ja qe vc nao faz isso , ea real e aseguinte
lindas suas msg fazem todo sentido pra min, pena que e naum e tudo verdadeiro pqp ce fose arrumaria tempo pra min e de agora em diante se gosta msmu de min
vai da o seus pulos e me assumir diante sua mae eh o que for,
esse relacionamento entre eu e vc ta acontecendo coisa que vc acha que nao to sabendo
e dese vez naum vai ser vc que vai, desa vez eu que to jogando tudo pro espaço pqp do jeito que ta rolando pra min naod a mais
je me fez uma puta falta de sacanagema poucos dias e a real e essa quiser msmo toma a atitude de prova qe me ama e ter do seu lado ja sabe
uma coisa eu sei quem sai perdendo desa historia e vc fica com sua vidade incertezas na internet o sei la aonde vc pensar qe emelhor pra vc

qe um dia vai chega um novo amor que me mereça e façar vale a pena e qe me de o valor qe eu tenho e se ate la eu nao te esqecer
eu sei que nao vou esqecer porqe o sentimento sempre fik ele morre mais nao acaba, espero que nao se arrependa de ter perdido alguem qe te ama e qe vc nao sobe da valor e um dia qando sentir sozinha
precisando desbafar alguem pra te levantar procuras nos moleqes qe vainda vao pisar em vc , essa magoa naum de hoje naum e de dias de qe so le de vc qe nao tem tempo
qando realmente se interesaçe por min fazia a noite vira dia a qarta vira domingo pra ta perto de qem vc realmente ama
Vamos acabar com palhaçada , com que o que numca ouve entre eu e vc e se eu mandase no coraçao traidor meu vc era quem eu nao queria ter nem um tipo de sentimento, porqe vc desajusta minha vida"

ela respondeu e que a gente nao tava dando mais certo.

Bom se pasarao um més, eu gosto dela amo ela de verdade, tinha planos pra ela, sei que isso e coisa de cara fracasado mais a gente erra msmo kkkk nao tem jeito
Voltei a sair com uma amiga colorida e tals, mais eu nao via aqela graça , o beijo vc entendem blz.
mais tava saindo com a outra a entao eu me sentia bem melhor por ta com a outra ate servia pro meu ego, mais pensava nela todos os dia, aqele lugar que eu ia com a outra la eu lembrava dela aonde fose tinha vezes que ate pensava como sera se fose ela qe estivese do meu lado mais sempre pensando e curtindo a miinha compania qe e a outra, no cinema tb e varias lembranças.

Blz final de semana pasado tomei umas pinga violenta ai cai na recaida pasei uma msg pra ela

Que se pasava um mes eu tava em uma festa msmo assim nao esquecia ela me lembrava muito que eu ja tinha saido com outras mais o que eu sentia por ela foid eus que colocou na minha vida, que aqele momento tinha batido uma saudade forte dela e que era isso, e nao era o momento certo pra min falar aqilo era 4 da madrugada, mais beijos

no dia de manha ela veio falar comigo por msg, OWnnn eu to sem palavras. blz eu nem dei moral
quando a noite eu entro no face book ela vem falar comigo, amei aquela msg que vc me mandou, eu falei nada passou qase meia houra ela veio falar obg ai eu soltei a declaraçao , "eu nao deveria te feito isso mais e qe eu gosto de vc e aqele momento doeu no peito a saudade apertou" ela veio me dizer so aqele momento ? eu falei que nao tinha sido mais foi aonde mais aperto a saudade dela", ela falo ,mais eu amei aqela msg. eu a disee que deveria amar quem a escreveu, ela falou que me amava mais nao me conseguia fazer feliz, eu dise a ela que tentando que se conseguia e bla bla... ate entao foi longe a conversa ai ela me falo que ia chorar , que as coisas que eu falava ahh ela dava cala frios no coraçao dela, ai fomos tc ate que eu sai deixei ela falando sozinha sempre me mandano emotion com cara de triste blz.

quando e ontem ela veio falar comigo no face, vo posta um resumo da conversa aqui agora..

