Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chrisbh

Aprendiz

#887476 Fala Galera , primeiramente vou me apresentar. Tenho 21 anos , e a 4 anos atrás conheci o programa , The Pickup Artist que passava na MultiShow , poucos vão se lembrar disso! hehe. Fiquei doido na época , curtir demais e então pesquisando achei o livro , Manual do Xavequeiro (Nao sei se conhecem , mas eu li apenas algumas partes e anotava tudo que achava interessante), e assisti vários videos no Youtube "Teste de Fidelidade" com o Sensacional Oliver! Achava ele foda! (e ele realmente é! kkk) e anotava todas as falas que ele usava para seduzir as mulherres, tipo...

( eu gostei de voce , esse pouco tempo que te conheci poxa, uma pessoa interessante agradavel maravilhosa, linda
seu namorado de ta toda atençao que vc precisa ,necessita em termos de amizade ,de relaçao
Esquece o mundo lá fora e mentaliza esse momento legal q estamos vivendo aki agora!
)

Sim , essas são as anotações feitas no meu auge dos 17 anos! ahuahua.
Depois disso tudo e tal fui em uma festa e disse isso para duas garotas , ja conhecia as duas somente de vistas.. duas lindas. Mas acabou que nenhuma quis ficar comigo ! Papo vai papo vem , joguei esses leros , vi que elas gostaram , mas nao fiquei com nenhuma.

Simplismente no dia seguinte , BLAAAAAW , a grande surpresa , uma conhecida minha disse no MSN (Sim , na época MSN estava no auge.) que umas das meninas ficou doida comigo que me queria de todo jeito e me adicionou no MSn, e por coincidência ou nao , uma outra conhecida minha disse que a outra menina me queria tambem !

Enfim resumindo , peguei as duas ! e uma delas acabei namorando até hoje ! LOL , 4 anos de namoro, e enfim terminei.
Ou seja , já no começo consegui a garota dos meus sonhos com pouquíssimo esforço e pouco aprendizado vendo o Mystery na TV, e o Oliver em ação, foi tiro certo , na época estava surgindo um grande PUA!

Maaaaaaaaas , começei a namorar e nao dei continuidade , nunca mais estudei a Sedução. Foram 4 anos de nao saber o que é pegar uma menina diferente! AUHAHAHUHU

Então galera , estou voltando com tudo , mas estou confuso por onde começar ! Peço a ajuda de vocês , pois conheci Esse Fórum esses dias e alguns Blogs por fora que estou lendo também.

Comprei o Jogo do Texto e ja vi alguns módulos , e baixei muito material daqui...

The game - Life Style
3 livros do Mystery , o DVD dele com 9 volumes.
Uma pasta com 10 Livros de Indirect Methods.
Uma pasta com vídeos e livros do Bad Boy
Uma pasta com livros de Direct Methods
Uma pasta com livros de Natural Methods
O Material Enlatado postado por um membro daqui
Fora os blogs que vi aí que ensinam muitas coisas e o Vlog do Don Cornejo

Ja vi a primeira temporada completa de novo do Pick up Artist pra relembrar hehe! E o primeiro Volume do DVD dele. Gostei muito!

Quero ler o Life Style e fazer os desafios , em seguida ler o livro do Mystery pra começar , (No Guia do Fórum diz que os dois são a base) depois assistir os 9 volumes do Mystery. É um bom começo? E depois disso , começarei estudar qual conteúdo?

Mas ao mesmo tempo quero ir praticando , saindo em Night e Day games e nao quero misturar tudo , estou confuso porque tenho muito conteúdo , estou certo de focar no Indirects Methods , e apenas no Mystery por enquanto? Antes de começar a estudar outros Mestres?

Então pessoal , obrigado pela ajuda , tentei resumir o máximo possível , e estou me esforçando muito pra mudar minha vida , quero voltar pra academia , sou bastante tímido , quero ter muitas mulheres ! muitas mesmo ! Quero vida nova , eu fechei os olhos para o mundo nesses 4 anos e acordei novamente só agora!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887477 Dê uma estudada depois em PNL! Dica não fale: "eu sou tímido". Opte por: "eu ainda não sou muito extrovertido". A PNL te ensinará como pequenas reestruturações na nossa linguística faz toda uma diferença em nossa vida!
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#887479 é isso ai chirisbh,bem vindo ao fórum, e devo dizer que vc começou muito bem (muitos aqui ainda tem medo de abordar uma garota ) vc com o conteúdo do mistery e observando o oliver em ação já conseguiu duas hbs de cara, conseguiu um grande feito e mostrar a todos os que entram aqui que os métodos funcionam e bem.
vc esta no caminho certo, comece devagar aproveite os conteúdos que já tem e as dicas dos membros daqui, estude os nossos matérias do fórum, faça sim os desafios life style e pratique o que já aprendeu ( sim o mistry é a base pra todos que estão começando quando entram no mundo da sedução ),pelo que li no seu relato vc já tem uma boa base,pois é certo começar com um mestre aprender com ele e depois evoluir pra outros, ou seja com o tempo vc vai evoluir do jogo indirect para o direct, o natural e depois para o seu próprio e por ai vai.

abraços meu amigo e shazzam!!!!!