Ela: Ooh meu deus
*Eu:Deus escreve certo em linhas tortas, O porqe desa carinha?
Ela:triste dms
minha vida ta uma desgraça
*Eu:Lembra qe tudo se pasou foi bom.
Ela: Foois
*Eu:Lembra das minhas msg se ainda guarda alguma tenta tira diso o qe te fez feliz. O qe vc realmente sentiu e guarda no coraçao.
ELa: tenho todas tuas msgs
*Eu:Todos momento forao bons tira os males dve sobra alguma coisa qe t dxa feliz
Ela:oooooooown s2
*Eu:Qal delas foi a mais bonita ?
"Relamente ela me mandou umas das msg que enviei a ela muito tempo atrais, oh deve ter guardado msmo ."
*Eu:algum dia vc vai apagalas tenta guarda essa de lembranças boas na sua vida
Ela:voce e uma das lembranças boas da minha vida so que eu nao soube da valor
taa ae o resultado agora perdi
*Eu:Pois eu nao faço mais parte dela mais essas coisas sempre tem um cantinho especial pra qem sente saudades.
Ela:pse ' eu queria tanto que deus ouvisse minhas preces
*Eu:Eu numca pensei no futuro numk achei q seria esse, mais te avisei varias vezes, talvez deus qiz assim pois msmo qe doa ele nao erra,
Ela:maais entao voce axa que a gnt nao tem volta?
*Eu:Algum dia, Nesse momento qe eu me encontro agora, msmu gostando eu sinto q o melhor e continuar sozinho
Ela:tudo beem
eu ja sabia que nao ia dar msm
euu too dando valor deps que perdi
*Eu:So eu sei qe pasei dsde começo qe comesou da tudo errado, algumas vezes da minha parte e da sua tb, caminhou para o fim
Ela: Carinha de choro bla bla
*Eu:E pra min voltar pra fik naqela ja nao tem mais sentido, hoje to bem melhor do jeito q esta.
pq vc nao me procurou antes qando mais te qeria?
Ela: carinha de triste
*Eu:qem qiz assim foi vc qe qando falei se realmente gostava pra correr atrais d min, Entenda uma coisa qe eu gosto de vc ainda te amo penso em vc, vc fazia parté do meus planos.
Ela:para de falar isso pra mim too arrasada aqe chorando pa krai aqi
*Eu:Mais ce eu chegase a ter falar aqi qe qeria a volta da gente eu iria ta mentindo pra vc , msmu qe meu coraçao doa a gente teve tudo pra da certo ,
Ela:entao voce nao qer voltar
*Eu:nese momento Nao, ce qiser dxar eu pensar da mais um tempo , pra podemos ver realmente qe a gente qe ta um do lado do outro qero mais um tempo.
Ta doendo t falar isu.
Ela Cara de choro ate saiu o foi durmir sei la ,
Eu: finalizei e Sabe a distancia? ela tb nos separou. Te dei valor vc viu isso so agora , pense na onde vc errou cmgo, vou pensar com carinho de coraçao no que vc me falou hoje
confuso e tenho medo de voltar quero me privar de pasa por tudo .novamente

Bom galera ta ai meu relato, sei que fui beta, nerd, baba ovo e tudo mais mais tem houra que a gente esquece tudo que aprendeu mais msmo assim eu acho que me sai bem, apesar de gosta dela e dizer isso a ela eu nao dei o braço a torçer , nao voltei e nao pretendo voltar por agora ... consegui segura meu sentimento por mais que me doa eu realmente nao tenho a vontade de voltar mais eu gosto nao sei o que eh mais ta tudo confuso pqp eu realemente quero estar do lado dela, mais pensei em tudo qe se tinha se pasado eu pensei se eu chegar a voltar vo ter que impor algumas regras pra ela, pra fazer diferente, blz.
E Isso me ajudem ai tomar o controle da situaçao e se devo voltar, com ela no futuro, eu nao to so nela tem a minha amiga colorida aqi kkkk mais sabe como eh né ela nao me deu valor eu abri crediario para a outra, mais essa gata marcou demais na minha vida. eu amo a bandida , e aqela qe vc sente a dor no peito qando acaba.

Valew nao liguem pros erros e a net faz isso com o nosso portugues kkkk